terça-feira, 18 de março de 2014

NOTA DE REPÚDIO

Zé Júlio - Prefeito de Antônio Martins
O Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio Fernandes, lamenta profundamente a campanha difamatória que vem sendo executada contra ele e pessoas de seu convívio íntimo, através de trotes telefônicos, com mensagens maldosas que vêm sendo repassadas via celular para diversas pessoas de Antonio Martins, fazendo insinuações e calúnias em seu nome e de amigos. O Prefeito reitera que o teor das mensagens é antiético, vazio, cujo objetivo é confundir a opinião pública, certamente enviada por alguém descomprometido com os valores, as famílias e com o bem de nossa terra.

Segue abaixo a nota:

“O povo de Antonio Martins e do nosso estado conhece minha formação, meu caráter e minha história, que sempre foram voltados para os interesses coletivos, dando ênfase em construir a paz, o bem e a harmonia entre as famílias.

Como prefeito, sempre procurei me dedicar diuturnamente a favor do povo e do desenvolvimento de nosso município.

Por fim, os autores de tais encenações, ociosos e desocupados, a favor de outros interesses, os quais totalmente desconhecidos, podem ser uma ramificação das baixarias iniciadas no período pré-eleitoral de 2012.

Portanto, tomarei as medidas cabíveis sobre a situação e, ao mesmo tempo, reafirmo aos nossos conterrâneos que tais episódios estão sendo protagonizados por alguém que não tem vínculo comigo e, muito menos, compromisso ético e moral com nosso município e nossa população”.


José Júlio Fernandes Neto, prefeito de Antonio Martins

2 comentários:

  1. meu deus, prá que isso? essas pessoas procurem deus, pq é o q está faltando

    ResponderExcluir
  2. Sem Dúvida isso vem de alguém Inescrupuloso, malcriado, "tosco" e trapaceiro...atitudes como essa fazem desse alguém um covarde diante da Ética Humana... Um Incapaz...de entender o que é Respeitar o próximo!

    ResponderExcluir