quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

COVID-19: PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS INICIA VACINAÇÃO COM "CORONAVAC"


Em ato simbólico, com a presença do prefeito Jorge Fernandes, Antônio Martins iniciou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, às 9h00, a vacinação contra o Novo Coronavírus. As primeiras doses do "CoronaVac" aplicadas no município foram em Francisca Lima, representante dos enfermeiros, com relevantes serviços prestados à Saúde, e no ex-prefeito Dr. Zé Júlio, representando os médicos, e que está na linha de frente no combate a Covid-19, nessa ordem.

Vale ressaltar que o município de Antônio Martins recebeu apenas 91 doses do "CoronaVac", quantidade insuficiente para atender a toda demanda de profissionais da área.

A expectativa é de que toda a população do município seja imunizada. A vacinação avançará à medida em que o Governo do Estado repassar novos lotes do imunizante.

A cerimônia foi aberta pelo enfermeiro-chefe do Centro de Saúde Severino José de Mesquita, coordenador da Sala de Vacinas, Dr. Fernando Mesquita, e contou com a coordenação do novo secretário municipal de Saúde, Dr. Eudes Mesquita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário