sábado, 4 de setembro de 2021

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS RENOVA DECRETO MUNICIPAL COM MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA E DESAGRADA COMERCIANTES DA CIDADE


O prefeito da cidade de Antônio Martins, Jorge Fernandes, renovou o novo decreto municipal com enfrentamento a pandemia da covid-19 com período do dia 03 ao dia 30 de setembro, e com isso, deixou os comerciantes, principalmente os que trabalham na noite, descontente com as medidas.

Um dos empresários da cidade, cita seu descontentamento com o prefeito e com as normas criadas.

"Tá conseguindo quebrar quem trabalha a noite, enquanto isso, todos os municípios vizinhos já estão liberando tudo e o povo da nossa cidade tá saindo para fora por que infelizmente a nossa cidade está tudo fechado.

 É muito complicado esses decretos que nem o governo do estado tá com um decreto desse sem fundamento e é exatamente pra prejudicar nós que trabalha a noite e que já vem sofrendo a quase 2 anos.

Se em todos os municípios estivessem com todas essas restrições eu batia palmas, mas estou vendo que aqui em Antônio Martins estão querendo a todo custo prejudicar a nós donos de bares, churrascarias, lanchonetes, espetinhos e pizzarias.

Parabéns para quem teve essa brilhante ideia de querer prejudicar todos nós.

Quero dizer que quero muito bem ao meu amigo Dr. Zé Júlio, meu amigo e prefeito Jorge Fernandes, mas no mesmo instante fico triste com essa decisão deles em compartilhar e apoiar esse decreto maldoso de quem não tem todas as segundas-feiras: boletos, funcionários, energia, gás de cozinha para pagar, etc

A partir de amanhã dia 4 de setembro o decreto da governadora do estado do Rio Grande do Norte é para reabrir todos os setores em 98%, mas aqui em Antônio Martins é diferente, foi feito um decreto proibindo tudo por mais 30 dias".

Disse o empresário revoltado com essas medidas renovadas pelo prefeito e o ex-prefeito Dr Zé Júlio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário