quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITO JORGE FERNANDES ASSEGURA EMPENHO DE OBRAS E A AQUISIÇÃO DE UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS

Prefeito Jorge Fernandes ao lado do deputado Galeno Torquato, do secretário estadual de Relações Institucional, Getúlio Ribeiro, do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do ex-secretário Hamilton Fernandes

O prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, esteve reunido nesta quarta-feira, 03 de maio, na Assembléia Legislativa, em Natal, com o deputado estadual Galeno Torquato, onde pleiteou diversas melhorias para o município.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal estava na companhia do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do ex-secretário Hamilton Fernandes.

“Apresentamos nossas demandas ao deputado Galeno e de pronto se comprometeu em destinar emendas para pavimentação e iluminação”, destacou Jorge Fernandes.

De lá, os quatro seguiram para a Governadoria do Estado, onde foram recebidos em audiência pelo secretário estadual de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro.

 Na pauta do encontro, a instalação de um novo reservatório de água para a zona urbana, cujo abastecimento continua precarizado, embora a chegada da adutora Alto Oeste.

“Levamos a proposta de construção de uma caixa d’água a ser erguida próxima ao Mirante e que teria pressão suficiente para levar o produto a todos os bairros”, detalhou Jorge Fernandes.

Em contato com o chefe do escritório da Caern no Alto Oeste, Esmeraldo Alves, o início da obra foi confirmado para este ano ainda.

O deputado Galeno Torquato também garantiu empenho junto ao Governo do Estado para a aquisição de uma nova ambulância para em breve atender a população de Antônio Martins


 Na avaliação do prefeito, os pleitos foram bem-vindos. “Estamos muitos felizes, pois nossas demandas foram todas atendidas”, finalizou Jorge Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário