sexta-feira, 13 de abril de 2018

FORTES CHUVAS FAZ O ASFALTO SE ROMPER ENTRE ALMINO AFONSO E RAFAEL GODEIRO

Muita chuva em nosso estado nos últimos dias. No auto oeste, várias cidades vem registrando alto índice de chuvas que vem caindo todos os dias.

Pequenos açudes na região estão sangrando, devido a grande quantidade de água que estão recebendo. Barragens e outros reservatórios de maior volume, vem tomando muito água e alguns já saíram do volume morto.

Hoje pela manhã, entre as cidades de Almino Afonso e Rafael Godeiro, as águas transbordaram a pista de rolamento, fazendo o rompimento do asfalto.

Segundo o sargento Kledson, comandante do destacamento da cidade de Almino Afonso, se deslocou para o local e confirmou o rompimento do asfalto, deixando o trecho intransitável.


Sargento Kledson nos informou que o momento é muito crítco e que as pessoas evitem transitarem no local. “As pessoas evitem passar na estrada vindo de Patu, Olho dágua dos Borges, vindo por Rafael Godeiro, que tem problemas para chegar aqui em Almino Afonso, para pegar a BR 226, evite esse trecho, caso contrário ficará ilhado ou até mesmo acidente”, concluiu o sargento Kledson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário