sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ANTÔNIO MARTINS JÁ CONTA COM O CAFÉ CIDADÃO


Fruto do trabalho incansável em favor da população de Antônio Martins, conquista do prefeito Jorge Fernandes, com o apoio decisivo do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, o “Café Cidadão” foi inaugurado ontem, quinta-feira, 20 de setembro, às 8h00, no Clube Municipal Osmar Mesquita.

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Sethas (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) e ofertará diariamente, de segunda a sexta-feira, 100 (cem) refeições matinais, de alto valor nutritivo, ao preço simbólico de 0,50 centavos.

Além do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do secretário estadual Wagner Araújo (Sethas), a solenidade contou com a presença de lideranças populares, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e representantes da sociedade civil.

“Essa iniciativa só foi possível graças a generosidade do Governo do Estado que atendeu prontamente nosso pleito com mais essa ação”, afirmou o prefeito.

“Esse é um programa de cunho social, importantíssimo, e que beneficiará toda nossa população, sobretudo a parcela mais carente, que muitas vezes não tem o que comer de manhã”, enalteceu Rosineide Mesquita, secretária municipal de Assistência Social e coordenadora do “Café Cidadão”.

Por mês, serão 2.000 cafés da manhã, balanceados e de qualidade, um cardápio preparado por nutricionistas, com café, pão, leite, bolacha, cuscuz, ovos, frutas e produtos regionais.


O Café Cidadão funcionará no antigo Clube Municipal Osmar Mesquita, que está sendo adaptado para o programa

Com Antônio Martins, o Programa Café Cidadão está presente em apenas 24 municípios do Rio Grande do Norte.


Um comentário:

  1. Em tempo de eleição !
    poxa muito bom, porém passa a entender que é uma ação politiqueira e em época imprópria

    ResponderExcluir