segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS ENTREGA FARDAMENTOS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



Na volta às aulas, o prefeito Jorge Fernandes iniciou na última sexta-feira, 09 de agosto, a entrega de exatos 830 novos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de Educação, beneficiando os estudantes da cidade e também os da zona rural.

“Estamos investindo cada vez mais no ensino fundamental, e na melhoria da infraestrutura das escolas, para que possamos garantir um aprendizado de qualidade e eficiente”, disse ele.

A distribuição do fardamento começou pela Escola Municipal José Inácio de Carvalho, contemplando 330 estudantes, do 1° ao 9º ano.

O novo uniforme escolar será utilizado durante todo o segundo semestre do ano letivo e auxiliará na identificação dos estudantes.

Ao lado do diretor e da vice-diretora da unidade de ensino, Ivanaldo Monteiro e Janine Maia, da supervisora do Ensino Rural, Maria Aurineide, o secretário municipal de Educação, Michel Bezerra, e o prefeito, Jorge Fernandes, ouviram relatos emocionantes de reconhecimento pela grandiosa iniciativa.

O prefeito da cidade lembrou que a escola, que recebe alunos do 1° até o 9º ano, e o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), recentemente passou por obras de ampliação, com um espaço totalmente renovado, com mais conforto e acessibilidade para todos.

“Até o final de agosto serão contemplados mais 500 alunos com uniformes em outras 13 unidades escolares do Centro Municipal do Ensino Rural”, ressaltou Michel Bezerra.

O fardamento aos estudantes certifica o compromisso do prefeito em conduzir a Educação do município a níveis superiores, buscando sempre a excelência no ensino e aprendizado, além das condições indispensáveis de infraestrutura das escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário