segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ACIDENTES NA BR 405 DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Um idoso identificado como João Lucena Sobrinho, de 72 anos, conhecido como João Goiaba, morreu por volta das 16h40 desse domingo (9), na cidade de Itaú, quando pilotava uma motocicleta Honda BIZ, cor azul, pela BR 405, sentido São Francisco do Oeste/Itaú/RN, na altura do KM 131, na BR-405, na curva da Aroeira, zona rural de São Francisco do Oeste/RN. Ele perdeu o controle de direção indo de encontro ao guard rail, e com a violência do impacto morreu no local.

De acordo com informações populares, a vítima teria saído do Forró dos idosos na cidade de São Francisco do Oeste e se deslocava para sua residência.

Outro acidente de trânsito é registrado na BR 405

Na mesma BR, na altura do KM 135, próximo a entrada do Sítio Tatu, zona rural de zona rural de São Francisco do Oeste/RN, Antônio Varela de Sousa, conhecido por Toneca, 54 anos, por volta das 16h. Ele seguia pela rodovia pilotando uma motocicleta Honda, CG 150, cor azul, placa MPY 3782/ES, quando colidiu na traseira do veículo celta, cor branca, placa MYB 7846/RN, pilotado por Antônio Lafaiete de Freitas.

Com o impacto, Toneca ficou gravemente ferido, foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e imediatamente transferido para Mossoró/RN em estado grave, o condutor do celta não foi localizado.

Ambos não faziam o uso correto do capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário