sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ANTÔNIO MARTINS: PEDE RESPEITO E EXIGE PAZ

          

                                   
            A política na cidade de Antônio Martins, está lembrando os tempos dos coronéis de tão tensa que vem se percebendo nesse período eleitoreiro.
            A violência vem se destacando neste município pacato e de pessoas humildes que nunca viram e nem passaram por situações parecidas, em se trantando de política.
            Depois de sofre dois atentandos - o primeiro atiraram em seu carro e segundo, recentemente o espacaram - o prefeito de Antônio Martins Dr Edmilson Fernandes(PMDB) está muito assustado e o medo imperando no candidato a reeleição.
            Ainda não foi confirmado se estes dois atos, atribuem a acirramento políticos, à polícia continua investigando, mas, muitas pessoas levam a crer que é sim por motivos políticos.
            Não, não é assim que se faz política, não é dessa maneira que se conquista voto, não é com isso que Antônio Martins terá os melhores projetos, empregos, saúde, educação e muito menos ainda segurança.
            Política se faz com respeito: respeito a população em geral, fazendo propostas de qualidade de vida, propostas de um desenvolvimento sociocultural, propostas de melhorias para toda cidade onde os eleitores esperam de um político ético, honesto, que trabalhe pelos seus munípes, e principalmente com muito respeito ao seu adversário.
           É assim que todos nós esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário