segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CONTINUAM AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO DE JORNALISMO DO BANCO DO NORDESTE

 Natal, 30 de novembro de 2012 - Continuam abertas as inscrições para o Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – edição 2012. Considerado um dos mais importantes do gênero no País, o concurso contempla trabalhos jornalísticos publicados em todo o território nacional, totalizando R$ 183 mil em prêmios.
As matérias devem abordar ações de desenvolvimento regional e expansão do crédito executadas em toda a área de atuação do Banco do Nordeste, que compreende toda a região Nordeste e ainda o norte dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Para concorrer ao Prêmio, as reportagens precisam ter sido publicadas no período de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2012. Os jornalistas interessados têm até o dia 11 de janeiro de 2013 para se inscrever.
O regulamento, o formulário de inscrições e demais informações sobre o Prêmio estão disponíveis no site do Banco do Nordeste na Internet (www.bnb.gov.br).
Universitários
Serão concedidos quatro Prêmios Universitários, no valor de R$ 3 mil cada, aos melhores trabalhos de qualquer uma das cinco categorias (Mídia Impressa-Texto, Mídia Impressa-Foto, Mídia Eletrônica-TV, Mídia Eletrônica-Rádio e Mídia Eletrônica-Internet), inscritos em cada uma das três Regionais ou na modalidade extrarregional.
Para concorrer, é preciso ser estudante de curso universitário de Jornalismo ou Comunicação Social, localizados em território Nacional, e ter um trabalho de sua autoria, individual ou em grupo, com temática relacionada ao desenvolvimento regional, publicado em âmbito acadêmico no decorrer de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário