terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ANUNCIA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA MODERNIZAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

Prefeito Jorge Fernandes em meio a equipamentos adquiridos com emenda do deputado Fábio Faria
Visando fortalecer a assistência médico-hospitalar à população de Antônio Martins, o prefeito Jorge Fernandes anunciou o investimento de R$ 299 mil na aquisição de modernos equipamentos para aparelhar a rede municipal de Saúde.

Os recursos foram assegurados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria, sensível aos pleitos apresentados pelo atual gestor.

Jorge Fernandes, ao lado de alguns dos principais auxiliares e com representante da Câmara Municipal de Antônio Martins, esteve conferindo a chegada dos equipamentos, que estão armazenados no Hospital Maternidade Justino Ferreira e ocupam quatro salas.

Antes, contudo, o prefeito fez questão de cumprimentar todos os funcionários e os munícipes que aguardavam no local para realizar consultas e exames.


O gestor estava acompanhado dos secretários Joelma Mesquita (Saúde), Ciriaco Alves (Obras e Transporte), Evilásio Filho (Meio Ambiente e Urbanismo) e Francisco de Sousa de Assis (Agricultura); e o vereador Dondom, representando o legislativo.

São 150 itens, divididos em 120 lotes, que vão desde armários em aço à eletrocardiógrafo, além de consultórios odontológicos e reanimadores pulmonares.

A lista de equipamentos adquiridos pelo prefeito Jorge Fernandes inclui ainda autoclave, mesa ginecológica, aparelho de medir a pressão arterial, nebulizadores, centrifuga laboratorial, dentre outros, todos de última geração e que vem para ampliar os serviços ofertados aos munícipes, dando assistência à Saúde de qualidade, especialmente à população mais carente, que tanto depende do atendimento público.
  
  Prefeito Jorge Fernandes conversando com população assistida pela rede municipal de Saúde

O deputado federal Fábio Faria é um devotado aliado dos antônio-martinenses e um antigo parceiro da administração municipal, desde a gestão do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, tendo sido responsável pelo desenvolvimento do município, pela geração de emprego e renda, através do empenho de recursos à construção da UBS, do Centro de Saúde, para pavimentação de diversas ruas, na cidade e na zona rural, inclusive do conjunto Nova Vida, dentre outras obras.

3 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer 2 perguntas. 1ª pq q toda visita do prefeito, esse vereador vai de bermuda? amigo não é uma vez não, é em todas asvisitas q o prefeito faz. Eu acho um desrespeito. 2ª, a cãmara de vereadores da cidade, só tem um vereador é isso?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu quis dizer no meu comentário.. que é o secretário que só vai de bermuda para os eventos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eu também já tinha percebido isso. É as qualidades dos secretários kkk

    ResponderExcluir