quinta-feira, 22 de novembro de 2018

EQUIPE DO ALTO DA EMA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO ANTÔNIO-MARTINENSE DE FUTEBOL 2018


A equipe de futebol amador do Alto da Ema, comandada pelo Irmão Zizi, sagrou-se campeã do município no último domingo no estádio "Fernandão" em Antônio Martins.

O irmaõ Zizi, que é um grande incentivador do esporte local, mantém uma escolinha denominada de "Escolinha do Irmão Zizi", onde participam vários garotos da cidade e que vem colhendo os frutos deste grande trabalho de forma voluntária, participando de campeonatos de futebol e futsal da cidade.

Sobre a conquista do campeonato Antonio-martinense 2018 de forma inédita, irmão Zizi falou o seguinte.

"Agradeço o apoio dos atletas da escolinha, pais de Aluno que já vem com a gente a 5 anos de um trabalho voluntário e coletivo, onde vem mostrando resultados dentro e fora do campo, graças a Deus. Agradecer também a Todos que torceram por nós em especial, à nossa torcida Mancha Azul do Alto da Ema.

Muitos desses atletas começaram desde criança na escolinha e se consagraram campeões com 17, 18 e 19 anos.  Agora, quebramos um tabu inédito com todo respeito as equipes adversárias que merecem nossos elogios e nosso respeito.

Ficou na história do esporte municipal como nunca antes, o Futebol Arte dos Garotos onde vencemos obstáculos, desafios e os gigantes do futebol.

Agradeço também, a organização do campeonato municipal deste ano que teve a frente o secretário de esportes Ailson Oliveira, do coordenador Gil Sousa, Hamilton Fernandes e Adalberto". Concluiu o irmão Zizi.

Ainda sobre essa grande festa e do sucesso que o campeonato Antonio-martinense foi, o prefeito Jorge Fernandes, já manifesta desejo de mais um campeonato para o próximo ano.

Jorge Fernandes, também parabenizou as equipes participantes e as torcidas dos clubes que também contribuíram para o bom andamento da competição, além, de toda população de Antônio Martins.

"Quero parabenizar os atletas do nosso município que participaram do Campeonato Antônio-martinense de Futebol 2018, especialmente a equipe do Alto da Ema, que se sagrou vencedora, e a equipe do Conjunto dos Fiéis que também fez bonito e assegurou o segundo lugar na competição, cuja final foi disputada neste último domingo, 18 de novembro, no Estádio Fernandão.

Quero primeiramente agradecer aos torcedores, ao ex-prefeito Dr. Zé Júlio, amante incondicional do esporte e um dos apoiadores da nossa iniciativa, aos organizadores secretário de Esportes Ailson Oliveira, coordenador Gil Sousa, Hamilton Fernandes e Adalberto, além de todos os demais colaboradores que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do nosso torneio de futebol.

Realizamos um grande evento esportivo durante três meses consecutivos, de 18 de agosto a 18 de novembro, envolvendo 10 equipes com atletas todos do nosso município, tanto da cidade quanto da zona rural, onde, ao final, premiamos os melhores com troféus e medalhas, inclusive o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Todos, indistintamente, estão de parabéns. Próximo ano, com fé em Deus, estaremos juntos novamente para realizarmos mais um belíssimo campeonato futebolístico". Destacou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário