quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM ANTÔNIO MARTINS RECEBE ELOGIOS



"Antônio Martins está de parabéns pela excelente condução do "Criança Feliz e o desempenho junto ao seu público-alvo". A avaliação é da coordenadora de proteção social da Sethas, Tázia Cristina Damásio França, responsável pela análise do programa federal no Rio Grande do Norte, que esteve nesta quinta-feira, 20 de novembro, reunida com a equipe do programa no município para realização desse trabalho.

"O que pude perceber é que os visitadores são todos comprometidos, a equipe muito boa, em sintonia, e o município só ganha com isso", acrescentou ela.

A secretária municipal de Assistência Social, Rosineide Mesquita, lembrou que o programa tem grande impacto social. "O 'Criança Feliz' ampliou a rede de atenção à primeira infância", afirmou.

Para Maria José Sousa, coordenadora do programa em Antônio Martins, "O 'Criança Feliz' tem demonstrado que pequenos cuidados ajudam a reduzir desigualdades e geram mais oportunidades no futuro".

O "Criança Feliz" é um programa do Governo Federal, em parceria com estados e municípios, voltado às famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, com gestantes e crianças de até 3 anos de idade, com orientações de como criá-las em condições adequadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário