sábado, 29 de dezembro de 2018

ESTÁDIO FERNANDÃO EM ANTÔNIO MARTINS ESTÁ ABANDONADO


Estivemos no último final de semana em Antônio Martins, onde fomos visitar amigos e familiares como também assistir à partida de futebol beneficente entre Formados e Universitários o JUNFAM – Que este ano de 2018, completa 10 anos.

É um encontro esportivo que reúne atletas da cidade, como também outros que moram fora, e todo final de ano se juntam para essa grande confraternização, realizando esse jogo de futebol, onde os torcedores participam doando alimentos.

O jogo foi realizado no estádio Fernandão que contou com uma boa quantidade de pessoas.

Fiquei muito feliz em encontrar alguns amigos e muito feliz também, pela organização do espetáculo, onde foi arrecadado cerca de 50 cestas básicas que serão doadas as pessoas carentes do município.

Por outro lado, fiquei triste e decepcionado em ver a situação do estádio Fernandão, é de cortar coração. A primeira impressão que nos dar, logo que entramos no estádio é de abandono total.
Não existe mais o gramado, alambrados deteriorados, um verdadeiro desrespeito aos desportistas da cidade.

Hoje, ver a situação em que ele se encontra, nem de longe podemos imaginar de que um dia o estádio Fernandão foi considerado um dos mais belos e mais cuidados campo de futebol da região.
Estádio Fernandão Antes.
O poder público da cidade não faz nada para mudar essa situação, ao meu ver, o estádio está completamente abandonado e sem as mínimas condições para a boa prática do futebol.

É lamentável.

 


Um comentário:

  1. Mas cadê a verba do esporte que e repassada para os municípios do estado cada cidade recebem repasse para o esporte mas ninguém ver o que vem da muito bem pra cuida do esporte e tira os jovens das ruas praticando atos errados e se tivessem uma atividade se tornaria em um cidadão não e só em Antônio Martins não e em todas cidade falta apoio no esporte

    ResponderExcluir