quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

GOVERNO DO RN PROPÕE PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DA SEGURANÇA NO DIA 16

Em reunião na manhã desta quarta-feira (9), a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar afirmou que o governo apresentou uma proposta para o pagar no próximo dia 16 os salários de janeiro a todos os servidores da segurança pública, incluindo os agentes penitenciários.

De acordo com os representantes dos militares, que se reuniram com o governo nesta terça-feira (8), os servidores da área receberiam o salário de janeiro todo de uma vez, ao contrário das outras categorias, que receberam proposta de ter depositado 30% da folha nesta quinta-feira (10) e o restante até o dia 31.

Porém os servidores não ficaram satisfeitos com a proposta, principalmente porque querem que o governo mantenha a cronologia dos pagamentos. No caso dos servidores da Segurança, ainda estão em abertos, os salários de dezembro do ano passado, além do 13º de 2018.

Os militares afirmam que aceitarão a proposta se o governo concluir no dia 16 a folha de dezembro e mantiver a ordem cronológica. Eles também propõem que o 13º salário seja pago conforme haja entrada de recursos extras, até junho deste ano.

Outras categorias de servidores ainda vão decidir, em assembleias próprias, se aceitam ou não a proposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário