sexta-feira, 7 de junho de 2019

RN DISPÕE DE MAIS DE 8 MIL BOLSAS PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO



Dados divulgados pelo último Censo da Educação Superior, revelam que a procura por cursos de graduação tem aumentado, atingindo a marca de mais de 8 milhões de alunos matriculados.

Com a percepção dos profissionais em relação a importância de se investir constantemente em qualificação, a pós-graduação segue o mesmo ritmo de crescimento.

Quem está fora do mercado e deseja ingressar em uma especialização ou tentar um nova carreira pode contar com iniciativas de apoio para retomar os estudos, atualizar o currículo e conquistar melhores oportunidades.

Uma opção é contar com a ajuda do Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, que está ofertando, somente no Rio Grande do Norte, mais de 8 mil bolsas de estudo, entre graduação e pós-graduação.

Com 15 anos de atuação, o programa contempla nove modalidades de ensino. Além das vagas para o ensino superior, é possível encontrar oportunidades também para a educação básica (5.622), cursos livres e de idiomas (1.607).

Contando com todas a opções, ao todos, são ofertadas mais de 17.523 mil bolsas para o estado do Rio Grande do Norte.

Cursos de pós-graduação são boa opção      
     
Investir em um curso de pós-graduação é uma boa escolha para voltar ao mercado de trabalho mais qualificado ou mesmo se manter atualizado em tempos de alta competitividade.
No entanto, apesar de propício, o investimento nos estudos pode ser alto, o que torna a realização distante da realidade de muitos que não têm condição de pagar o valor integral das mensalidades.

Bolsas de estudo

O Educa Mais Brasil é voltado para estudantes que desejam se qualificar, mas não podem arcar com o valor das mensalidades integralmente. O programa possui parcerias com diversas faculdades, Universidades, Escolas e Instituições de ensino.
Quem optar pelo ensino superior, poderá ganhar descontos de até 70%. Nas demais modalidades, o teto máximo de desconto é de 50%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário