sábado, 10 de janeiro de 2015

PROFESSORES: PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ASSEGURA PAGAMENTO DOS VENCIMENTOS DE DEZEMBRO E 13º SALÁRIO EM DIA

Dr José Júlio, prefeito de Antônio Martins
Em Antonio Martins, os professores da rede municipal de ensino tiveram motivos de sobra para comemorar a chegada do ano novo, mesmo diante das dificuldades financeiras porque passa o município.

Diferentemente do que ocorreu com outros municípios da região, o prefeito Dr. Zé Júlio conseguiu assegurar os vencimentos do mês de dezembro e o 13º salário da categoria.

“Fizemos um enorme esforço, inclusive empenhando recursos do FPM para honrar nosso compromisso de valorizar os profissionais da Educação, pagando em dia”, enfatizou.

Desde que tomou posse, Dr. Zé Júlio tem pagado em dia os professores efetivos e concursados, sendo que, pelo segundo ano consecutivo, o 13º salário foi pago no dia 30 de dezembro, com empenho do Fundo de Participação dos Municípios, a exemplo do que aconteceu em 2013, quando a receita do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) não foi suficiente para honrar o referido compromisso com a categoria.


Apesar dos repasses financeiros do FPM deste ano terem sido inferiores a receita de 2013, a Prefeitura de Antonio Martins tem honrado com o pagamento do 13º salário para todos os servidores concursados e efetivos da administração municipal.

Um comentário:

  1. Excelentíssimo Sr. Prefeito, pagar 13º dos funcionários não é Lei? Isso sim, todas as esferas federais, estaduais e municipais teriam que pagarem o 13º aos servidores até dia 19 de dezembro, e por que dia 20 de dezembro o exmo. entregou os contra-cheques, mas o pagamento só foi liberado dia 30 de dezembro?

    ResponderExcluir