quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

INSS DO RN PAGA BENEFÍCIOS ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO ATÉ O PRÓXIMO DIA 6 DE FEVEREIRO

Prossegue até a próxima sexta feira (6), em todo o país, o pagamento dos aposentados e pensionistas da Previdência Social que recebem benefícios acima do salário mínimo. Os depósitos estão sendo efetuados, reajustados de acordo com o novo salário mínimo vigente de R$ 788,00.

No Rio Grande do Norte circulará na economia , até o próximo dia 6 de fevereiro, 120 milhões relativos ao pagamento de 68.563 beneficiários, que ganham mais de um salário mínimo. O pagamento dos benefícios do INSS é feito de acordo com o número final do benefício, sempre entre os últimos cinco dias úteis e os primeiros cinco dias úteis de cada mês.

EXTRATOS
Os segurados da Previdência Social podem consultar seus vínculos empregatícios e suas contribuições no portal da Previdência Social na internet. Para consultar o Extrato de Vínculos e Contribuições, basta acessar o portal www.previdencia.gov.br, informar o NIT/PIS/PASEP e a senha, que para a segurança do cidadão, somente pode ser obtida em uma Agência da Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário