sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS PEDEM A REESTRUTURAÇÃO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DO BAIRRO MUQUÉM

Durante dois meses o blog fez uma enquete sobre a antiga estação ferroviária do bairro Muquém.

O blog queria saber se o prefeito deveria reformar a estrutura da estação.

O resultado foi o esperado. Com 92% a população de Antônio Martins diz que sim, querem que o prefeito reforme a antiga estação ferroviária.

A prefeitura deveria reformar a estação e transferindo para o local uma de suas secretarias, como exemplo à secretaria de Cultura.

Como também, poderia transformá-la em Escola, Creche ou até mesmo é um museu.


Sabemos que o prédio da antiga estação ferroviária do Bairro Muquém, pertence a união, porém, não tem empecilho para que o município venha a utilizar o mesmo, pois existe o programa de destinação do patrimônio da extinta RFFSA para apoio ao desenvolvimento local.

Visando o gerenciamento administrativo eficiente de tais bens imóveis, a Secretaria do Patrimônio da União concebeu o Programa de Destinação do Patrimônio da Extinta RFFSA para Apoio ao Desenvolvimento Local, que visa, exatamente, apoiar ações locais das áreas de desenvolvimento social, urbano e ambiental mediante a regularização, cessão ou compartilhamento da gestão de imóveis da União oriundos da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. - RFFSA, visando, por sua vez, assegurar o cumprimento da função socioambiental desse importante patrimônio público.

Fica nossa dica.


5 comentários:

  1. Careca vc num quer ser vereador ai a sua primeira obra ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente a favor dessa obra, mas acho que o nosso prefeito tem outras prioridades.. Regularizar o salario principalmente. Essa obra fazemos no próximo mandato quando o doutor melhorar as contas

    ResponderExcluir
  3. Amigos, vereador não faz obras, faz leis e solicita obras, atendimentos e serviços

    ResponderExcluir
  4. Grande projeto, atenção senhores vereadores, entrem com esse projeto na câmara, se ñ der como escola, creche etc, q seja como uma secretaria do municipio. careca do muquém você estar de parabéns pela idéia desse grande projeto.

    ResponderExcluir