domingo, 1 de março de 2015

ANTÔNIO MARTINS ESCOLHE SUA MULHER DE HISTÓRIA


A FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ, a exemplo de outros anos, e, repetindo o sucesso de edições anteriores, este ano não poderia ser diferente e mais uma vez irá premiar todas as mulheres destaque em vários segmentos da cidade de Antônio Martins.

A premiação será em comemoração ao dia internacional da Mulher que é 08 de Março.

O objetivo é a premiação das mulheres destaque no ano de 2015, no cenário municipal, com o Título: “MÉRITO MULHER DO ANO”.

Inicialmente pensou-se em apresentar o nome de duas mulheres por categoria para a população Antôniomartinense  votar e escolher apenas uma por categoria, porém, não mais será apresentado o nome das duas escolhidas para participarem de enquete, e sim, apresentaremos apenas as categorias, deixando a população escolher livremente a mulher destaque do Ano de 2014.

A pesquisa terá como tema: MULHER DE HISTÓRIA. É VOCÊ QUEM ESCOLHE! E será feito através do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS.

Portanto, o TÍTULO MÉRITO MULHER DO ANO 2015, será levado à população de Antônio Martins, para que seja votado e a premiação será entregue no dia 08 de Março.

Os leitores do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS irão escolher 10 mulheres destaque do Ano: MULHER DE HISTÓRIA, nas seguintes categorias/seguimentos:

1.  EDUCAÇÃO. Única categoria em que vão ser escolhidas duas mulheres destaque do ano, sendo que deverão ser eleitas as mulheres destaque na área, podendo ser eleita da seguinte forma:

1.1  Mulheres que atuam em prol do desenvolvimento da nossa educação, podendo ser escolhida 1 (uma) professora que atuou durante o ano de 2014 e  posteriormente 2015, em sala de aula, ou seja, ensinando as nossas crianças, adolescentes e jovens. Poderá ser escolhida professora tanto da rede estadual como municipal.

1.2  Mulheres destaque na gestão de escolas do município (Estadual e Municipal), durante o ano passado (2014), podendo ser entre diretoras de escolas, coordenadoras e/ou supervisoras.

3.  SAÚDE. Podendo ser votada e escolhida à mulher destaque na área, devendo ser: Enfermeira, Auxiliar de Enfermagem, Técnica em Enfermagem, Médica, Nutricionista, Agente de Saúde, Recepcionista, Técnica de Raio X, entre outras profissionais da área.

4.  COMÉRCIO.  Mulheres destaque na categoria do comércio representando: Lojista, Varejistas praticante da atividade particularmente do comércio nos mais variados tipos como: Segmento de Roupas, Alimentação, Perfumaria, Decoração, Brinquedos e Variedades.

5.  AGRICULTURA. Votar na mulher que faz história no ramo mais predominante em nossa cidade, destaque para à agricultora familiar que atua na produção dos alimentos que chegam a nossa mesa, como hortaliças e verduras.

6.  DONAS DE CASA. Destaques ainda para a mulher dona de casa, os votos irão premiar a mulher que cuida com presteza e dedicação do seu lar e de sua família.

7.  POLÍTICA. Destaque para a mulher atuante na área da política em nosso município, o Título: “Mérito Mulher do Ano 2014”, com esse segmento busca premiar a mulher destaque no contexto político da cidade de Antônio Martins. Com atuação nesta arte de ajudar ao próximo e as pessoas mais necessitadas, podendo ser escolhidas mulheres de história com atuação na política local.

8. RELIGIÃO. Destaque aqui para a escolha da mulher atuante no segmento religioso, podendo ser evangélicas e/ou católicas. Mulheres de Fé que desenvolvem atividades nas igrejas de nossa cidade, influentes nos trabalhos de evangelização e propagação do evangelho do nosso Senhor Jesus Cisto.

9. ASSITÊNCIA SOCIAL.  A população Antôniomartinense irá eleger a mulher atuante nesta área que faz história em nosso município, desenvolvendo o trabalho de atenção às pessoas, com atividades de assistência social ou sócioassistências, sejam por meio de programas governamentais desenvolvidos pela Prefeitura de Antônio Martins, Entidades Filantrópicas (associações, fundação), Igrejas e outras.

10. AUTÔNOMA. Neste segmento, pretendemos chegar à escolha da Mulher que atua e vem atuando no empreendedorismo individual, desenvolvendo atividades de Artesanato, Produção de Alimentos (Bolos, Doces, Petiscos, etc.), e até mesmo mulheres que atuam com vendas individuais, as chamadas popularmente de sacoleiras.

As 10 mulheres mais votadas serão premiadas com o troféu TÍTULO MÉRITO MULHER DO ANO 2015, com nota do tema da campanha, e por bem as demais que foram lembradas serão diplomas com um certificado.

Toda a premiação será entregue pela “FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ” no dia 08 de Março em horário e local ainda a ser  definidos pela organização.

Como na votação não trás os nomes das mulheres que representam cada segmento do nosso município, iremos fazer o concurso através da votação pelo seu comentário. 

Para participar da votação, basta apenas deixar seu comentário com o segmento e o nome da “MULHER DESTAQUE”.

100 comentários:

  1. Meu voto vai para Saúde- Joelma, Religião: Zélia, Educação: Ana de Davi, Política; Alexandra, Assistencia social: eu voto em Rosineide,

    ResponderExcluir
  2. Educação; Ilma, esposa do saudoso Tarcísio, Saúde: Klébia, Religião: Zélia, Assistente social: Maria Rita, esposa do prefeito, Política: Vânia, Dona de casa não poderia ser outra: A guerreira Toinha Preta.

    ResponderExcluir
  3. Educação eu voto em Banan, educando gerações.Saude eu voto em Pitica parteira, comercio eu voto em auraxsandra de dito, agricultura e dona de casa todas estão de parabéns!! Politica eu voto em Chiquita que esta sempre ajudando o povo ao lado de seu esposo Biô. Rreligião sem duvida é maria zelia.

    ResponderExcluir
  4. Não deixaria de participar de forma alguma, desta enquete muito importante em comemoração ao Dia Internacional de Mulher, 8 de Março. Acho de grande valor escolhermos as 10 Mulheres Destaque de Antônio Martins, que serão agraciadas com o TITULO MÉRITO MULHER DO ANO DE 2015 Eis as minhas 10 Mulheres escolhidas por categoria: Elas merecem ser lembradas!
    Educação: como profª. lecionando, meu voto para Lucimar de Chico Orácio;
    Educação: como gestora, meu voto vai para a profª. Ana Lúcia (Diretora da Escola Estadual);
    Saúde: meu voto vai para Drª Joelma (filha de Mazinho de Augusto Batista);
    Comércio: destaque para Euraxadra de Dito, grande empreendedora no ramo de confecções;
    Agricultura: meu voto é para Francisca do Tamanduá (Dona Tica);
    Dona de Casa: Deuziene do Alto, filha de Manoel Belo da Boágua;
    Política: Mulher revelação Destaque do Ano 2014, Alexandra;
    Religião: Escolho dona Eunice de Chico Dorico;
    Assistência Social: Voto em Uiliana do Muquém;
    Autônima: escolho Galega de Cozinho.

    ResponderExcluir
  5. Concurso Mulher de História, meu voto para as dez mulheres destaque do ano:
    Saúde, Gracinha de Didi; Educação, Banã (Professora) e Ana de Joel (Diretora); Agricultura, Maria José do Salva Terra; Religião, Josiele filha do pastor; Autônoma: Nenén de Dandoca; Comércio, Jair filha do finado Biinho; Dona de Casa, Laureniza; Assistência Social: Wiliana de Mago; Política, a guerreia Alexandra Moreira.
    Autônima: escolho Galega de Cozinho.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião as mulhres que faz história em Antônio Martins são as dez que voto a seguir para receber a premiação da fundação francisca cavalcante de sá, Mulher Mérito do Ano:
    Religião - Maria Zélia; Autônoma - Elienica Barbosa; Educação (professora): Vânia do Tamanduá; Educação (diretora): Matilde, diretora da escola infantil nova; Saúde: Neta,agente de saúde; Agricultura: Coroa do Pico Branco, irmã de Corminho; Política: Alexandra Moreira; Assitência Social: Marina diretora do CRAS; Comércio: Elraxandra esposa de Dito do Alto da Ema; Dona de Casa: Dila esposa de Damião da Ramada. São estas as escolhidas minhas.

    ResponderExcluir
  7. educacao, janaina dos porcos. Saude, gracinha irma de galberto,assistente social, wiliana, religiao, maria zelia, politica, alexandra moreira.e a mulher do ano dona de casa toinha de antonio de rugel

    ResponderExcluir
  8. Minha votação é a seguinte: Educação: Ana de Daví, assistente social: Uiliane de Mago do muquém, Religião: Zélia, Saúde: Neta, Agricultura: Maria José, Política: Alexandra q é uma grande batalhadora, Dona de casa: Toinha Preta lá do muquém, Autônoma: Galega de Cozinho

    ResponderExcluir
  9. Educação: Matilde, Política: Chiquita, Religião: com certeza é Zélia, Saúde: Drª Kaliane, Autônoma: nenen de dodoca, Assistente social: Marina do cras, Agricultura: Dona tica, comércio: Elraxandra com toda certeza.

    ResponderExcluir
  10. Premiação Título Mérito Mulher do Ano 2015, escolha das dez mulheres destaque. Meu voto a seguir:
    Saúde – Dona Tica.
    Educação: Coordenadora Ana de Davi e Professora Margarida do Tamanduá.
    Comércio: Elraxandra.
    Agricultura: Eriscláudia do Sítio Tamanduá.
    Dana de Casa: Rosinete esposa de Lindomar, mora no Sítio Vira Mundo.
    Politica: Alexandra Moreira.
    Autônoma: Neném de Dandoca.
    Religião: Lôlo de Chico fotógrafo.
    Assistente Social: Rosineide Mesquita.

    ResponderExcluir
  11. Saúde: Joelma, Educação: Banan, Política: Alexandra Moreira, Religião: Josiele, Assistente Social: Uiliane do muquém,

    ResponderExcluir
  12. Saude gracinha irma de gilberto,politica alexandra moreira,auylonoma nenem de dondoca,religiao zelia, assist social wiliana pro

    ResponderExcluir
  13. Saúde – Dona Tica.
    Educação: Banan.
    Comércio: Euraxandra.
    Agricultura: fatima cachoeirinha.
    Dana de Casa: toinha de gurgel.
    Politica: Chiquita.
    Autônoma: Neném de Dandoca.
    Religião: Maria Zelia.
    Assistente Social: Marina Paiva.

    esses são meus votos

    ResponderExcluir
  14. Saude: Dra Kaline. Educação: Claudia de Baía. Politica: Salete do Pico. Religião: Sergina de Messias. Assistente Social Marina Mitrione. Agricultura: A Esposa de Cato. Comercio: Cassinha Biino. Professora: Vania do Tamanduá. Autonoma: Sheile.

    ResponderExcluir
  15. Eu voto assim Saúde: Joelma, Educação: Banan, Comercia: Alana de toinho de gurgel. agricultura: maria de moises tamandua , dona de casa: celhinha de mitrione. autonoma: nenem de dandoca. Política: Ednaria Fernandes, Religião: maria zelia, Assistente Social: Uiliane do muquém,

    ResponderExcluir
  16. Mulheres Destaque.
    Educação:Lucimar Mesquita
    Saúde:Joelma
    Comércio:Jair
    Politica:Alexandra
    Religião:Maria Zélia
    Assistência Social:Williane
    Autônoma:Verônica de Joel

    ResponderExcluir
  17. Educação: meu voto vai para: Vania, não poderia deixar de votar em quem esta lutando pelo direito dos professores;
    Saúde: eu voto em Pitica
    Comércio: Euraxadra de Dito,;
    Agricultura: meu voto é para Francisca do Tamanduá (Dona Tica);
    Dona de Casa: Deuziene do Alto, filha de Manoel Belo da Boágua;
    Política: Ednaria Fernandes agora advogada e esposa do medico dr francisco;
    Religião: maria zelia
    Assistência Social: Voto em Uiliana do Muquém;
    Autônima: nenem de dandoca.

    ResponderExcluir
  18. saudi pitica pplitica alexamdra moreira dona se casa joelma,religiao zelia, professora janaina dos porcos, automoma nenem, comercio mulher de dito

    ResponderExcluir
  19. Na Educação meu voto vai para a professora Aurineide, Saúde> Gracinha, Política: Chiquita, esposa de Biô, Religião: Sergina, Assitencia social: Marina, Dona de Casa: Deuziene, Autônima: Verônica

    ResponderExcluir
  20. Educaçao:Ana Lucia
    Saúde:Xavier
    Comercio:Jair
    Religião:Maria Zélia

    ResponderExcluir
  21. Saude liane de dr fabricio,professora janaina porcos, dona de casa klebia, politica alexamdra moreira, religiao zelia,ass social rozineide,autonoma nenem dodoca

    ResponderExcluir
  22. Na saúde voto em Eleuzina, agente de saúde, educação nas duas voto na professora Vânia do Tananduá e como a diretora Ana de Jairo, na Agricultura escolho Rosinete da Cachoeirinha, Autônoma: Nenen de Dandoca, Comércio: Jair esposa de aurenir, na política voto na guerreira Alexandra Moreira, em Religião escolho Mazé de Chico Orácio, Dona de casa voto em Nazaré do Alto da ema e Assistente Social em Wiliana de Mago.

    ResponderExcluir
  23. Na educaçao voto em . Neta agente saude. Dona de casa voto em nazare do alto da ema. No comercio em jair da loja. No lar em ivone de chiquinho das portadas . Na politica o voto mas merecedor . Q e a unica mulher q trabalha com recursos proprios sem medir esforcos.ja passou por tantas batalhas mas contiinua seguindo tua carreira politica. Chama.se alexandra moreira.

    ResponderExcluir
  24. saúde;Graça.comercio;Jair,religião;Maria Zélia;politica;Alexandra Moreira
    autonoma;Nenen de Dandoca.

    ResponderExcluir
  25. Mulheres destaque:
    Religiao: Elienice Almeida
    Educaçao: Lucimar de Chico Horacio
    Comercio: Jair
    Saude: Dra Viviane
    Politica: Alexandra Moreira
    Autonoma: Veronica de Joel

    ResponderExcluir
  26. Na educaçao:Ana lima
    Religião:Maria José de Chico Orácio
    Politica:Edinaria
    Saude:Dra.Joelma
    Dona de casa:Iracir de João de Seu Elias
    Autonoma:Veronica de joel
    Agricultura:Dila da Ramada
    Comercio:Jair esposa de Aurenir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde: Dra: joelma; Educação: Lucimar; Assistência Social:Wiliane; Autônoma: Elienice Almeida; Comércio: jair; Religião: Maria Zélia; política: Alexandra.

      Excluir
    2. Política: Alexandra; Educação: Lucimar; Assistência Social: Wiliane; Agricultura: Dila; Comércio: Jair; Autônoma: Elienice Almeida; Religião: Maria Zélia; Saúde: Dra Joelma; Dana de Casa: Rosinete

      Excluir
    3. Religião: Maria Zélia
      Política: Alexandra
      Saude: Dra.Joelma
      Dona de casa: Rosinete
      Autônima: Elienice
      Agricultura: Dila
      Comercio: Jair
      Assistência Social: Marina de Mitrione
      Educação: Lucimar

      Excluir
  27. Saúde: Dr: Joelma;
    Comércio: Jair;
    Agricultura: Francisca do Tamanduá
    Dona de Casa: Rosinete esposa de Lindomar;
    Política: Alexandra
    Religião: Maria Zélia;
    Assistência Social: Wiliana do Muquém;
    Autônima: Elienice Almeida;
    Educação: Ana de Davi

    ResponderExcluir
  28. Educação:Lucimar MesquitaComércio:JairReligião:Maria Zélia
    Assistência Social:Williane Política: Alexandra

    ResponderExcluir
  29. Educação: Lucimar
    Comércio: Jair
    Saúde: Dra Joelma
    Política: Alexandra
    Religião: Maria Zélia
    Dona de casa: Rosinete
    Autônima: Elienice Almeida
    Agricultura: Dila

    ResponderExcluir
  30. Comercio: Jair
    Educação: Lucimar
    Política: Alexandra
    Autônima: Elienice Almeida
    Saúde :Dra Joelma
    Agricultura: Dila
    Assistência Social: Wiliane
    Dana de Casa: Rosinete
    Religião; Maria Zélia

    ResponderExcluir
  31. Comercio: Jair
    Educação: Lucimar
    Política: Alexandra
    Autônima: Elienice Almeida
    Saúde :Dra Joelma
    Agricultura: Dila
    Assistência Social: Wiliane
    Dana de Casa: Rosinete
    Religião; Maria Zélia

    ResponderExcluir
  32. Nas 10 mulheres voto:
    COMÉRCIO: Euraxandra;
    EDUCAÇÃO (Professora): Adegiva de Novo;
    EDUCAÇÃO (Coordenadora) Haylla;
    POLÍTICA: Alexandra;
    AUTÔNOMA: NENEN DE DANDOCA;
    RELIGIÃO: Dona Eunice de Chico Dorico;
    SAÚDE: Drª Joelma;
    ASSISTÊNCIA SOCIAL Marina;
    AGRICULTURA: Tica do Tamanduá;
    DONA DE CASA: Adrina de Neci.

    ResponderExcluir
  33. Assistente social - Rosineide, Política - Alexandra, Autônoma - Neuma de Juninho da Boágua, Agricultura - Rosinete Viramundo , Religião - Maria Zélia, Educação - Lucimar, Educação - Ana de Davi, Saúde - Gracinha, Comércio - Nega de Bianor, Dona de Casa - Toinha de Rugel.

    ResponderExcluir
  34. Mulheres destaque:
    Educaçao: Ana de Davi
    Religiao: Maria Zelia
    Saude: Marta Jeruza
    Comercio: Jair esposa de Aurenir
    Autonoma: Veronica de Joel
    Politica: Edinaria

    ResponderExcluir
  35. Na minha opinião Comercio quem era pra ganhar esse titulo era Francisca Da Fé que esta muito mais tempo que Euraxsandra e ninguém citou o nome dela talvez porque nao lembrou.

    ResponderExcluir
  36. Comércio: Jair esposa de Aurenir
    Religião: Maria Zélia
    Saúde: Neta Agente de Saúde
    Autônoma: Verônica de Joel
    Política: Alexandra Moreira
    Educação: Lucimar Chico Horácio

    ResponderExcluir
  37. Educação: Ana de Davi
    Saúde: Neta
    Comércio: Jair
    Autônoma: Verônica de Joel
    Religião: Elienice Almeida

    ResponderExcluir
  38. Mulheres destaque:
    Religião: Elienice Almeida
    Educação: Lucimar
    Autônoma: Galega de Cozim
    Saúde: Neta Agente de Saúde
    Comércio: Jair esposa de Aurenir

    ResponderExcluir
  39. Política: Alexandra; Comércio: Jair; Saúde: Dra Joelma; Educação: Lucimar; Assistência Social: Marina de Mitrione; Autônoma: Elienice Alemida; Agricultura: Dila; Dana de Casa: Rosinete

    ResponderExcluir
  40. Política: Alexandra; Comércio: Jair; Saúde: Dra Joelma; Educação: Lucimar; Assistência Social: Marina de Mitrione; Autônoma: Elienice Alemida; Agricultura: Dila; Dana de Casa: Rosinete

    ResponderExcluir
  41. Na educação-Lucimar.Saúde-Graça.Comércio-Jair.Dona de casa-Cledinha de Raimundo de Rugel
    Politica-Alexandra.Religião-Dona Cota.Assistencia Social-Marina Paiva.Autonoma-Veronica do guaraná.

    ResponderExcluir
  42. Saude . Graça de Chico Oliveira
    Educaçã . Francisca de Didi
    Religião Maria Zelia

    ResponderExcluir
  43. Saúde: Enfermeira Pitica
    Comércio: jair
    Agricultura: Graça de derroci
    Dona de Casa: Corrinha De Ze De Jaime
    Política: Alexandra
    Religião: Maria Zelia
    Assistência Social: Marina De Mitrione
    Autônima: Maria Juliana
    Educação: Lucimar De Chico Horácio

    ResponderExcluir
  44. Comercio- Francisca da Fé,
    Religiao- Azenate esposa do Pastor,
    Saude- Tica enfermeira,
    Educação- Salete do Pico Brsnco,
    Autônoma- Nenen de Dandova,
    Agricultura- Coroa,
    Politica- Alexandra,
    Donas de casa- Deuzieme,
    Assistente Socisl- Wiliana do miquem.

    ResponderExcluir
  45. Ast social-wiliana,educacao-simone,saude-gracinha,agricultora- joelma, religiao-zelia,autonoma nenem dodoca,comercio sandra de lenildo

    ResponderExcluir
  46. Comercio: Jair
    Saude: Joelma
    Religiao: Maria Zelia

    ResponderExcluir
  47. Autonoma:Nenen de Dandoca
    Religião:Elienice Almeida
    Dona de casa:Dila
    Educação:Lucimar
    Saúde:Dra.Klebia
    Comércio:Jair da loja

    ResponderExcluir
  48. Educacao janaina porcos e saude liana de dr frabricio e religiao zelia

    ResponderExcluir
  49. Saúde Nega educação Janaina Feitosa Religião Mocinha Comércio Vanusa Mesquita dona de casa Dalila

    ResponderExcluir
  50. Saúde Neta educação Janaina Feitosa religião Maria Amelia dona de casa Ana Rosa

    ResponderExcluir
  51. =Religião;Maria Zelia
    =Saude;Beta enfermeira
    =Educação;Ana diretora da escola estadual
    =Doina de casa;Monalisa de Birro
    =Comercio;Jair da loja
    =Assitencia socia;Uiliiane
    =Autonoma;Nenen esposa de Dandoca

    ResponderExcluir
  52. Mulheres que se destacam nos seguimentos de Antônio Martins:
    Educacao janaina porcos
    Politica Alexandra Moreira
    Autonoma Mauriceia
    Comercio Jair
    Religão Mocinha do Alto da ema
    Assitencia Social Wiliana de Mago
    Saude Joelma

    ResponderExcluir
  53. Mulheres que voto
    Politica-Alexandra
    Saúde-Joelma
    Comércio-Jair
    Autonoma-Nenen de Dandoca
    Educaçao-Lucimar Mesquita
    Religião-Lôlô
    Dona de casa-Cledinha de Doceu

    ResponderExcluir
  54. Religião;Elienice do Barbosa
    Assitente socia;Marina de Mitirione
    Politica;Alexandra
    Comercio;Jair esposa de Aurenir
    Educação;Lucimar
    Autonoma;Salete filha de Felix
    Saude;Graça irmã de Gualberto

    ResponderExcluir
  55. Saude-graca, educacao-janaina feitosa, politica alexandra, comercio jair, autonoma-galega de cozim

    ResponderExcluir
  56. Educação Adegilva Autónoma Neném de dandoca Comercio Francisca da Fê Saúde Neta agente Religião Loló Serviço social Marina

    ResponderExcluir
  57. Educação-Ana de Davi
    Comercio-Jair
    Religião-Odete
    Saúde-Joelma
    Politica-Alexandra
    Autonoma-Nene de Dandoca
    Dona de Casa-Erenilza de Zé Rugel

    ResponderExcluir
  58. Comercio- Jair
    Religiao- Maria Zelia
    Autonoma- Elienice Almeida
    Saude- Neta
    Educaçao- Ana de Davi

    ResponderExcluir
  59. Assistencia Social ROSINEDE
    Educação LUCIMAR
    Autonama NENEN DE ANTONIO ALVES
    Religião ELIENICE ALMEIDA
    Comercio JAIR
    Saúde KLEBIA
    Dona de casa DILA DE DAMIÃO
    Politica ALEXANDRA MOREIRA

    ResponderExcluir
  60. Educação*Banan
    Politica*Alexandra
    Saúde*Joelma
    Comércio*Jair
    Religião*Mocinha do Alto da Ema
    Autonoma*Mauricéia
    Dona de casa*Ritinha de Zé de Zora

    ResponderExcluir
  61. Muito boa essa enquete. A Fundação deveria fazer tbm uma sobre o Homem destaque.
    como a vez é da mulher, meu voto é Educação: Ana de Davi, Política: Edinária fernandes, Assistente Social: Williane do Muquém, Agricultura: Tica do Tamanduá, Religião: Mocinha do Alto da Ema

    ResponderExcluir
  62. Eu voto:
    EUCAÇÃO- Professora Lucimar, Coordenadora Ana Lima
    SAÚDE- Enfermeira Viviane Mesquita
    AUTÔNOMA- Nenê de Dandoca
    RELIGIÃO - Catequista Maria José de Chico Horácio
    COMÉRCIO- Jaires
    DONA DE CASA- Verônica esposa de João de Chico Horácio
    POLÍTICA -Edinária esposa de Dr. Francisco Fernandes
    ASSISTENTE SOCIAL- Wiliana do Muquém
    AGRICULTURA-

    ResponderExcluir
  63. Educaçao. Ana de joel
    Saude. Neta
    Plitica.Alexandra
    Dona de casa. Laureniza
    Comercio. Jaires
    Assistente Social. Marina
    Agricultora.Fracisca do Tamandua
    Religiião. M. Zelia
    Autonoma. Elienice Almeida como artesã de mão cheia

    ResponderExcluir
  64. Religião: Maria Zélia
    Dona de casa: Laureniza
    Educação: (Diretora) Ana de Davi, (Professora) Humbertina
    Autónoma: Elienice Almeida, por ser uma GRANDE artesã.
    Comércio: Jair

    ResponderExcluir
  65. DONA DE CASA: Adriana de Dona Neci.
    AGRICULTURA: Neuza do Sítio Boa Esperança
    ASSISTÊNCIA SOCIAL: Wiliana Nadja do Muquém
    COMÉRCIO: Eliana de Chiquinho de Seu Zé Batista
    EDUCAÇÃO: Ana Lima
    EDUCAÇÃO: Ritinha irmã de Francisco Gomes
    AUTÔNOMA: Galega de Cozinho
    RELIGIÃO: Maria Zélia
    POLÍTICA: Alexandra
    ASSISTÊNCIA SOCIAL: Wiliana Nadja

    ResponderExcluir
  66. Religião Fátima Paiva Educação tia Ritinha Saúde Neta agente de saúde fona de casa Maria de Senhorinha comércio Francisca da fé Autónoma Nenen Política Alexandra

    ResponderExcluir
  67. COMÉRCIO: Eliana de Chiquinho de Seu Zé Batista;
    EDUCAÇÃO: Ana de Davi;
    EDUCAÇÃO: Ritinha irmã de Francisco Gomes;
    POLÍTICA: Alexandra;
    AUTÔNOMA: Galega de Cozinho;
    RELIGIÃO: Maria Zélia;
    SAÚDE: Joelma;
    ASSISTÊNCIA SOCIAL: Wiliana Nadja;
    AGRICULTURA: Neuza do Sítio Boa Esperança;
    DONA DE CASA: Adriana de Neci.

    ResponderExcluir
  68. Educação : Ana de Davi e Lucimar; Política : Alexandra; Comércio : Jair; Religião : Maria Zélia; Autônoma : Elienice Almeida; Saúde : Francineide Bezerra agente de saúde; Dana de casa: Zuleide; Agricultura: Neuza.

    ResponderExcluir
  69. Saúde : Francineide Bezerra; Comércio : Jair; Religião : Maria Zélia; Autônoma : Elienice; Agricultura : Dila; Dona de Casa: Zuleide; Educação : Ana de Davi e Lucimar.

    ResponderExcluir
  70. Saúde : Dra Joelma; Religião : Maria Zélia; Autônoma : Elienice Almeida; Comércio : Jair; Dona de Casa: Zuleide; Agricultura : Dila; Educação : Ana de Davi e Elizaneide da escola Libania de Carvalho Torres

    ResponderExcluir
  71. Educação:Ana Lucia
    Comércio:Jair
    Religião;Maria Zélia
    Autonoma;Galega de Cozinho
    Saúde;Joelma

    ResponderExcluir
  72. Eu voto em bana, educadora numero um!

    ResponderExcluir
  73. Comércio;Jair esposa de Aurenir
    Autonama;Nenen de Dandoca
    Saúde;Joelma
    Politica;Alexandra
    Educação;Lucimar
    Religião;Lôlô

    ResponderExcluir
  74. Dona de Casa: Corrinha De Ze De Jaime
    PEducação: Ana de Davi
    Saúde: Neta
    Comércio: Jair
    Autônoma: Verônica de Joel
    Religião: Elienice Almeida
    Politica:Edinária

    ResponderExcluir
  75. Autonoma;Elienice Almeida
    Agricultura;Dila
    Assistente Social;Wiliiane
    Comércio;Jair
    Dona de Casa;Adriana de Neci
    Educação;Ana esposa de Davi
    Politica;Alexandra
    Saúde;Joelma

    ResponderExcluir
  76. POLITICA-ALEXANDRA
    SAÚDE-BETA
    DONA DE CASA-MONALISA DE NOVINHA
    AUTONOMA-VERONICA DO GUARANÁ
    COMÉRCIO-JAIR

    ResponderExcluir
  77. Educação; Humbertina, Saude; Fracineide Bezerra. Agicutora : Zilá, Dona de casa. Laurenisia. Autonoma : Elienice Almeida , Religião. Maria Zellia. Politica. Alexandra

    ResponderExcluir
  78. Educação; Humbertina, Saude; Fracineide Bezerra. Agicutora : Zilá, Dona de casa. Laurenisia. Autonoma : Elienice Almeida , Religião. Maria Zellia. Politica. Alexandra

    ResponderExcluir
  79. Educação; Humbertina, Saude; Fracineide Bezerra. Agicutora : Zilá, Dona de casa. Laurenisia. Autonoma : Elienice Almeida , Religião. Maria Zellia. Politica. Alexandra

    ResponderExcluir
  80. Autonoma. Elienice Almeida
    Comercio. Jair
    Saude. Neta
    Religiao. Maria Zelia
    Educaçao. Lucimar

    ResponderExcluir
  81. Educação:Lucimar de Chico Horácio
    Saúde:Deta do centro de saude
    Comércio:Jair da loja
    Agricultura:Tica do Tamanduá
    Dona de casa:Cota irmã de Almeida
    Politica:Alexandra
    Religião;Maria Zélia
    Assistência Social:Willyanne do Muquem
    Autônoma:Nenen de Dandoca

    ResponderExcluir
  82. MÉRITO MULHER DO ANO
    EDUCAÇÃO-PROFESSORA JANAÍNA FEITOSA
    SAÚDE-JOELMA
    COMÉRCIO-JAIR
    AGRICULTURA-DILA
    DONA DE CASA-MARIA ESPOSA DE GERALDO AMBROSIO
    RELIGIÃO:MARIA ZELIA

    ResponderExcluir
  83. Educação;Banan,Saúde;Joelma,Comércio;Jair,Agricultura;Coroa do pico,Dona de casa;Ana de Lilinha,Politica;Alexandra,Religião;Lôlô,Assistencia social;Rosineide,Autonoma;Mauricéia

    ResponderExcluir
  84. Saude graça-politica alexandra-autonoma nenem dodoca-educacao janaina feitosa

    ResponderExcluir
  85. Comercio:Jair
    Educação:Maria Rodrigues
    Saúde:Joelma












    ResponderExcluir
  86. Educacao janaina dos porcos-politica alexandra-saude graca-autonoma nenem dodoca-comercio jair

    ResponderExcluir
  87. Saúde : Francineide Bezerra; Comércio : Jair; Religião : Maria Zélia; Autônoma : Elienice Almeida; Educação : Ana de Davi e Lucimar.

    ResponderExcluir
  88. saúde joelma,politica chiquita esposa do vereador forte biô....

    ResponderExcluir
  89. saude joelma,politica chiquita, domestica alexandra moreira,educação janaina......

    ResponderExcluir
  90. educaçao janaina,saude joelma ,politica chiquita.......

    ResponderExcluir
  91. politica chiquita......

    ResponderExcluir
  92. meu voto é assim comecio,jair,saúde joelma e politica e chiquita...

    ResponderExcluir
  93. Educação Clarinha Religião Maria Zélia Comércio Francisca da Fé Autônomo Nenen Saúde Neta agente Dona de casa Laureniza Politica Alexandra Artes Sara Fernandes Serviço social Marina

    ResponderExcluir
  94. SAUDE GRAÇA-POLITICA ALEXANDRA

    ResponderExcluir
  95. Educação:Ana Paula
    Religião:Carminha Dantas
    Comércio:Jair esposa de Aurenir
    Saúde:Neta Agente de Saúde
    Assistência Social:Marina

    ResponderExcluir