sábado, 26 de março de 2016

ALEXANDRA MOREIRA, PRÉ CANDIDATA À PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS, FAZ HOMENAGEM A CIDADE PELO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO


42 comentários:

  1. Parabéns Alexandra tbm e uma ótima Páscoa para vc e sua família. Fiquei sabendo da distribuição do peixe e vinho da Semana Santa, boa iniciativa, nesta data e além do mais muitos precisam de serem lembrados e comemorarem com suas famílias. Parabéns mais uma vez, nossa Prefeita!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandra Moreira tamos juntos #ESPERAÇAM

    ResponderExcluir
  3. Linda !!! Vc é nossa esperança #È12

    ResponderExcluir
  4. Alexandra eu gostaria de saber o pq, que vc ñ fez a festa de destaque esse ano, sempre vc fazia no dia da muher

    ResponderExcluir
  5. precisamos de uma mulher como Alexandra Moreira na prefeitura,vamo gente ajudar ela este ano!!Ela tem determinação e coragem de lutar pelo nosso futuro.

    ResponderExcluir
  6. Só faltou Euzinha na semana santa ,para ajudar a vc a distribuir os peixes. Mas estarei sempre ao teu lado não há distancia que nos separe.Minha Prefeita #12

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de Antonio Martins. Resido em Mossoró há 10 anos. Fico muito triste qdo vejo minha cidade nesse Estado! N importa quem venha pra assumir o Governo ou Prefeitura, mas que venha com vontade de mudar pra melhor! O País está cansando de ver políticos só faturando as custas do povo. Tomara que quem assumir a próxima gestão esteja comprometida com o.povo!Tenho acompanhado a historia dessa mulher em nossa cidade e vejo nela a vontade de ajudar nossa terra.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alexandra Moreira eu moro em Cerra do Mel rn gosto muito de vc como guerreira e política que si dependesse de mim vc já tinha cido a prefeita que Antonio Martins tanto espera ,espero que esse ano as cozias de certo.E que vc seja á esperança que tanto sonhamos.Vc é linda

    ResponderExcluir
  9. Alexandra Moreira, esperamos por vc. Precisamos que vc escolha bem seus vereadores e se vc já tem nomes

    ResponderExcluir
  10. Querida Alexandra Moreira q vc n desistia da prefeitura,porem sei q e difícil pq essa cidade só tem gente falsa q diz q esta com vc mais q na vd só quer saber de dinheiro e se vendem pra um bando de safado q acabaram com o resto de Antonio Martins .pq desde quando esse baixinho entrou na prefeitura q n vi nada melhor só.piora e agora com esse prefeito baixinho de quinta ta pior e vai ficar cada vez pior. Eu só queria q JESUS ouvisse meus pedidos e fizesse um reboli-co nessa cidade passa uma peneira e tira tudo.q n presta principalmente os babões q lambe pra esse prefeito passar...E saiba Alexandra q eu nunca vou desistir de vc pra prefeita falo de coração e sem medo q esse dia vai chegar tenho certeza eu acredito em Vc guerreira prefeita #12 pra sempre prefeita.te adoro descupe o desabafo estou cansada com essa administração.

    ResponderExcluir
  11. Q esse ano Deus nos dê muita saúde, Paz, e muita união p trabalharmos mais e mais, Parabéns para nossa terra que tanto tenho orgulho,#AM amamos vc.

    ResponderExcluir
  12. Guerreira linda vc faz parte dessa historia,nós amamos vc Deus te abençoe e Maria mãe de Jesus lhe cubra com seu manto sagrado defendendo vc de td mal.bjs guerreira vc é tão linda quanto nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Parabenizo Alexandra Moreira por contribuir com o amadurecimento sócio-político de nossa cidade. Satisfação em conversar com você ao tempo em que reitero minha disponibilidade em retornar.Desejo a tds Antoniomartineses uma cidade com desenvolvimento e qualidade de vd cada vez melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  14. É sempre um prazer está á seu lado guerreira e em nome de tds da Pitada te agradeço por ter utilizado um pouco do seu tempo pra nos visitar.Parabéns pelos 53 anos de nossa terra.

    ResponderExcluir
  15. Adoramos a sua visita Mulher Guerreira as portas estarão sempre abertas,estaremos sempre com vc e torcendo pela sua vitória,obrigado por ter vindo.

    ResponderExcluir
  16. Minha linda como foi bom chega na sua casa e ver sua porta aberta e vc linda abraçando a tds com tanto carinho,Alexandra vejo no seu olhar tanta vontade de lutar por todos nós ,mas Deus tem visto sua luta minha linda pelo seus sonho ,se pegue a JESUS por que somente ele meu anjo pode retribuir tamanho amor por nossa terra como vejo em vc ,um beijo obg por ter lembrado de tds nós na semana santa foi um gesto lindo q vc fez pelo povo que tanto lhe ama.

    ResponderExcluir
  17. #AMVCESTAEMNOSSOSCORAÇÔES

    ResponderExcluir
  18. O sentimento e o desejo de Antônio Martins é uma só: uma cidade muito melhor. Na luta, sempre em defesa do nosso futuro #AM

    ResponderExcluir
  19. Guerreira nuca esquece de nossa terra, esta sempre presente na vida dos antoniomartrineses,#AMTAMOSJUNTOS

    ResponderExcluir
  20. #NãoVamosDesistirDoBrasil
    #NãovamosDesistirdenossAM

    ResponderExcluir
  21. OBG MINHA GUERREIRA PELO PEIXE FOI MARAVILHOSO PODER TE ABRAÇA.AMAMOS VC #AM

    ResponderExcluir
  22. Minha Prefeita esta cada dia mas linda,#AMAMOSVC

    ResponderExcluir
  23. Parabéns minha querida, desejo que o Senhor te cubra bênçãos e que você continue essa guerreira, sempre lutando pelo seu povo! Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  24. ELA TEM SENSIBILIDADE, ELA É GUERREIRA, ELA É UMA DEUSA!! PARABÉNS!!#AM

    ResponderExcluir
  25. Parabéns guerreira,mulher de fibra e coragem,que Deus te abençoe sempre em sua caminhada.#FelicidadesAM

    ResponderExcluir
  26. Parabéns #AM!! Que Deus te abençoe sempre para que possamos desfrutar dessa pessoa amiga, justa, super mãe e gentil!sempre procurando ajudar nossa terra.

    ResponderExcluir
  27. Tudo de bom , Continue assim essa mulher Linda Guerreira que ainda tem muito o que fazer por nos e por nossa terra.

    ResponderExcluir
  28. Só tenho a pedir a Deus pra poder te dar muitos anos pela frente e que ele lhe conceda a graça de governar nossa cidade com muito luz!#PARABÈNSAM

    ResponderExcluir
  29. Doce criatura... Que o SENHOR te proteja de todos os males.

    ResponderExcluir
  30. Mulher especial, ser humano iluminado. Que Deus esteja sempre com você, abençoando seus caminhos, guiando todos os teus passos, te dando livramento e te protegendo de todo o mau. Te desejo Saúde, Paz e Sabedoria! Muito amor e muita admiração por você.#PARABÈNSANOSSAQUERIDACIDADEAM

    ResponderExcluir
  31. Adoro essa mulher! Voto mil vezes nela e não me arrependo! #AMNOCORAÇÂO

    ResponderExcluir
  32. por isso AM, que eu sempre venho aqui pedir á você, não desista de ANTÔNIO MARTINS, nós precisamos de você, da sua garra, e da sua vontade de trabalhar por nossa cidade, você é a nossa guerreira, a mulher que virá pra pregar a justiça em ANTÔNIO MARTINS!

    ResponderExcluir
  33. Eis ai uma mulher incansável .

    ResponderExcluir
  34. Alexandra Moreira ainda tenho fé em deus que você vai ser a nossa prefeita o povo de Antônio Martins tem que ser consciente disso pois tá ai o povo tudo reclamando do que esta no poder não é preparado como você,mulher que ñ foge a luta pelo povo seu essa se merece meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  35. Realmente Antônio Martins precisa de um líder político honesto, sincero, determinado que administre com seriedade e competência, que essas qualidades não se enquadram a Senhora Alexandra Moreira, pois a conheço e sei de seus planos individualismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tenho certeza q vc ñ á conhecê como nuca tevê com Alexandra Moreira pra conversar sobre seus projeto políticos para nossa cidade por q conhecê ela ñ só adimara seus projetos como passar á defende la ,quanto a sua acusações q são infundadas e sem prova do que está afirmando ,quero lembra que na campanha de 2012,o grupo político do então ex prefeito Edimilson Fernandes vazias várias acusāo sobre ela, e acabarão tendo em seu palanque como companheira de chapa,e tds q apontavāo o dedo pra ela chamava de guerreira e sua casa parecia mas com o comitê e político, enquanto a do prefeito da época vivia no cadeado,e se nāo fosse Alexandra a surra nas urnas tenha sido mais feio ainda é os agradecimentos q esse grupo político q defendia a chapa Edimilson e Alexandra decerāo do palanque cuspindo no prato que comeu te população de António Martins é testemunha da garra que essa mulher tem,quanto a calúnia que vc à faz da o nestidade dela provê aquém ela tem enganado ou feito algo emlisito que coloquem em dúvida a sua onestidade, o que tenho a dizer é que a cidade da boa esperança é conhecedora dos escândalo dos funcionários fantasma da assembleia legislativa do nosso RN,que em nossa cidade farias pessoas recebia dinheiro dos cargos dados pelos deputados que apoiarão nas eleições e recebia sem trabalha, a qual na lista constava o nome da esposa do ex prefeito Edimilson e da ex vice prefeita Edinaria Fernandes entre outros nomes ligado ao atual prefeito,gostaria q vc mecionase o nome de Alexandra Moreira nessa lista o de alguém ligado a ela politicamente ,então antes de vc atacar as pessoas anonimato provê pra q seus comentários ñ seja duvidoso ,mas pesso a Deus q lhe abençoe.

      Excluir
  36. Alexandra Moreira ainda tenho fé em deus que você vai ser a nossa prefeita o povo de Antônio Martins tem que ser consciente disso pois tá ai o povo tudo reclamando do que esta no poder não é preparado como você,mulher que ñ foge a luta pelo povo seu essa se merece meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  37. Pessoa digna de administrar a nossa cidade chama-se DR. FRANCISCO FERNANDES, homem honesto, sem vaidade, trabalhador e de coração generoso, prova disso é o mutirão de pessoas que o procuram em sua residência para consulta e ele nunca se recusou em atender ninguém mesmo aquelas pessoas que falam mal dele.

    ResponderExcluir
  38. O prefeito não tá fazendo nada nen pagando os funcionários na escola quem zelou foi a diretora e vice por falta de pagamento os ASG não foram trabalhar eles estão certos tem que fazer algum protesto aí o prefeito vai se lembrar de semana santa e de aniversário da cidade não teve nen a alvorada que era o mínimo que podia fazer mais passou em branco aí como é que dis nas redes sociais Facebook que estão comemorando o aniversário da cidade prefeito pague almendo os funcionários em dia prefeito a e como é que ganha eleição valeu ALEXANDRA MOREIRA por ter lembrado do povo nesta semana santa vamos lutar, vamos vencer agora é a nossa vez .Para um Antônio Martins melhor.

    ResponderExcluir
  39. Vocês não viram o Lula grampeado falando que os Prefeitos estão todos fudidos. Qualquer um que entrar em 2016 vai ser a mesma coisa ou pior.

    ResponderExcluir