segunda-feira, 28 de março de 2016

BLOGUEIRO E CONSELHEIRO TUTELAR DE ANTÔNIO MARTINS FAZ DESABAFO

O conselheiro tutelar e também blogueiro na cidade de Antônio Martins, Fábio Júnior Venceslau, fez um desabafo em suas redes sociais e o blog publica na íntegra.

"É uma situação complicada, nós do Conselho Tutelar também estamos com salários atrasados, eu, infelizmente decidi parar de noticiar alguns acontecimentos aqui da cidade, pq não vejo valorização nenhuma por parte de alguns, aquele velho ditado : Santo de casa não obra milagre. Acham que devemos fazer tudo de graça, então  como já existe outras pessoas , eu prefiro dar foco a notícia regional, estadual e nacional, um dia quando reconhecerem que nossa cidade merece ter Profissionais da comunicação imparcial mostrando o lado branco e o lado negro das coisas eu me dedico com maior prazer, mais enquanto isso, prefiro ficar aqui, prestando serviço pra Prefeitura de outras cidades vizinhas quando precisam de gravação de Vinhetas, um locutor para fazer um Cerimonial, apresentar um evento, publicar uma nota, fazer uma cobertura, pelo menos lá fora  há quem me pague certo,  há quem me agradeça e reconheça que estudei e busquei conhecimentos para fazer o melhor. Até já comentei sobre isso com o próprio gestor , ofereci meu trabalho, mais Antônio Martins não valoriza o que tem, as pessoas que tem e sempre foi assim, eu sai daqui fui pra fora e a cultura das pessoas continuam a mesma, então em muitas coisas eu prefiro não me envolver mais e estou ao lado do que é certo para o povo, não pq eu seja beneficiado de prefeitura, pq não sou não, sou do Conselho Tutelar pq vc e o povo me escolheu, então com relação ao Blog prefiro noticiar e cobrir os acontecimentos como sepultamentos, Aniversários, Casamentos e olha quem quer, os meus patrocinadores me pagam e pagam em dia para que junto às notícias a publicidade deles apareçam, então essas coisas como também a questão dos Jumentos soltos que a minha amiga Idalina mencionou esses dias, a divulgação de alguns fatos positivos da gestão como também os negativos, eu prefiro ficar no meu quadrado , pois todos sabemos que tem gente que é remunerada para resolver essas coisas, mais pra resumir a história tudo é a falta do dinheiro, pois nem relógio trabalho de Graça.  Eu desde um certo tempo que não publico  nada , quem quiser comprovar podem pesquisar as matérias antigas do Blog, não vou tá prestando serviço a uma cidade que só quer aparecer as custas dos outros e quando precisa pagar a um Blogueiro pra uma nota contratam Blog de Natal, de Pau dos ferros e de outras cidades e num sai barato não viu, saibam disso, Jornalista Fulana de Tal jamais vai ta falando bem ou mal de Antônio Martins sem cair primeiro uma nota na conta dela não, nunca se iludam, enquanto os de casa ( no meu caso) só recebem críticas, num recebem nem obrigado por parte de alguns, mais nem por isso vou mudar da minha cidade, pretendo ajudar a mudar a minha cidade."

O BLOG ANTÔNIO MARTINS NEWS, concorda em tudo que o blogueiro e conselheiro tutelar Fábio Júnior Venceslau, escreveu.

22 comentários:

  1. Valeu Fábio júnior Venceslau você está certíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito pague os conselheiros tutelares faltava essa o que você faz com o dinheiro que entra na prefeitura com essa administração disastrosa pague os funcionários em dia que é o mínimo que está fazendo os funcionários trabalha porque precisa pare de enganar é dia 10 sutra hora é dia 20 pague que é um direito deles eles que fazem sua administração reconheça se não fossem eles sua administração era mais disastrasa ainda .

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus onde nos estamos Antônio Martins onde se vira é lixo jumentos nas praças públicas no hospital que se conta os dias que tem médico os funcionários atrasados como é que esse prefeito que ser reeleito só se o povo for burro .

    ResponderExcluir
  4. Prefeito pague os funcionários e direito deles receber todo último dia útil do mês só em Antônio Martins que está nesta enrolação com os funcionários paga os agiotas e deixa de pagar quem trabalhou o mês inteiro se vira prefeito e pague os funcionários como diz a lei .Lei existe para ser comprida.

    ResponderExcluir
  5. Antônio Martins precisa de um candidato ou candidata para fazer um Antônio Martins melhor mo momento nossa cidade está entregue as baratas será que vai continuar não vamos deixar isso acontecer não precisa de um candidato que prometa o mundo fundo que o povo já está cansado dessas mentiras emprego , cadê as obras tudo inacabadas, sem saúde e educação nem se fala precisamos de um candidato se manifeste alguém o povo já está cansado trabalhar sem receber.E um único protesto que um funcionário pode fazer é votar contra não vamos deixar ele ser canitata único Não tem sentido isto nesta situação que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra Moreira nossa prefeita mulher forte corajosa,a esperança do povo,#AMNOCORAÇÂO12

      Excluir
    2. #PORAMORAMULHERFORTEÈ12

      Excluir
    3. Acorda meu povo !!! Mulheres de minha terra ,vamos se unir a força dessa mulher Alexandra Moreira e lutar pelos nossos direitos nossa cidade precisa de políticos de atitude que ñ tenha rabo preso a ninguém que a chantageie politicamente ,temos visto a luta dessa mulher em nossa cidade o quanto ela dar a cara pra bater em defesa dos que ñ tem voz e vez e tantão a toda hora a exclui-la do meio político ,vemos os exemplo do nosso pais na luta pela corrupção e a gente assistindo de camarote os desmantelo administrativo em nossa cidade e ninguém tem coragem de fazer nd ,o que vejo é só essa mulher lutando sozinha enquanto vemos nas ruas e esquina da terra da boa esperança falando em chapão ,será possível que vamos concordar com essa impunidade dos que estão no poder e dizem que são os honestos ,os da sociedade os que defendem os direito do povo,vai meu recado Alexandra Moreira ñ desista eu e minha família estamos com vc nessa luta .

      Excluir
  6. Valeu o desabafo Fábio Júnior Venceslau você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito vou lhe ensinar à administrar dia 10 quanto entrar a cota guarde para juntar com dia 20 e com o dia 30 para pagar os funcionários que precisa receber porque trabalha que precisa aí depois você paga os agiotas .

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito afundou o município não paga a ninguém os comércios os funcionários e as obras todas paradas está difícil morar aqui

    ResponderExcluir
  9. Pague os funcionários prefeito só em Antônio Martins que está nessa enrolação.

    ResponderExcluir
  10. Ei o povo vota se quiser ninguém é obrigado e mais maltratando assim os funcionários sem receber em dia cadê o dinheiro tenha compromisso prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito nós funcionários de Antônio Martins avisa nós damos até o dia 4 de abril para nós recebemos nosso pagamento se passar disso vamos parar nossos serviços para educação ,saúde ,limpeza urbana e os demais serviços aí o dimantelo fica maior pague em dia faça aumendo isso que se aproveite.

    ResponderExcluir
  12. Pague os funcionários prefeito e o mínimo que você pode fazer para salvar essa administração desastrosa isso eu não sei nem se salva mais é direito do funcionário receber em dia é é seu dever como gestor nos não tamos pedindo nada é nosso direito.

    ResponderExcluir
  13. O povo já está cansado dessas mentiras desse prefeito mostre trabalho prefeito vai passar os 4 anos e você não fez nada só pagando os agiotas.

    ResponderExcluir
  14. Vai terminar o mandato e você prefeito não termina às obras o que fez com o dinheiro será que não vai ter punição.

    ResponderExcluir
  15. Com todo o demamtelo não tem quem tome dele , quem se candidatar é só ilusão . Pior que tá não fica , ruim com ele pior sem ele ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas caridade o sujeito pobre de espírito,o município não e privado ao desmantelo e a os agiotas esse prefeito t no fundo do poço e ta levando o município junto,onde isso vai parar.

      Excluir
    2. To vendo o desmando e acho q esse homem não merece continuar no poder,mas esses alienados babões sofredores com salário atrasado merecem ele de novo tome 555555555&55555

      Excluir
  16. Amigo do postagem de http://antoniomartinsnews.blogspot.com/2016/03/blogueiro-e-conselheiro-tutelar-de.html?showComment=1459301609085#c3044242476177501677 Não acredite nisso sempre, pois, o povo de Antônio Martins tem costume de fazer história e tirar prefeitos do poder. Lembre de Carvalho Neto, de chico Jacome que pagava a todos e a tudo. Já que saiu do município sem dever a ninguém a a documentação da prefeitura em dia e perdeu.. Porque que o povo não tira este que só está encanando o POVO!NÃO MENOSPREZE O POVO, POIS, OS QUE VIVEM COMENDO A PREFEITURA SÃO INSUFICIENTE PARA MANTER O PODER!

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você amigo Fábio Júnior, conheço seu potencial, seu caráter, sua responsabilidade e, sei também que você mora em Antônio Martins porque gosta de sua cidade e também quer ficar com a família, pois conheço pessoas que lhe fizeram boas ofertas de emprego e você agradeceu. Mas essa falta de reconhecimento pelo seu trabalho por parte principalmente dos que fazem que compõem o Poder Legislativo, servirão de alicerce para construção de seu castelo.Pois só louco não ver nem fala da desastrosa administração que se encontra a cidade de ANtônio Martins.

    ResponderExcluir