sexta-feira, 18 de março de 2016

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS CANCELA PRINCIPAL SHOW DOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DEVIDO A CRISE

Consciente do atual momento econômico, o prefeito de Antônio Martins, José Júlio Fernandes Neto, decide pelo CANCELAMENTO dos SHOWS com as bandas “Forrozão do Briola” e “Farra de Playboy e Wyry Paiva”, ambos marcados para acontecerem dia 26 de março, dentro da programação alusiva aos 53 anos de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA do município, pelos seguintes fatores:

Em virtude de Antônio Martins encontrar-se em Estado de Emergência, decretado pelo Governo do Estado;

Por recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte aos municípios, em abster-se de eventos festivos;

Por causa da seca e da falta d’água no nosso município e;

Por fim, devido a grave crise financeira que tem provocado queda nas nossas receitas e gerado dificuldades para honrarmos os compromissos assumidos com o funcionalismo e nossos fornecedores.

Diante do exposto, dentro da programação oficial, fica mantido apenas o show com os cantores da terra, na Praça Boa Esperança, a realizar-se dia 25 de março, véspera do aniversário de Antônio Martins, evento que será promovido em parceria com Temir Paiva, do Quiosque Central, tendo como atrações principais, Rannieri Paiva e Antonimar, e participação de Cleyton Pinheiro.

Esperamos a compreensão de todos, muito embora nosso desejo seja o de realizar os festejos conforme proposto no calendário que criamos e que sempre tivemos o apoio dos nossos munícipes, principalmente da juventude, com a qual reafirmamos o compromisso que, normalizada a situação econômica e emergencial, as festividades voltarão a acontecer, como de costume, promovendo a satisfação, geração de renda e valorização de nossa cultura. Porém, as circunstâncias no momento nos impedem e, por uma questão de bom senso, estamos cancelando o evento principal de comemoração dos 53 anos de Antônio Martins.

Atenciosamente,
Chagas Cristovão
Secretaria Municipal de Cultura
Micherles Oliveira
Secretaria Municipal de Turismo

Antônio Martins, 17 de março de 2016

Um comentário:

  1. Vcs engole muita comversa dese povo a festa vai ser no clube e a entrada e um quilo de alimento de onde um quilo de alimento paga banda acorda antonio martins

    ResponderExcluir