quarta-feira, 2 de março de 2016

ATENÇÃO: CURSO PARA OS EMPRESÁRIOS DE ANTÔNIO MARTINS

Agente de Desenvolvimento Sebrae, em Antônio Martins, Michell Bezerra
O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Antônio Martins, promoverá, no período de 14 a 17 de março, a partir das 18h, no CRAS, o curso COMPRAS GOVERNAMENTAIS – FORNECEDOR, destinado a qualificação de todos aqueles que tenham interesse em fornecer produtos e serviços às administrações públicas federal, estadual, distrital e municipal.

Durante 04 dias, os participantes aprenderão o passo a passo dos processos licitatórios, conhecendo a legislação, e os riscos envolvidos nas compras públicas.

Com a entrada em vigor da Lei Geral, implantada em fevereiro pelo prefeito Dr. Zé Júlio, o processo licitatório tornou-se obrigatório para compras administrativas em âmbito municipal.

O curso é importante inclusive para produtores rurais que queiram fornecer produtos ou até mesmo serviços a municipalidade.

“A medida traz mais segurança para comprador e fornecedor e maior transparência às compras públicas”, esclareceu o agente de Desenvolvimento Sebrae Michell Bezerra.


O investimento total no curso é de R$ 65,00 e os interessados deverão procurá-lo para se inscreverem ou contatá-lo pelo telefone (84) 9-9657-9993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário