quinta-feira, 9 de junho de 2016

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS CANCELA SHOWS ALUSIVOS à FESTA DE SANTO ANTÔNIO APÓS PREVISÃO DO FPM DE ZERAR

Segundo a Federação dos Municípios do RN (Femurn), com a previsão de que o primeiro repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de junho, feito nesta sexta-feira, 10, seja bem inferior ao pagamento referente ao INSS, diversos municípios potiguares deverão ficar com o saldo zerado na conta, o que, por outro lado, deverá comprometer parte do repasse da segunda cota, programada para o próximo dia 20, e, com isso, o pagamento dos servidores municipais.

Em virtude dessa expectativa, e consciente do grave quadro de dificuldade, o qual atravessa o município, o prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, decidiu por cancelar a realização dos shows previstos para a Festa de Santo Antônio, padroeiro do município, a exemplo do que já havia feito em março, quando também suspendeu os eventos festivos alusivos aos 53 anos de Emancipação Política.

“Estamos vivenciando uma crise sem precedentes, gerada pela governabilidade nacional e que vem prejudicando severamente os municípios menores, especialmente nossa população”, desabafou Dr. Zé Júlio.


Contudo, o prefeito reiterou o apoio do município às festividades de Santo Antonio, ao lado da coordenação da Paróquia e da comunidade católica devota do santo padroeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário