terça-feira, 27 de dezembro de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 143 VAGAS DE BOLSISTAS DA EMATER

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Emater que oferta 143 vagas para bolsistas. São diversas áreas de atuação distribuídas na capital e municípios do interior. Seleção foi lançada na última sexta-feira, 23. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de janeiro de 2017. A seleção contempla os níveis médio e superior.

A seleção foi anunciada na sexta-feira, 23, e no dia seguinte, o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A seleção tem validade de 24 meses.

As vagas contemplam as seguintes áreas: auxiliar administrativo (27), técnico agrícola (53), técnico de informática (4), Direito (7), administrador (10), arquiteto (3), assistente social (9), biblioteconomista (2), educador físico (1), contador (4), médico veterinário (4), engenheiro civil (4), engenheiro de pesca (3), nutricionista (2), publicitário (1), jornalista (1), secretário executivo (3), analista de sistema (4) e estatísco (1)

A remuneração varia entre R$ 1 mil a R$ 2 mil, para nível médio e superior, respectivamente.

As vagas contemplas os seguintes municípios: Natal, João Câmara, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Umarizal, Currais Novos, Caicó, Assú e São José do Mipibu.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista. Somente serão convocados para entrevista os candidatos cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 2 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e nos sites da Emater-RN (www.emater.rn.gov.br) e Funcitern (http://funcitern.wixsite.com/funcitern).

Os aprovados iniciarão asuas atividades no dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário