sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

JORGE FERNANDES É DIPLOMADO PELO TRE/RN COMO NOVO PREFEITO ELEITO DE ANTÔNIO MARTINS

Jorge Fernandes (esq.) ao lado do vice Edmilson de Vení após a diplomação
Em sessão solene, realizada na quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 10h, na Câmara Municipal de Martins, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte (TRE/RN) diplomou Jorge Fernandes como novo prefeito eleito de Antônio Martins.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz titular da 38ª Zona Eleitoral, José Ronivon Beija-mim Lima. O evento contou com expressiva participação popular.

O magistrado ressaltou a importância dos novos gestores em promover uma administração transparente e voltada aos interesses dos munícipes.
  
Em seu discurso, carregado de emoção, Jorge Fernandes agradeceu a Deus, ao povo de Antônio Martins, que lhe conferiu 2.729 votos, aos seus pais e ao seu tio, atual prefeito, Dr. Zé Júlio, a quem sucederá.

“Recebo este diploma consciente do desafio e da responsabilidade de administrar o destino do meu povo, com o mesmo zelo de um pai para um filho”, destacou ele, assegurando que fará uma gestão pautada pela ética, com extrema lisura e integral dedicação aos interesses da coletividade.

Além de Jorge Fernandes, foram diplomados o vice-prefeito, reeleito, Francisco de Oliveira Filho (Edmilson de Vení), e os nove vereadores do legislativo antônio-martinense, que serão empossados dia 1º de janeiro de 2017.

Os vereadores diplomados da Câmara Municipal de Antônio Martins, para o exercício 2017-2020, são: Francisco Reginaldo de Oliveira (Novo de Ciriaco), Aldeísa Lemos da Silva (Lila Lemos), Jhonatan Fernandes de Mesquita (Dondom), Anailson Oliveira Nunes, Antônia Rozineide da Silva (Preta de Chico de João Bosco), Alexandrina Maria de Oliveira Neta (Alexandra Moreira), Irandir Nunes de Oliveira (Biô), Rair de Oliveira Cunha e Ozanildo Almeida de Mesquita.
  

Na mesma solenidade foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Martins e Serrinha dos Pintos, que fazem parte da 38ª Zona Eleitoral.
Jorge Fernandes assinando ata de reconhecimento de sua diplomação, ao lado do vice, Edmilson de Vení

Jorge Fernandes ladeado pelo juiz eleitoral, Ronivon Beija-mim (esq.), e o chefe do Cartório Eleitoral, Cleano Resende

Jorge Fernandes ao lado do atual prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, a quem sucederá

Nenhum comentário:

Postar um comentário