terça-feira, 26 de junho de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA DILIGÊNCIA PARA VISTORIAR REFORMAS E PADRONIZAÇÃO DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL E URBANA DE ANTÔNIO MARTINS

 


A pedido do prefeito Jorge Fernandes, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve realizando diligência nas escolas da zona rural de Antônio Martins para verificar a padronização das referidas unidades de ensino fundamental, contempladas com nova pintura padrão e placas de identificação uniforme instaladas nas fachadas, e cujos objetivos são de gerar economia e criar uma identidade visual própria.

“Esse modelo será adotado em todas as escolas da rede municipal de Educação, tanto na cidade quanto na zona rural”, adiantou a secretária Ana Maria Vieira.

O diretor do Ensino Rural, Mailton Vieira, salientou ainda que desde o início do ano letivo 2018, as unidades de ensino vêm sendo restauradas.

As novas cores e as placas das escolas são ações da gestão Jorge Fernandes que fazem parte da política de valorização e resgate do ensino.

Durante a vistoria, Ana Maria Vieira e Mailton Vieira estavam acompanhados da vice-diretora do Ensino Rural, Priscila Mesquita, e a coordenadora, Maria Aurineide.

Dentre as escolas visitadas estão Unidade de Ensino Rural XXIX, no Muquém da Estação, Unidade XXV, no Sítio garrota Morta, Unidade XVIII, no Sítio Pico Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário