quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A RÁDIO ESTÃO MUQUÉM CONTARÁ COM LOCUTORES EM SUA PROGRAMAÇÃO


Durante alguns dias, tiramos do ar a programação da RÁDIO ESTAÇÃO MUQUÉM, pois achamos que poderia ficar bem melhor, apesar de a rádio continuar no ar em seu site, estávamos trabalhando em uma nova programação, e deixamos apenas com músicas.

Quando colocamos a rádio no ar, ficamos surpreso com a alta audiência e o número de acessos estrondoso, não só da cidade de Antônio Martins, como também em vários outros estado e também até o exterior, onde recebemos vários e-mails, e isso tudo, foi fruto de uma programação diferenciada e bem elaborada com músicas de qualidade e muita informação.

E pensando nesse carinho todo que a rádio obteve de todos os ouvintes, pensamos em fazer algo maior e temos boas notícias.

Durante esse tempo, montamos uma programação ainda melhor para você ouvinte.
A RÁDIO ESTAÇÃO MUQUÉM, vem toda reformulada, com uma nova programação e o melhor, com uma grade de programas com locutores 24 horas por dia.

Isso mesmo, agora a RÁDIO ESTAÇÃO MUQUÉM, vem com uma programação total feita com apresentadores e você vai poder interagir com os mesmos, pedir sua música, seu alô, e tudo que você quiser.

Por enquanto, estamos com nossa programação em testes e logo entraremos no ar com força total.

A cidade de Antônio Martins já merecia uma rádio de verdade.

Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário