quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TRANSPORTE ESCOLAR EM ANTÔNIO MARTINS GANHA IDENTIDADE VISUAL



A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação e da Chefia de Gabinete, está dando uma nova identidade visual aos ônibus que compõem o Transporte Escolar. O objetivo é melhorar a identificação dos veículos destinados especialmente ao translado de alunos do município e aperfeiçoar o serviço.

Segundo explicou a secretária-chefe de Gabinete, Dra. Clébia Fernandes, responsável pelas mudanças, com a padronização, a ideia é facilitar a assimilação dos estudantes.

Nas laterais, os ônibus passam a circular com um adesivo estampando a logomarca azul, que caracteriza a atual gestão, e uma tarja amarela com os dizeres: “Transporte Escolar”.

“Esse é apenas um passo que estamos dando para melhorar o serviço e, em breve, outras novidades serão anunciadas”, disse Michell Bezerra, secretário municipal de Educação.

Além disso, outra medida adotada pela municipalidade foi fixar um adesivo no vidro frontal do veículo indicando que é proibido ao motorista dar carona.

O transporte escolar em Antônio Martins atende alunos das redes municipal e estadual de Educação, estudantes universitários, pré-vestibulandos e professores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário