sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PROFESSORES DE ANTÔNIO MARTINS RECEBEM MAIS UMA RASTEIRA

Vereador Almeida, que acabará de receber mais um prêmio “Destaque da Mídia”  pela empresa Logos Consultoria, como reconhecimento pela sua atuação parlamentar,  faz denúncia em sua rede social sobre o descaso pelo qual passa a educação de Antônio Martins.

O vereador Almeida, que também é educador, formado em matemática e Biologia, não tem medido esforços para defender a categoria, desta vez ele denuncia que o prefeito municipal, Zé Júlio ainda está em débito com relação ao décimo terceiro salário dos professores municipais.

A denúncia representa a indignação dos professores que no início do mandato tiveram seus salários reduzidos, caso que foi parar na justiça. Agora o prefeito, segundo professores e o vereador Almeida, deixa de pagar o décimo, sendo que como forma de burlar a lei, entregou no dia 10/12 os contracheques constando que o décimo foi pago, quando na verdade não houve depósito dos valores.

De acordo com a lei, o décimo terceiro salário deve ser creditado até o de 20 do mês de dezembro.


Bem que Almeida deveria servir de exemplo para os outros vereadores do município.


Fonte: Blog RNPOLÍTICAEMDIA, Vereador Almeida e professora Vânia Pinheiro.

12 comentários:

  1. É realmente triste o descaso que esse prefeito tem pelos professores, mas isso amigo vereador e colega professor juntamente com a coleaga Vânia, isso comprova que o Exmo. Sr. Prefeito e Médico, não valoriza a sua própria profissão, pois se valorizasse, não discriminava os professores, pois esses são os verdadeiros responsáveis, formadores de todas as outras profissões.

    ResponderExcluir
  2. E ATÉ AGORA ESSE PREFEITO JÁ RECEBEU MAIS DE CREDITO BENEF.
    R$ 1.293.476,82 C, RECEBEU AJUDA ESSE ANO DO GOVERNO FEDERAL E QUAL ~E A DESCULPA.
    SERÁ QUE VAI TER BOLETIM DE OCORRENCIA NA DELEGACIA.

    ResponderExcluir
  3. OS PROFESSORES DESTE MUNICIPIO SO PRESTAM NA CHIBATA KKKKKK TEM ALGUSNS QUE DISSE QUE TRABALHAVAM ATE DE GRAÇA AGORA TÃO CHORANDO. EU NEM VOTO NO PREFEITO E MUITO MENOS EM OUTRO QUE APARECER PQ TODOS SÃO DA MESMA LANHA SO QUEREM PRA ELES E O POVÃO QUE SE LASQUE. NOSSA CIDADE SO DA CERTO PARA OS AGIOTAS E PARA ALGUNS QUE SE DIZEM LIDERANÇA COMO TEM UM CASO DE UNS QUE NÃO PODE FALTAR DE FORMA ALGUMA O SEU BOM SALARIO TODO MES SEM FAZER NADA SO ESPERANDO O SALARIO EM CASA E OS OUTROS MORREM DE TRABALHAR PARA GANHAR 300 REAIS E PASSAM ATE TRES OU MAIS MESES PARA RECEBER UM OU DOIS. VCS REFLITAM O QUE ESTAR ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE PQ NO PERIODO POLITICO VOU FAZER ISSO E DEPIOS É TUDO AO CONTRARIO.

    ResponderExcluir
  4. EM ANTONIO MARTINS AINDA TEM PROFESSORES QUE APLAUDE ESSE HOMEM, OU SEJA PROFESSOR QUE SE DAR O RESPEITO NÃO VAI AS RUAS APLAUDIR ESSE TIPO DE GENTE.

    ResponderExcluir
  5. alguns professores imbecis corriam nas carreatas gritando essa ta no gogo, e realmente essa ficou no gogo. vocês não tem do que reclamar.da-lhe 55

    ResponderExcluir
  6. Fico Muito Triste por Saber que em Pleno Século XXI, Todos os Políticos Executivos com Raríssima Exceção, ainda tem a Educação na Prática em ultimo Plano, principalmente aqueles que tiveram o acesso e chegaram Lá. Gente é o Maior investimento que um Dirigente Faz a um Município, Estado ou País. Pois esta falta de consciência é que estamos reféns em nossas casas, sem segurança, sem Proteção e sem concerto a curto prazo, pois estes delinquentes que nos afrontam e Causam Pavor, a maioria são Jovens, vítimas também dessa Sociedade Hipócrita, que não os deram Oportunidade de Educação, Ocupação e Inclusão Social. Afim de a segurar-lhes uma profissão Digna, com consciência Intelectual e Profissional. Para que venham ter o direito de Igualde e a Oportunidade de Sobreviver, sem fazer parte das Estatísticas da Pobreza extrema ou Vítima da violência Urbana, que afrontam nosso Brasil. Só tem um Jeito Senhores Dirigentes, é investir Pesado em Educação como se fosse o seu filho que você Manda para as melhores Escolas, se continuarem pensando assim o investimento feito com tanto Orgulho para o seu filho ou para nós mesmo, pode ser em vão, por que a qual quer momento podemos ser Ceifados ou reféns dessa Violência. Agora quando vocês tiverem a consciência de que no dia que o Filho do Rico e do Pobre se sentarem naquele mesmo Banco daquela mesma Escola, lecionar e Compartilhar os mesmos Livros. Lhe garanto com toda Certeza, não vai precisar de Sistema de Cotas, para Negro e para Escola Publicas, pois só desta forma é que damos o direito de Igualdade e uma Competição Justa. Isto é Questão de Consciência e Maturidade, Valorize o Maior Profissional que Temos, O Professor. Responsável pela formação de todas as Profissões e dos bons Cidadãos, Isso é Apenas uma minúscula semente que semeio, más se muitos lançarem em campos Férteis com certeza geminarão e irão produzir muitos frutos em um Futuro bem Próximo, Nós juntos Podemos. Acredito em uma consciência Jovem e que um novo Ano Venha, com um Futuro Melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Que todos os professores e professoras se organizem e busquem isso. Só vocês conseguirão! Se continuarem esperando vocês estão viciando mais ainda esse tirano e outros que um dia o substitui-lo. Se esperarem que a justiça burguesa resolva, também estão viciando essa farsa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa a realidade q vemos é dura e cruel. Os políticos que sao meramente funcionario do povo agem como se estivessem em uma empresa privada e o pior uma das mais possante digo "multi nacional" esquecem que em bem pouco tempo viram pessoas simples, funcionarios públicos e muitas vezes esquecidos pelo péssimo trabalho sem nenhum legado e nem reconhecimento. So lembrando! Poder não é para sempre. Passa!!

    ResponderExcluir
  9. SOBRE QUAL OS POLITICOS TIVERAM DESTAQUE. SEMPRE VÃO SER AQUELES QUE VOTARAM CONTRA A EDUCAÇÃO, ANAILSON FILHO DO VICE PREFEITO,VALDECIR DE NOZINHO,JAIRO FERNANDES,NOVO DE CIRIACO, E O MAIS COVARDE NA HISTÓRIA DA POLITICA DE ANTONIO MARTINS CHICO DE JOÃO BOSCO. SERÁ QUE UM DESSES AINDA VAI TER A CARA DE PAU DE IR ATÉ A SUA CASA E PEDIR VOTO.

    ResponderExcluir
  10. na minha casa eu respeito a educação por isto nenhum deles serão bem vindo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, isso é uma piada desse blog dizer que o vereador Almeida ganhou esse premio mais uma vez, eu desafio o vereador Almeida a dizer quais os projetos que ele colocou pra que ele vinhesse a ganhar esse titulo desse blog. Quando eu ver MOZART eu vou perguntar pra ele quanto é que ele esta recebendo para fornecer esses títulos, isso é uma vergonha e temos que denunciar esse blog mentiroso, não sou vereador, mais fico indignado com essas mentiras. vou denunciar esse blogueiro. amigo careca do muquem, peço que vc poste esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5 de janeiro de 2015 10:10, aqui é Almeida e quero aceita o seu desafio para responder a sua pergunta, pois, vou cita alguns dos projetos de Lei de minha autoria na Câmara Municipal de Antônio Martins: Projeto do calendário do pagamento de terço de férias do servidor no mês do aniversário dos mesos, pois, os servidores não tinham uma data certa para receberem e as vezes perdiam, projeto de Lei do dia do Evangélico- seguimento que também merecer o respeito da população, Feriado Municipal no dia de todos os Santos, com respeito aos católicos, Tribuna Popular, que dar direito ao cidadão falar nas sessões da Câmara, Ponto facultativo para o servidos Municipal no dia de seu aniversário, Câmara Municipal Mirim que vai envolver o adolescente nas discursões politicas administrativas do nosso Município para que futuramente ele não seja mais um alienado e além de projetos este os aquele tenho dito uma postura séria, coerente, responsável, pois, nunca votei contra o povo e sempre estou firme apresentando emendas e requerimentos que venham melhorar a vida do nosso povo e tentando principalmente evitar perseguições aos funcionários Públicos Municipais Portanto, ai está alguns projeto que me vem aqui e agora na lembrança.

      Excluir