sábado, 11 de abril de 2015

EMPRESA "FPN, FENIX"(MPNJEANS) FECHA PARCERIA COM A PREFEITA OLGA FERNANDES PARA IMPLANTAÇÃO DE TRÊS FILIAIS NA CIDADE SERRA DE MARTINS

Empresário Benedito Silva, Olga Fernandes e Eduardo Figueiredo
 Em meio a crise que assola o país inteiro, sobretudo os pequenos municípios, a empresa têxtil “FPN, FÊNIX” (mpnjeans), pertencente aos irmãos Odair Amorim e Benedito Silva, acabara de fechar uma parceria para a implantação de três filiais na cidade serrana de Martins.

 O projeto de extensão da empresa para a cidade de Martins não é recente, anteriormente os empresários já haviam se reunido com a atual gestora Olga Fernandes e também com Mazé Gurgel, ex prefeita.

 A empresa têxtil, com sede em Antônio Martins tem se tornado referência de qualidade e tem sido instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda e geração de emprego desde o dia de sua fundação. Atualmente tem uma filial em Frutuoso Gomes e prepara-se para ainda este ano instalar mais dois grupos de funcionários em Antônio Martins, para isto, esta sendo construída a sua sede própria, que estará pronta até o final de maio.

 Na tarde de hoje (10/04/15), o empresário Benedito Silva se reuniu com Olga Fernandes e fechou a parceria, que se dará nos seguintes moldes:

Em um ano e meio serão implantadas três filiais, cada uma gerando 40 empregos. Até o final de julho/2015 será instalada a primeira, entre o final de julho/2015 até o final de dezembro/2015 a segunda e de dezembro/2015 a junho/2016 a terceira. Ao todo serão 120 empregos diretos.
 
Empresário Benedito Silva e prefeita Olga Fernandes
 Em processo acelerado, já amanhã, 11/04, Odair Amorim e Benedito Silva se reunirão mais uma vez com a prefeita Olga Fernandes e farão visita a três prédios públicos, para a escolha daquele que melhor se adeque para o funcionamento da empresa.


A PARCERIA:


A parceria funciona através de um intercambio entre o poder público e o privado, onde o poder público fornece o incentivo da estrutura física e auxilio na transportação das peças têxteis, em contrapartida, a empresa gera os empregos diretos para os cidadãos, aquecendo assim substancialmente a economia local.


13 comentários:

  1. ENQUANTO O PREFEITO FICA SE EXIBINDO NO FACEBOOK COM SEU NOVO SORRISO MAIS O MESMO FINGIMENTO PORQUE COMPROU 3 PAR DE BOTAS PRO HOSPITAL, OS EMPRESARIOS DA CIDADE VAO INVESTINDO FORA ONDE TEM APOIO, E NOSSA CIDADE ENTREGUE AS BARATAS, NA VERDADE O PREFEITO NAO TEM NTERESSE QUE O POVO SE LIBERTE ELE QUER QUE TODOS VIVAM EM PRO DE MISEROS 300 REAIS POR MES, POBRE ANTONIO MARTINS VA PRA FRENTE QUE EU QUERO VER !

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo ver empresários da cidade ir fazer empregos nas outras cidades por falta de investimento e incentivo desse prefeito incompetente
    Acorda Antônio Martins

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Odair um dia vc vai achar um prefeito q lhe incentive pra gerar cada vez nais empregos aqui em Antônio Martins, q vergonha dr Ze Júlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for en outra cidade mesmo porque nessa odair já era .sai derrota

      Excluir
  4. SE FOSSE A BANDA DO ENPRESARIO QUE PERDEU O CARRO PORQ NAO PAGOU EU GARANTO Q ESSAS TRES FABRICAS ESTARIA SENDO AQUI EM ANTÔNIO MARTINS. ACORDA POPULACAO

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tantos comentários inverídicos, sem noção e desrespeitosos!

    Primeiro porque Odair Amorim e Benedito Silva não precisam de nenhum incentivo para montar fábrica em sua Terra Natal.

    Eles não montam uma nova fábrica em Antonio Martins porque não querem, porque se apresentam como adversários políticos do atual prefeito ou assim se fazem. Essa é a verdade.

    Eles nunca procuraram o atual prefeito com tal intenção, de propor uma parceria para geração de emprego e renda em nosso município. Por que, com certeza, se eles fizessem isso, o prefeito seria o primeiro a apoiar, até porque não existe nada de mais extraordinário nessas ditas "parcerias" que eles têm fechado com os municípios vizinhos.

    É tudo balela, conversa pra boi dormir.

    Que eu saiba, também, são eles que procuram os municípios oferecendo essas "parcerias irrecusáveis!”.

    Se eles realmente tivessem interesse em abrir uma nova fábrica no município, eles teriam feito isso desde a época de Edmilson, o prefeito derrotado que era aliado deles e que com certeza teria dado total, amplo e irrestrito apoio aos dois, o que não fez.

    Essas fábricas, abertas em outros municípios, fazem parte da política de expansão da própria Hering, para quem os dois intermedeiam a produção de jeans.

    Odair e Benedito não precisam de apoio do poder público de Antonio Martins para gerar empregos para seus conterrâneos, pois se precisassem já teriam feito, independentemente de qualquer coisa. O que eles fazem e sabem fazer muito mal, por sinal, é politicagem, tentando confundir as pessoas, passando falsas informações, vendendo uma imagem que não condiz com a realidade. E eles bem sabem disso.

    Quanto a questão da fábrica, vale salientar que, alguns anos atrás, Odair adquiriu um enorme terreno adjacente à casa de sua estimada mãe, onde vem há algum tempo construindo uma nova sede para sua fábrica.

    Não existe outra verdade a não ser esta, dita, nua e crua.

    O resto... é fofocagem de adversário inconformado em perder a chupetinha. Coisa de gente invejosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. estou sabendo que o prefeito esta negociando com os empresarios para gerar empregos e com toda a familia ,
    agora nosso prefeito vai fechar a acabar com a oposição pra antonio martins seguir reconstrindo

    ResponderExcluir
  7. ESSES EMPRESARIOS EU ACHO QUE É IGUAL AS CASAS POPULARES QUE IA SAIR NO FINAL DO ANO PASADO. EU ESTOU ESPERANDO MINHA CASA MAIS JÁ ESTOU CANSADO DE TANTA MENTIRA DO NOSSO PREFEITO, EU PAGANDO ALUGUEL SEM PODER E TRABALHO TRES MESES PARA RECEBER UM TO CANSADO MESMO DE TANTA PROMESSA SO N MIM IDENTIFICO PORQUE TENHO MEDO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11 de abril de 2015 18:24 sua topeira ambulante
    pelo que eu acompanho as meterias na imprensa sao os prefeitos q vao atrz dos empresarios de nossa cidade para levar as fabricas pra suas cidades e inclusive oferecendo grandes incentivos. a sua paixao o deixa tao seco e vc vem aqui escrever tanta barbaridade assim e ao contrario do que vc diz pelo que eu to sabendo eles tem uma fabrica aqui e estao terminando o predio para botar outras , inclusive tem uma programação de que nos proximos anos serao 4 fabricas. votei e voto em dr ze julio porq muito ele fez p mim a uns anos atras mas cego como vc deus me livre de ser. quanto ao comentario do Anônimo 11 de abril de 2015 18:24 de que esta tendo uma negociação isso eu nao vi falar mais se for verdade dr ze julio dá mais uma tacada de grande politico porq melhora cada vez mais a nossa cidade e evita de os empresarios irem para joao dias e alexandria

    ResponderExcluir
  9. ME DIGA QUAL EMPRESARIO QUER FAZER PARCERIA COM ESSE PREFEITO? A FABRICA SIM É UMA REALIDADE NUA E CRUA, MAIS DE 70 FAMILIAS TIRA SEUS SUSTENTOS DA FABRICA, SÃO 70 FAMILIAS QUE NÃO DEPENDEM DESSE PREFEITO COMPROMETIDO COM REGRESSO, ONDE SÓ 3 FAMILIAS SÃO BENEFICIADAS. O RESTO DO POVO VIVE DE MIGALHAS.

    ResponderExcluir
  10. Dou nota 10 a posição do vereador uá , homem bom,de postura,ético,esse sim tem e sabe o que é valores !!nós precisamos de vereadores assim ,votei e voto em JJ,mas tem certas atitudes q não compreendo e muito menos aceito.

    ResponderExcluir
  11. SE PElO MENOS FOSSE UA ,Q VINHESSE PRA FECHAR COM O GRUPO,MAS ODAIR. ME POUPE,PRECISAMOS DE GENTE PRA MELHORA

    ResponderExcluir
  12. Parece q a parceria com a fábrica num deu certo não, Odair pediu 4
    Empregos,gasolina
    3 mil gasta por mes e o maquinário.sera se ze vai aceitar????

    ResponderExcluir