terça-feira, 7 de abril de 2015

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS RENOVA ESTOQUE DE MEDICAMENTOS DISTRIBUÍDOS GRATUITAMENTE À POPULAÇÃO

Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, comprometido com a Saúde da população
Cuidando com atenção da Saúde da população, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, mais uma vez renovou o estoque de medicamentos a disposição dos munícipes.

Distribuídos gratuitamente, os remédios são, em sua maioria, para hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, ansiolíticos, psicotrópicos, analgésicos e antitérmicos, além de material ambulatorial, como iodo, gaze, máscaras, luvas e esparadrapo.

 Segundo Dr. Zé Júlio, os medicamentos são repostos com frequência, para que a população possa sempre contar com assistência continuada na Saúde.

 “Mensalmente fazemos novas aquisições dos remédios que estão para acabar em nosso estoque, de modo que não faltem”, acrescentou o prefeito.
 
                                                   Medicamentos adquiridos pelo prefeito

 Mediante receita médica, os medicamentos podem ser encontrados na Farmácia Básica, do Hospital Maternidade Justino Ferreira, no Centro de Saúde da cidade, Posto de Saúde do Viramundo e Centro de Saúde da Vila Pintada.

Medicamentos estão à disposição na Farmácia Básica e em outras unidades de Saúde

10 comentários:

  1. e isso ai parabens . o nosso povo precisa mesmo. Nao deixe fautar mais...

    ResponderExcluir
  2. moro no sitio. sou agente de saude fiquei indignado, pois minha cunhada foi se consultar e deu certo porem nao tinha ninguem para entregar o remedio. minha sorte foi aurenir da farmacia. obrigado meu amigo.era 12hras. la no hospital tava enfermeiro, diretora essa foi que disse que nao era para entregar.pode um negocio desse? tem problema nao a resposta damos depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma calúnia, coisa de gente invejosa, de uma total falta de caráter e, ainda por cima, covarde, pois se esconde por trás do anonimato.

      Antonio Martins inteiro sabe que o atendimento na Farmácia Básica vai até as 12h, sendo retomado às 13h.

      Coerência e dignidade não ficou para todos, embora todos também tenham condições de tê-las, mas muitos preferem sair por aí, atirando a ermo, enrustido dentro de seus armários, verdadeiros simulacros, sem necessidade e de uma total falta de respeito.

      Seu comentário é leviano, calunioso e não condiz coma verdade.

      Excluir
  3. oxente moro no viramundo sou mulher como essa diretora, mais diquo uma coiza ela nao tem corasão nao. ja vi escutar muitu que niquem gosta dela. isso e que o povo diz, a se um dia ela presizace de algem e nao fizece.

    ResponderExcluir
  4. moro em areia branca sou familia dessa mulher...prefeito e da minha familia nao gostei nao...?

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao gostar ou não gostar do leitor que diz ser família de diretora do hospital, prefeito da cidade, é que do jeito que o prefeito usou as redes sociais para falar do medicamento da farmácia básica, que é de obrigação do mesmo, a população tem o mesmo direito de expressar o que sente. Pois falar em farmácia do CENTRO DE SAÚDE é uma piada, pois desde o ano passado que começaram uma reforma e essa mesma parou o ano passado(OLHA E ESSA REFEORMA NÃO É ORIUNDA DE RECURSOS PRÓPRIOS NÃO- É DO MINISTÉRIO DA SAÚDE) TEM UMA PLACA PARA TODO VER, INICIO DA OBRA 14/06/2014, TÉRMINO 14/06/2015 SÓ TEM MATO.Remédio é para quem eles querem. remédio é para todos.

    ResponderExcluir
  6. sou da cidade presizei de um soro e essa ai mim negou tambem.essa e a saude que o prefeito tanto fala. para o seu saber o povo e quem comenta vai de pior a pior

    ResponderExcluir
  7. fui da limpeza sai por nao aguentar tamta arogancia dessa ai, ate agora to melhor do que tava

    ResponderExcluir
  8. trabalhei na limpeza do hospital, sai por nao aguentar tanta arogancia dessa ai. agora tou melhor do que tava . nesse prefeito nao voto mais

    ResponderExcluir
  9. Sou enfermeira chefe do hospital, gosto muito de dr julho mais dessa diretora nao. ela pensa que sabe administrar bem o hospital, pelo contrario ta de mal a pior...

    ResponderExcluir