domingo, 12 de abril de 2015

POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS COMEMORARAM O ANIVERSÁRIO DE ALEXANDRA MOREIRA

A população de Antônio Martins Parabenizou a grande Guerreira Alexandra Moreira que esteve de idade nova nesse último Sábado dia 11 de abril, e para comemorar essa data, a população de Antônio Martins, juntamente com seus amigos, realizaram uma grande confraternização para parabenizar a presidente de honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá.

“Alexandra Moreira, vem sempre ajudando e prestando serviços à população através da Fundação Francisca Cavalcante de Sá” disse Teté Moreira, irmão da aniversariante.


“Alexandra Moreira não pode comparecer a sua festa, mas foi representada por sua mãe. Mesmo assim os amigos fizeram questão de parabeniza-la e homenageá-la neste dia tão especial para Alexandra e para todos nós” relatou Gualberto Oliveira, que também esteve presente.

Para representar a imprensa local, o Blog Rádio Caripina e o Blog Antônio Martins em Dia, foram convidados para fazerem a cobertura.


O Blog Antônio Martins News, parabeniza Alexandra Moreira por esse momento e dia tão especial, pela quantidade de pess. Que Deus sempre possa iluminar seus passos.










Blog Antônio Martins em Dia
Blog Rádio Caripina
Com adaptação de texto do Blog Antônio Martins News

21 comentários:

  1. Que Deus possa continuar abençoado sua vida guerreira do povo,as familias humilde de Antonio Martins sabe do valor que você representa em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. Jesus esteja sempre ao seu lado lhe dando força e coragem pra continuar lutando pora que as familias de nossa cidade tenha uma qualidade de vida melhor....

    ResponderExcluir
  3. Alexandra essa homenagem é mais que merecida por tudo que vc faz por todos os Antoniomartinesses atravez das suas istituições..Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa de luz merece todo nosso respeito e admiração,por toda sua luta em defesa dos mais humildes.Parabéms mulher guerreira.

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem dos seus admiradores e coreligionarios ...Felicidades Alexandra.

    ResponderExcluir
  6. Alexandra você é uma mulher de exemplo,todas as vezes que escuto sua voz nas ruas de nossa cidade mim emociono por que você nuca esquece de todos nós,seja nas datas comemorativas ou nos projetos que você desenvolve atraves da Fudação admiro muito você pela sua coragem e determinaçã rezo muito por você parabéns

    ResponderExcluir
  7. Alexandra quero dizer a você que não votei em você,mais admiro muito a sua coragem,Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Você era pra esta ao lado de Dr zé julio,por que vocês trabalha muito por Antomio Martins se una a ele Mulher.

    ResponderExcluir
  9. Que bonito saber que o povo que um bem danado a você,mesmo sem esta presente eles fizerão questão de demostra o carinho por você,parabéns com certesa você é merecedora de tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Alexandra parabéns muita saúde e paz pra vc e td sua familia...

    ResponderExcluir
  11. Só uma pessoa como é capaz de unir pessoas para mesmo sem vc esta presente comemora seu aniversário cotinue sempre assim generosa,humilde e cipatica parabéns..

    ResponderExcluir
  12. Alexandra enquanto vc for candidata estou com vc todos nós aqui de casa.Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Alexandra faço muitas orações por vc,acredito muito nós seus projetos para nossa cidade,parabéns minha guerreira...

    ResponderExcluir
  14. Alexandra vc esta nós corações de todos os Antoniomartineses ,és uma filha ilustre, amamos vc minha estrela.

    ResponderExcluir
  15. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  16. Felicidades! Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial... Você! Feliz aniversário! sou sua fá.

    ResponderExcluir
  17. Alexandra confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário. Feliz aniversário! Linda festa.

    ResponderExcluir
  18. Melania vc foi show na linda poesia da Bandeira Brasileira que vc recitou pra Alexandra ,fiquei emocionada linda homenagem.

    ResponderExcluir
  19. O vencedor da mais bela voz de Antonio Martins Bibi o cantos duas musicas lindas homenageando Alexandra,linda voz, tava td lindo só faltou nossa estrela.

    ResponderExcluir
  20. Alexandra Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  21. Jó que bom ver vc com saúde, de volta ao que vc mais gosta de fazer ,que é cuidar dos projetos de Alexandra,oramos muito por vc e Deus ouviu nossas preces..esse foi o maior presente q Alexandra recebeu de Deus foi vc esta de volta c saúde e Lindo..Parabéns.

    ResponderExcluir