segunda-feira, 4 de maio de 2015

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS

Nesta noite do dia 03 de Maio de 2015 ( Domingo) por volta das 21:22 no conjunto Nova vid , mais conhecido por conjunto das almas, vizinho ao cemitério boa esperança, um jovem por apelido de CHICO BOI, filho de Diana Raposa, segundo informações, foi vitima de homicídio por um elemento que o atingiu com varias facadas, ele era casado com a pessoa de Maria da Conceição, mais conhecida por Biocá filha  de Ana de  Lilinha, o casal tinha dois filhos de menores.

  Populares ainda pensaram em prestar socorro ao mesmo com urgência para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos ferros, se estivesse com chances de  vida, mais não deu tempo, as facadas foram em áreas  fatais e assim, o jovem Francisco mais conhecido por Chico Boi veio a falecer no local do crime.

Ate o momento, se desconhece o causador de sua morte e a confirmações de dados precisos.


Meus sentimentos aos familiares em especial sua mãe Diana, uma mulher que já vem passando pela mesma dor outras vezes.


Via Siga Fábio Júnior

3 comentários:

  1. Ate quando vamos ver essa situação? Não tenho mas segurança de sair de casa aqui nessa cidade, quando menos espero acontece uma morte trágica e não vejo ninguém fazer nada
    Prefeito dr Ze julio pelo amor de Deus faca alguma coisa porque nos votam os no senhor foi pra cuidar de todas as áreas da cidade e não só de festas. Cade todos os políticos que o senhor pediu para nois votar e garantil q teria acesso dos mesmos para melhorar a nossa vida? Não temos saúde e agora a nossa segurança é só deus porque o senhor pouco vem ate na cidade para ver o que passamos.
    Venha para o nosso meio e sinta o q estamos sentindo pois estamos aterrorizados e n podemos ficar calados com esse descaso . Basta use o dinheiro da prefeitura e a sua influência para trazer segurança praqui.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito nao ta farzendo e nada aqui faz e 25 dias que a pipa nao passa, sem falar na criminalidade na cidade e a saude que eles botam e propaganda enganosa. Essa cidade ta e abandonada,prefeito cade voce.eu acho que apopularidade desse prefeito cai muito, o povo diz que ele nao ganha mais. So faz prometer para enganar o povo.enquanto voce ta na prefeitura tpme conta de nos prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Deixe de ser otária ou otário essa pessoa que colocou esse comentário, prefeito nenhum, de lugar nenhum pode empatar de acontecer esses crimes bárbaros, se oriente pra poder fazer um comentário infundado desse, e você seu blogueiro não poderia postar esse comentário absurdo, nós sabe quem é você que é o dono do blog, e vc não sabe quem está aqui do outro lado escrevendo esse comentário, por tanto se oriente também e deixe de postar esses comentários sem lógica.

    ResponderExcluir