sábado, 9 de maio de 2015

ROCHA NETO EXPRESSA SUA INDIGNAÇÃO POR FICAR DE FORA DAS ATRAÇÕES DOS FESTEJOS DO PADROEIRO DE ANTÔNIO MARTINS

                                         COMUNICADO OFICIAL


Em virtude da divulgação da lista de bandas escolhidas para a FESTA DE PADROEIRO na cidade de Antônio Martins, a banda PLAYBOY DA OUSADIA E ROCHA NETO, vem por meio deste comunicado avisar que não participará do tal evento e também expressar, em nome da banda, a total indignação pela ocorrido ou seja a falta de consideração da atual gestão com os artistas locais, que em grande parcela não foram convocados para participar desse evento tão importante da nosso cidade, mostrando então o desinteresse e falta de apoio municipal pela cultura local!

A banda portanto, ficará de fora dessa programação com o sentimento de tristeza e abandono, porém com total certeza que este será apenas um de muitos obstáculos pela frente, não perderemos o foco nem deixaremos nos abalar.

Facebook: Playboy da Ousadia

instagram: @PlayboyDaOusadia

4 comentários:

  1. Amigos, a nossa terra tá praticando algumas coisas que a gente não via antes, mas pelo visto o nosso Prefeito está perdendo o bom censo, pois, lembro que anteriormente ele teria mais cuidado e Rocha Neto não ficaria fora desta programação, mas acredito que ele está cansando do poder antes do poder cansa dele, mas lembre que todos que passarão como administrador de nossa cidade acabou -se politicamente mai sou menos assim, pois, deixa o município na mão de meia duzia de pessoas sem sensibilidade e lembraram me essa semana que além de tudo isto o nosso Município antes está nas mãos dos AGIOTAS e se o povo não acorda futuramente ficaremos nunca situação mais calamitosa. Portanto, onde chegamos ou estamos chegando?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente acontece isso, nosso prefeito esta deixando se levar por outros! Rocha Neto merecia participar da festa!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE SE O PREFEITO NÃO TEM MORAL PRA COLOCAR UMA BANDA, NÃO MERECE SER O NOSSO REPRESENTANTE! ESTAMOS SENDO REPRESENTADO POR OUTRO??

    ResponderExcluir
  4. Rocha Neto, pra vc estourar, vc tem que crescer muito ainda, tire isso da cabeça, essa historia de estouradao, vc coitado é bom, mas nem cresceu ainda, imagine estourar, Briola que era estourado, hj ta passando uma crise maior do mundo, mesmo com toda estrutura e conhecimento que Micherles tem, ima gine vc omi, tire isso da cabeça de pensar que é estourado.

    ResponderExcluir