quarta-feira, 27 de maio de 2015

MORRE SEU DEZINHO

Faleceu na madrugada de hoje, quarta-feira, (27/05/2015), o amigo Jose leite da Silva, 76 anos de idade, mais conhecido por DEZINHO, residente na rua Aureliano Saraiva, 40, centro Antônio Martins, deixou esposa a Senhora Maria do Céu, e os filhos Tibério, Junior e Kátia.

Jose Leite, “DEZINHO” era um homem de bem, manso, respeitador, querido por muitos, ou posso dizer todos os Antônio-martinense, só tratava as pessoa usando a expressão “padinho”, antes da doença passava o dia andando e compartimentando as pessoas.

Doente, há anos à família lutava por sua recuperação, e na manhã de ontem teve uma piora, sendo levado ao hospital na cidade de Pau de Ferros onde, após ser medicado e ter uma melhora foi liberado e estava bem, porém, na madrugada de hoje, após passar por uma falta de ar, não resistiu vindo a óbito.

Sepultamento:

A família consternada com o falecimento, convidam parentes e amigos para o sepultamento que será logo mais as 16 horas. O cortejo, sairá da sua residência passando pela capela de Santo Antônio e de lá, para o cemitério Boa Esperança.

Que deus possa dar o conforto a toda sua família.



Blog do Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário