domingo, 27 de setembro de 2015

CRIANÇA MORRE AFOGADA NO TERMINAL TURÍSTICO EM ANTONIO MARTINS

Na tarde deste domingo 27 de setembro de 2015, uma tragédia marcou o final de semana no município de Antônio Martins.

Segundo informações, uma criança de 7 anos de idade, morreu afogada quando tomava banho em uma piscina no terminal turístico da cidade.

Ainda de acordo com as informações, os pais da criança, que moram em Olho D'água do Borges, teriam ido com o filho para passar o domingo no Balneário.

Em determinado momento,a criança caiu na Piscina, bateu com a cabeça e acabou se afogando. O garoto ainda foi socorrido por populares para o hospital local, mas, infelizmente não resistiu e morreu.

Com mais essa tragédia, passa-se a questionar, além, evidentemente, da segurança, já que deveria ser disponível no recinto, salva-vidas para caso de afogamento, a qualidade da água utilizada.

A vigilância Sanitária do município deve ficar atenta a este requisito, pois já é a segunda criança que morre nas piscinas do terminal.



A outra vítima deu-se em 15 de outubro de 2009, quando o pequeno Igor veio a falecer, em uma excursão realizada por um estabelecimento educacional da cidade, que levou crianças para divertir-se no clube aquático.

O corpo do garoto foi transladado do hospital de Antonio Martins, para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será submetido à exames de necropsia.


fotos: fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário