quinta-feira, 14 de março de 2019

CRAS DE ANTÔNIO MARTINS RETOMA ATIVIDADES COM NOVA COORDENADORA


Com nova coordenação, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Antônio Martins retomou suas atividades na última segunda-feira, 11 de março, com a presença dos técnicos, orientadores e educadores sociais, ocasião em que foram traçadas as metas de assistência para 2019 e aberto o período de inscrições para os grupos de crianças, adolescentes, mulheres, incluindo gestantes, e idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Rosineide Mesquita (Assistência Social) e Michel Bezerra (Educação).

"Trabalharemos intensamente na luta das políticas públicas, com um olhar especial às famílias que mais necessitam do nosso apoio”, destacou a nova coordenadora do CRAS, Jessica Iris.

“Embora todas as dificuldades de um pequeno município, nossa assistência continuará prestando serviços de grande relevância à população carente, recebendo todos de coração", acrescentou Rosineide Mesquita, dando as boas-vindas a nova coordenadora.

As inscrições para formação dos grupos de assistência social vai até o próximo dia 22 de março, na sede do CRAS, na Av. Sen. Joaquim Inácio, Centro, nº 26, das 08h00 às 16h30.

Podem participar crianças, adolescentes, mulheres, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, além de outras pessoas inseridas no Cadastro Único e que se encaixam no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário