quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ADVOGADO É MORTO EM EMBOSCADA NA CIDADE DE APODI

Um advogado identificado como Marcelo Roverlando Jorge de Moura, de 39 anos, natural da cidade de Apodi e residente na Rua primeiro de Maio, foi morto por volta de 22h15 dessa quarta-feira(09), quando retornava para sua residência. Marcelo estava em uma motocicleta, modelo Suzuki 750, de placa KJK 9072 e sofreu a emboscada na Rua Sebastião Paulo, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, duas quadras de onde residia.
 (Divulgação/O Câmera)Segundo informações preliminares, dois homens estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro disparos na vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. O advogado foi atingido na cabeça com um disparo, outro no ombro e três na região lombar. Logo em seguida, os assassinos fugiram com destino ignorado.
O delegado Renato Oliveira, titular da regional da cidade esteve no local do homicídio e ouviu familiares e testemunhas presentes. Segundo Renato, a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada, já que nada foi levado da vítima. O delegado informou ainda que o advogado, ultimamente tinha vencido muitas causas na justiça e não descarta a possibilidade da execução ter sido cometida a mando de um de seus desafetos.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. Ele disse que o advogado Marcelo Roverlando era bastante atuante, bem relacionado na cidade e nos municípios vizinhos por sua atuação no exercício da profissão. Marcelo trabalhava como agente penitenciário, antes de ser advogado. A família não informou se a vítima vinha sofrendo ameaças de morte.
O corpo de Marcelo ficou caído no meio da rua e ao lado da motocicleta. O seu celular, inclusive, foi recolhido como peça de investigação. O local foi isolado pelas viaturas de Rádio Patrulha e do Grupo Tático Operacional da cidade para os procedimentos, realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário