terça-feira, 15 de janeiro de 2013

LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS VIAJAM À NATAL EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

LIDERANÇAS DA OPOSIÇAO DE ANTÔNIO MARTINS SE REUNE EM NATAL COM O SECRETÁRIO-CHEFE DO GABIENTE CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Estiveram reunidos no último dia 10/01/2013 na capital do estado, com o Sr. Carlos Augusto de Sousa Rosado, Secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, as principais representações políticas de oposição do município de Antônio Martins, em nome das quais se fizeram representar as demais lideranças do grupo oposicionista. A equipe foi recepcionada no próprio gabinete do secretario, sendo que na oportunidade solicitaram alguns pleitos importantes de interesse da coletividade, que certamente beneficiarão em relevância a todo o nosso município.
A equipe agradece ao secretário Carlos Augusto pela receptividade e acolhimento em seu gabinete, ressaltando ainda, que todas as reivindicações foram prontamente atendidas pelo chefe do gabinete civil estadual, inclusive, mediante a autorização de imediato de todas as providências na ocasião solicitadas.
Participaram do encontro: a senhora Alexandra Moreira, os senhores vereadores Almeida e Chico de João Bosco, a liderança o senhor Altemar Bezerra, o senhor Gualberto César (Presidente do FUMAC de Antônio Martins) e a liderança o senhor José Antônio de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário