sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OPOSIÇÃO DE ANTÕNIO MARTINS ENVIA E-MAIL PARA O NOSSO BLOG

   O nosso blog recebe e-mail da oposição política da cidade de Antônio Martins, no qual publica na ìntegra.
PREFEITO ZÉ JÚLIO TÁ PREOCUPADO COM A OPOSIÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS

  
         O prefeito atual o Sr. Zé Júlio se acha o centro do universo, o salvador da pátria, onipresente, se acha mais importante que todos nós. Ele não se deu de conta que em Antônio Martins agora vai ter uma oposição forte ao seu governo. Vamos cobrar dele as promessas lunáticas, utópicas que ele discursava em palanques. As coisas não vão ser como antigamente que ele passou todas as lideranças pra trás quando fez um chapão para enganar o povo. A verdade é que ele bateu tanto no ex-prefeito, mas  esqueceu de dizer que foi ele quem o indicou  e pra isso fez uma série de exigência para que o mesmo assumisse a prefeitura. Vamos citar aqui algumas das exigências: Deixar nos cargos da prefeitura todas as suas nomeações, pagar a todos os fornecedores do município que ele deixou devendo, pagar as suas contas particulares, pagar aos agiotas as suas contas que segundo se diz por ai que foi mais de 4.000.000,00 R$ (quatro milhões) e gastar muito  dinheiro na sua campanha de deputado estadual para o eleger. Assim ninguém aguenta.
         O prefeito Zé Júlio é egoísta, centralizador, perseguidor. Basta dizer que não foram poucas as denuncias de ameaças que foram ditas por ele na campanha eleitoral de 2012. Estou mentindo? Claro que não. Fique sabendo que Antônio Martins passou por uma mudança radical, mais se lembre também que você teve uma equipe que deu seu sangue por nossa cidade, que em nenhum momento você cita.
         O Sr. Zé Júlio agora anda preocupado com a oposição de Antônio Martins  que foi a Natal  a procura de melhorias para o nosso município, pois o mesmo sabe que não vai encontrar nenhum apoio, nem espaço no Governo do Estado, já que o seu partido faz uma oposição ferrenha e desleal a este mesmo  Governo. Não se preocupe com o Dr. Edmilson Fernandes que ele não foi a reunião porque estava com outros afazeres naquele dia, mas o mesmo nos transferiu autonomia para a referida audiência. A população de Antônio Martins pode esperar que nós vamos continuar lutando por melhores dias para nossa população. Finalizando os resultados dessa primeira audiência de muitas que vai haver será em breve.
         Agora senhor Prefeito cuide da nossa cidade, que de início de seu mandato está deixando muito a desejar, não reclame da administração anterior, pois quando deixou a prefeitura também foi um desastre. Deixou a mesma devendo a inúmeros fornecedores, ficou devendo também aos funcionários dois meses ou você acha que nós nos esquecemos disso? Você se lembra dos carros de alunos que você deixou com três, quatro e até cincos meses em atraso? E no  INSS você se lembra quanto deixou pro novo prefeito pagar? E COSERN se lembra da dívida? Então vá trabalhar e deixe de tentar maquiar mais uma vez nossa cidade. A sua propaganda de carros de som na rua não cola mais. As denúncias vão surgir e vamos divulgar sem nem uma pena. As insatisfações já rolam soltas por ai, pessoas que você prometeu emprego já estão lhe sufocando e muitos já estão lhe odiando e não vai ficar por ai, vai ficar muito pior, pois o Sr. Sabe que não vai cumprir um quarto da metade que prometeu. Estou certo ou estou errado?
         Finalizo  com uma alerta sobre a manipulação de um programa federal chamado Garantia Safra, que você vai ter muita dor de cabeça. Então vejamos: No Programa Garantia Safra 2010/2011 foram destinadas para Antônio Martins 300 cotas, no Garantia Safra 2011/2012 foram 400 cotas e para 2012/2013 foram 500 cotas, mas estamos sabendo que Sr limitou essas cotas somente em 350 e com isso vai deixar muitos agricultores fora do programa, inclusive muitos de sues eleitores. Espere e verá a reação do nosso homem do campo.
         Concluindo a matéria, deixo uma pergunta no ar ao Sr. Prefeito Zé Júlio. Se você tivesse no lugar da oposição o que você faria? Procuraria ou não o governo do estado do RN ou abandonaria seu povo que votou em você.


OPOSIÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário