quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONTRATADOS DA PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS ENTRAM EM GREVE

       O Blog Antônio Martins News, foi procurado por servidores contratados do município pedindo para que seja divulgado que os mesmos entrarão em greve por tempo indeterminado por falta de pagamento.            

      Os servidores contratados de Antônio Martins que trabalham na limpeza e em outros setores do município entraram em greve por tempo indeterminado, pois segundo relatos de alguns servidores já se passam mais de 52 dias que não recebem o pagamento da prefeitura de Antônio Martins, e o pior é que não existe por parte do executivo, nenhuma previsão para que esse pagamento seja providenciado. O medo de todos servidores é que rola na cidade a informação de que haverá demissão em massa de muitos servidores contratados, pois a prefeitura não tem como fazer esse pagamento.                                                                                                                                             O  prefeito também foi convocado pelo ministério público para os devidos esclarecimentos sobre o nepotismo que existe dentro da prefeitura de AntônioMartins.

76 comentários:

  1. Zé Julio votei em você mas estou decepcionado com sua administração, até agora. Um verdadeiro descaso com a segurança, educação, funcionários e população. Votei acreditando que Antônio Martins ia voltar a ser como antes, mas você esta provando a cada dia que não tem condições de trabalhar da mesma forma que um dia já trabalhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexe o home trabalhar. dr. ze julho foi quem fez essa cidade e pegou a cidade destruida. edmilson raspou os cofres. acabou com tudo. todo mundo ve isso. o verde de nossa cidade, os predios. tao tudo acabado. nao tem dinheiro pra nada e ainda herdou um monte de processo da justiça do alejado. eu to com dr. ze julho e nao abro. sei que ele ta enfrentando dificuldades.

      Excluir
    2. menino bonito e um dipuimento de umpai de professora que aprova na inqeti a jestão do prefeto babãooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. É uma situação muito humilhante... O gari contratado ganha apenas 200 reais e esse dinheiro ainda atrasa 2 meses. Zé Julio, esses são homens que trabalham pq precisam e muito. esses homens tem familia para sustentar. Enquanto vc da 200 reais para muitos ficar em casa, filhos, netos de vereadore. Abra o olho ze julio veja o mal que vc esta fazendo indo na cabeça de muitos....

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso michele desfila com 5 carros novos e o povo de edmilson de venir nem com cazolina gasta, ciriaco emprego a familia toda e os agiotas passiando as custa da prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Eu sai aqui de Natal sem pedir nada só para votar em Zé Julio, pensando que as coisas iriam melhorar para as pessoas que eu gosto da cidade, nada disso esta acontecendo infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. CARECA MEUS PARABÉNS VC É A VOZ DO POVO DE MINHA CIDADE QUERIDA, EU AQUI EM NATAL NUNCA IA SABER DESSSAS COISAS ERRADAS SE NAO FOSSE VOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse careca do muquem dono do blog é um amostrado. vendido pro outro lado. ele e altemar sao unha e carne e usam esse blog sdo pra detona dr. ze jlho. isso sim é que é a verdade.

      Excluir
  6. Cadê o 13°, o mês de dezembro e o terço de férias de alguns funcionários do ano de 2012? Onde está o dinheiro? O gato comeu e ninguém viu. Gente os professores só estão lembrando a redução dos salários e esqueceram o passado. Sei que quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra traz, não é Dr. Edmilson Fernandes?
    Acho que o dinheiro está no carro novo, na casa em Martins e nas casas e ap em Natal, Não concordam? Gente acorda, procurem saber cadê o dinheiro dos banheiros, da Escola Aldeniza Nunes que há muito tempo era pra ter finalizado e agora que o Prefeito esta fazendo. Gente, que memória curta! Foi só o ano passado e vocês já esqueceram? A resposta foi dada nas urnas com 900 votos só de maioria. Vamos viver o hoje, pois o ontem é passado e não podemos recuperar e o amanhã está por vir e esse sim a Deus pertence.
    Espere por Deus e nada lhe faltará. Encare a realidade e vamos esperar o homem administrar.
    Um dia eu também votei em Dr Edmilson e me decepcionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos vivendo o hoje, você minha companheira é que esta querendo tapar o sol com a peneira! Veja o que o atual prefeito esta fazendo, isso é o presente, vamos cobrar como cobramos do anterior! Esse seu discurso é só politicagem barata

      Excluir
    2. ESTEVE COM DR. EDMILSON E ELE DISSE QUE NEM LER ESSE BLOG E QUE ESTA PREOCUPADO EM TRABALHAR E VOCÊS VÃO TRABALHAR PARA PODER RECEBER O SEU DINHEIRINHO E DIGO MAIS NO TEMPO DE DR. EDMILSON NÃO TINHA ATRAZO DESSE TANTO É SÓ ARROCHOOO. E EU ACHO QUE DR. EDMILSON NÃO COMPROU CARRO NOVO NÃO POIS ELE ESTAVA COM O MESMO CARRO E PELO CONTRARIO QUEM COMPROU CARRO FOI O PREFEITO POR MAIS DE 100.000,00 E TAMBÉM O MESMO NÃO TEM APARTAMENTO EM NATAL E MUITO MENOS CASA E ATÉ A DE ANTONIO MARTINS ELE VENDEU PARA PGAR AS SUAS DIVIDAS PESSOAIS.

      Excluir
    3. estou sentindo falta companheira professora de sua força agora, vc era tão atuante na administração passada, reivindicava tanto, o que aconteceu a situação agora é pior ou ñ, para aqueles que enxergam acredito que sim, se vc que era tão inteligente ficou burra perdão então ñ posso exigir isso de vc.

      Excluir
  7. Os contratados em greve! É de causar admiração, logo vocês que foram naquele dia da votação do plano servir de palhaço nas mãos do prefeito, vaiando os professores que estavam lutando pelos seus direitos. Direito este,que não foi prefeito que deu, foi conquistado com muitos anos de estudo, agora vocês estão sentindo na pele, ganhando 200 reais e não receber, gente, aqui se faz, aqui se paga, isso é pra vocês aprenderem de deixar de ser manipulado por esse prefeito que só pensa nele. A Escola Municipal estar pedindo socorro, nem tinta e álcool a escola tem, os professores é que estão comprando lápis para escrever na lousa, é uma vergonha, poque dinheiro no caixa escolar tem.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém sabe quem escreveu. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Aguente aí. Você parece rato "um roedor".

    ResponderExcluir
  10. NÃO FALO EM SALÁRIOS ATRASADOS PORQUE TODOS PREFEITOS ATRASAM.SO GOSTARIA QUE TODOS CUMPRISSE COM A SUA PALAVRA EM PALANQUE. E NÃO ENGANASSE OS SEUS ELEITORES. PORQUE NÃO TEM COISA PIOR DO QUE UMA DECEPÇÃO DO SEU CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  11. Na escola Infantil não tem nem Grampo....Imagine aí a situação?????? Professores destimulados enquanto 20 funcionários só cosando os ovos comendo a merenda dos alunos....kkkkkkkkkkkkkkkk Eita..

    Arraxa negada..

    E da-lhe Micherles Promoções ..... Ei aproveita as tetas da viúva prefeitura meu filho...Enquanto recebe seu salário de 3.000 mil reais por mês os Garis estão nesta situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE SOCIEDADE SEI QUE MUITOS NÃO CONSEGUE SEPARAR A QUESTÃO DA POLÍTICA, MAIS SÃO PAIS DE FAMÍLIA QUE TRABALHAM PARA TEREM DIGNIDADE RESPEITO, TRABALHAM E MERECEM RESPEITO, PODE SER O Q FOR, PODEM TEREM MUITOS VAIADO A CLASSE DOS PROFESSORES MAIS MERECEM APOIO. PRECISAMOS MOSTRAR PARA A SOCIEDADE O NOSSO SOFRIMENTO... ABRACEM A CAUSA PRECISAMOS NOS UNIR PROFESSORES E GARIS, CONTRATADOS E SOCIEDADE VAMOS AS RUAS...

      Excluir
  12. Realmente caranguejo é quem anda para trás, deixei o homem administrar, ele precisa mostrar o q realmente ele é, vcs precisam conhecer.Isso é só o começo, dias piores viram. Conheço a peça e vc que quer o homem no poder vai ter, porque vc não tem mais para onde ir, já tentou de tudo, hem?

    ResponderExcluir
  13. mais uma derrota para os bacurais, a denuncia do nepotismo foi por agua abaixo o prefeito vai deixar quem ele quer, e tome madeiradas, noticia fresquinha diretamente do chale de martins

    ResponderExcluir
  14. CUIDADO a justiça tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  15. IMAGINO RSRSRSR, FOSSE O TEMPO DESSE PODERZINHO HEM? ELE TA ENCHENDO A CARA PARA ALIVIAR OS PROBLEMAS....E ENGANANDO VCS BICUDOS BABÕES AGUARDEM AGORA VAI SER ASSIM DAQUI PARA FRENTE ATE 2016... SO XUXEXO... NOS PROCESSOS.......KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. não votei com zé mais depois do que ele ta fazendo com essa tropa de chupa rola aduladores principalmente os professores ,eu agora voto com ele!!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu acho interessante o comentário de um pessoa mal informada em dizer que denuncias foram por agua abaixo e mais dizer que o prefeito vai deixar quem ele quer.amigo ou amiga como você citou no seu comentário aproveite bem o CHALÉ DE MARTINS.

    ResponderExcluir
  18. Eu fico besta com a ignorancia dessa pessoa que escreveu que o prefeito vai deixar quem ele quer, como se juiz de Martins fosse submisso e ele, ja passou do tempo do ministerio publico botar ordem nessa cidade, Antonio Martins hoje passa por um estado de calamidade que so tender a crescer, o que não é nada novo, todos foram avisados sobre o que viria acontecer quando ze julio toma-se posse, o dinheiro do municipio seria para pagar dividas pessoais do prefeito que ele ficou devendo ainda de sua campanha de deputado, o povo foi avisado mais deu as costas se limitou apenas ao extase da campanha e ao populismo barato do atual prefeito, eu votei em ze julio uma vez em 2000 e me arrependo ate hoje por um dia ter saido de minha casa e dado um voto de confiança nele, graças a Deus fazem 13 anos que eu me libertei, quando o povo de Antonio Marins ira se libertar também ? quando o povo de Antonio Martins vai enxergar que um falso sorriso e um tapinha nas costas nao enche o bucho do povo sofrido, Dr Francisco Fernandes não vive sorrindo nem dando tapinha nas costa do povo, mas é honesto, desde 1996 Dr Francisco pede uma chance o povo e o povo nega, mas ele mesmo assim nunca deixou de acudir quem precisa, nem muito menos deixar de trabalhar duro para pagar suas contas, sem comprometer o dinheiro do povo, Dr Francisco é na atualidade o homem mais preparado para reeguer nossa cidade, daremos a ele essa chance em 20016 e ao prefeito ze julio que pague de preferencia na cadeia, pelas maldades que ja fez, inclusive comigo quando colocou o concurso que eu fiz abaixo me deixando sem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ESPOSA de dr francisco foi vice aki e a oportunidade foi dada por ze julio,agora mim mostre qual foi a chance que seu deus deu a eles,quando ela ainda vice passaram a enxergar somente a candidata.e ela nadaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  19. interessante na administraçao passada ate os efetivos deixava de receber e vcs nem postavam?o hospital bateu aS PORTAS NINGUEM VIU?E MUITO MAIS ACONTECEU QUE NAO DAQ PRTA CITAR

    ResponderExcluir
  20. SE EXISTISSE PUNIÇOES NOS NAO TERIAMOS PERDIDO NOSSO SUADO DINHEIRINHO NA ADMINISTRAÇAO PASSADA E TALVEZ UM DIA AJENTE RECEBA MAS VAI DEMORAR.VCS SO APONTAM OS ERROS DE ZE JULIO E ESQUECENDO DE LAMENTAVEL PASSADO AINDA BEM RECENTE.

    ResponderExcluir
  21. os contratados em greve podem ser demitidos por justa causa pois é apenas um contrato e pode ser quebrado a qualquer momento, se você não que mais trabalhar saia que o prefeito coloca outro em seu lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar outro no lugar para continuar sem receber... que mentalidade pobre... estamos no século XXI e ainda pensamos tão arcaicamente... creça meu caro amigo anonimo, o senhor Prefeito Zé Júlio não pode sair quebrando contratos arbitrariamente nem tão pouco pagar a nenhum de seus contratados salários abaixo do que consta da legislação brasileira... isso é canalhice falta de respeito... e ainda acho que a população de Antônio Martins foi inebriada pelo sorriso falso e as tapinhas nas costas... você deve ter um salário muito bom para defender uma administração pobre de tudo... Agora o salário dele certeza ele é o primeiro a embolsar... mas eu gostaria mesmo era de dizer isso no meio da praça desta cidade querida... e eu não sou anonimo não posso me identificar... brava gente de Antônio Martins vamos as ruas pedir justiça...Me envergonho, eu minha família de ter votado no senhor José Júlio para Deputado estadual...

      Excluir
    2. e ta anônimo pq?

      Excluir
  22. INTERESSANTE MESMO, VCS DENUNCIAVA TUDO NO SOSANTONIOMARTINS, CADE O SOS ESTA DORMINDO OU ESQUECERAM QUE TÁ PIOR DO QUE NO TEMPO DE DR. EDMÍLSON QUE PELO AO MENOS AJUDAVA OS POBRES E HOJE A AJUDA É PARA OS RICOS E CADE O DINHEIRO DO PETI, CRAS, CASA DA FAMÍLIA QUE ESTA VINDO E OS SALÁRIOS DE NOS ESTA TUDO ATRASADO SE NÃO NOS PAGARAM VAMOS DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO E ESSA SEBOSA DA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL SÓ MENTINDO PARA NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM RELAÇÃO AO HOSPITAL O MESMO FOI FECHADO POR POLITICA, POIS AS MESMAS PESSOAS QUE FECHARÃO FOI QUEM ABRIL E CONTINUARAM SER RECEBER SALÁRIOS E SÓ FORAM RECEBER EM FEVEREIRO, PORTANTO, FICOU PROVADO QUE FOI POLITICA E QUE HOJE CONTINUAM RECEBENDO SALÁRIOS ATRASADOS E NÃO DENUNCIA E NÃO FECHAM O HOSPITAL QUE ALIAS ATÉ PEDINDO SOCORRO E A DIRETORA É SOMENTE MAIS UM DONDOCA E SÓ FICA AMEAÇANDO OS POBRE DOS CONTRATADOS E AMEAÇANDO OS EFETIVOS, CUIDADO QUE O CEARÁ É BEM PERTINHO.

      Excluir
  23. Bom dia, na minha opinião esse rapaz de natal que disse ter vindo de Natal pra votar em Zé Júlio e não deram nem a gasolina,tenho certeza que Dr. Zé Júlio já deu de tudo a ele, pq se ele não devesse nada pra Zé Júlio, ele não fazia esse comentário anônimo e sim colocava o nome dele, ta na cara que Zé Júlio já deu o mundo a ele, ele deve está no mínimo devendo umas 10 eleições pra frente.

    ResponderExcluir
  24. bom dia a todos ao ler alguns comentários algumas pessoas são infeliz no que postam EX. o nepotismo foi por agua abaixo, o prefeito vai deixar quem ele quer. então você quis dizer que a justiça e submissa ao prefeito. ?

    ResponderExcluir
  25. Será que esse prefeito tem todo esse poder. ninguém tem mais poder do que DEUS. não tenho duvidas um dia toda justiça será feita. quem faz aqui paga aqui. e com deus e outro acerto.

    ResponderExcluir
  26. e tome bomba aqui na cidade! kkkkk o povo burro, salario atrasado a 60 dias e ainda compram bomba kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta e sofrendo porque e mais uma derrota p sua vida,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. povo burro zé julio vai demitir muitos ai e vai colocar a culpa no ministério publico na denuncia. deixem de ser cavalos isso não tem nada haver se ele demitir alguem é porque ele quer!!!!

    ResponderExcluir
  28. Claro que ele não vai demitir os parentes de vereadores ou dele, mas vai demitir quem precisa, como os seguranças noturnos os garis. é muita injustiça

    ResponderExcluir
  29. gente o prefeito foi chamado apenas pra da esclarecimento sabemos que tem muita coisa errada isso nao podemos negar tem muita gente que merece ganhar seu salario como Sonia de Claodimiro Jani de Marinha e muitas outras pessoas.... mas tem muita gente ganhando sem trabalhar ganhando mais que precisa enquanto outros estão precisando de comer vamos ver isso gente... nao vamos fechar o olho

    ResponderExcluir
  30. em Antonio Martins a burrice chega ao nivel master, essa pessoa que postou que os contratados nao podem fazer greve, porque se nao serão demitidos e contratados outros, fique sabendo animalzinho batizado, o nome contrato ja ta dizendo, é uma troca um paga e ou outro trabalha, mas só um parte do contrato ta sendo cumprida que é a parte dos trabalhadores que estao a 60 dias sem receber, va estudar jegueee

    ResponderExcluir
  31. Ze Julio deu a vice prefeitura a mulher de Dr Francisco kkkkkkkk ele fez foi enganar Dr Francisco porque sabia que Dr Francisco ganhava de Edmilson e butou ele pra mineiro sabendo que perdia la, como ele nao queria gastar com Edmilson fez essa jogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que edimilso fez????na reta final foi que deu uns impreguim a irman de dr francisco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem recebeu a maderada foi vcs e porq ele ja gastou tanto e nao ganha aki?vc com certeza sabe a resposta e porq o povo ke ze julio de novo

      Excluir
    2. Dr EDMILSO NUNCA FEZ NADA POR Dr FCO FERNANDES PORQUE BEM SABIA DO POTENCIAL DELE. E VC DEVERIA ESQUECER DE FALAR MAL DO Dr.FCO TEM PRAZER NÉ? MAIS TENHO CERTEZA QUE NÃO DORME A NOITE COM SUA CONSCIÊNCIA PESADA POR SABE DO QUE JA RECEBEU DELE. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE... POR ISSO Q O Dr NAO GANHA, ELE TEM UM CORAÇÃO BOM DEMAIS PARA SER SEU GOVERNO. TODO MUNDO SABE QUEM É VC, IRIA ADORA TER O PRESTIGIO DO Dr HEM ????????/ CHEGA NEM AO CALCANHAR.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. É ESPOSA DE DR FRANCISCO, FALOU E DISSE KKKK, DR EDMILSON NAO FEZ NADA POR ELE PQ SABE MESMO DO POTENCIAL DE AMBIÇÃO QUE ELE TEM!

      Excluir
  32. E dale dale zé ô ô ô e dale dale zé ô ô ô, dale Zé, o povo de Antonio Martins só presta na péia, cadê o prefeito que ia fazer ate chuver, que ia fazer as rosas florir, ze julio eu votei em Edmilson mas depois do que vc esta fazendo com esse babao sem vergonha, dou maior valor, vou votar em voce, os seus baboes é milhao de vezes pior que voce kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pagando os rombos que o ladrao do edmilson deixou, e dale bacurou levando lapada por cima de lapada kkkkk

      Excluir
  33. agora é o contrario RECEBA A MADEIRADA seus BICUDOS e recebam caladinho ôÔ lapada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lapada de onde seu jumento, lapada recebe voces todo dia e nao baixam as orelhas kkkk

      Excluir
    2. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  34. vão vaiar os professores agora bando de imbecil,
    o direito os eles ja tem e vcs tao só começando
    é muita estrada viu loooooooooonnnnnnnnnnnnnnnngaaaaaaaaaaaaaaaa
    se com quem tem direito ta assim se segurem era uma ves um emprego
    se liga acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. O PREFEITO VAI DEMITIR UM BOCADO DE GENTE A MANDO DOS AGIOTAS, POIS OS MESMO ESTÃO PRESSIONANDO O PREFEITO PARA RECEBER PELO AO MENOS OS JUROS E NÃO ESTÃO RECEBENDO E FICOU DECIDIDO QUE O PREFEITO IRIA DEMITIR PARA SOBRAR DINHEIRO PARA PAGAR OS AGIOTAS.

    ResponderExcluir
  36. Olá seu Eyjane Oliveira,deixa de ser idiota,te conheci mais inteligente,mas percebi que os anos não te fizeram muito bem.Sai de Mossoró e vem falar merda em Antonio Martins,servi de porta voz pra uma cambada de derrotados.Seja mais inteligente meu amigo.

    ResponderExcluir
  37. Quando o sos funcionava você não reclamava né Anônimo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Não se intimide meu amigo Careca, continue mostrando a realidade vivida aqui!!! você é nossa voz, não a voz dos agiotas!

    ResponderExcluir
  39. quem ri por ultimo ri melhor, pois não é que o prefeito de antonio martins foi atendido pelo promotor logo após o mesmo receber os professores do referido município, aguarde professores, que logo vcs terão noticias quentinha sobre o processo de vcs, mas se sentem para não cansar.tome um chá( preta ana paula euza girlania, saudades do dinheirinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo coitada de vc a se vc ganhasse igual um professor ganha mesmo depois do roubo que o prefeito fez, será que o chá vai ser para os professores.kkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver quem vai tomar chá, aguarde ai te direi.

      Excluir
  40. DOU NOTA MIL A ESSE EYJANE OLIVEIRA DONO DO BLOG POIS É UM HOMEM E AQUELES COVARDES QUE SE ESCONDIAM ATRÁS DO BLOG SOSANTONIOMARTINS PARA DIFAMAR E MALTRATAR DR. EDMILSON, POIS ERAM COVARDE E NÃO TINHA A CORAGEM DE MOSTRAR QUEM ERAM MAIS, HOJE TEMOS ESSES PARA INFORMAR A VERDADE E DENUNCIAR ESSES DESMANDO EM ANTONIO MARTINS E VCS ESTÃO DIZENDO QUE A CRISE É EM TODOS OS MUNICIPIO E PORQUE EM FRUTUOSO GOMES NÃO TEM SALÁRIOS ATRASADOS, ALEXANDRIA, JOÃO DIAS, ALMINO AFONSO, LUCRECIA, PATU,MARTINS, SERRINHA DOS PINTOS, UMARIZAL, OLHO DAGUA É SOMENTE EM ANTONIO MAIS QUE ACONTECE ISSO OU SEJA É OS AGIOTAS TOMANDO CONTA DE ANTONIO MARTINS E DESFILANDO CARRÕES NOVOS E NOS SALÁRIOS ATRASADOS.

    ResponderExcluir
  41. o grande problema é que nesses interiores pequenos assim como a cidade de Antônio Martins as pessoas visam emprego político e preferem enxergar ou até mesmo ficarem "cegos" com a realidade da cidade!

    ResponderExcluir
  42. Careca do Muquem 2016 para vereador, essa é a nossa voz, precisamos de geurreiros e nao de pau mandados.

    ResponderExcluir
  43. é ze julho de novo pra massacrar o povo,re re re recebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caladinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. meu deus cade a etica dessa gente q se dis educadores quanta baxaria lamento
    sabe quantas veses vcs vao receber atrazado mas e nuca o prefeito tem mais o q fazer dale zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  45. ou mal informada se toca lembram da vaia vai ter troco e vcs contratados que se acham vai chegar sua vez kkkkkkkkkkkkkkkkk acordaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. A rumores q veim de toinho de mocinha sera canidató a vereador na capanha de 2016

    ResponderExcluir
  47. E uma boa pessoa melhor do que essa cambada de pau mandado, menos os que votaram a favor da educação.

    ResponderExcluir
  48. EM 2016 TEREMOS MUITOS NOMES BOM PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE SAIR ELEITO. ENTÃO FAREMOS UMA REFLEXÃO AI SIM TEREMOS UMA GRANDE MUDANÇA PARA O BEM DE UMA NOVA BOA ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  49. TENHO CERTEZA QUE DESSA VEZ O POVO DE ANTONIO MARTINS. O FARÁ PREFEITO POR RECONHECIMENTO DA PESSOA QUE VOCÊ E UM HOMEM DE PALAVRA E CARÁTER. SEJA BEM VINDO MEDICO AMIGO. DR: FRANCISCO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  50. Ñ se preocupe Anônimo23 de agosto de 2013 19:13, ele estará vivo sim, aliás, bem vivim, e se careca do muquém for esse q estou pensando, vc nem tenha dúvida kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL O PELADO OU O CABELUDO
      QUEM TEM MAIS CABELO

      Excluir
    2. GENTE Q FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS

      Excluir