sábado, 24 de agosto de 2013

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS REALIZARÁ CAMPANHA MULTIVACINAL NO PERÍODO DE 24 A 30 DE AGOSTO

Drª Joelma Joilma, secretária municipal de Saúde
De 24 a 30 de agosto, a Prefeitura de Antonio Martins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), estará realizando mais uma Campanha Multivacinal, com a objetivação de atualizar a caderneta de vacinação e voltada para crianças com menos de 5 anos.
O chamado Dia “D” de imunização será hoje sábado, 24 de agosto, quando o Centro de Saúde funcionará em horário especial, das 8h às 17h.
“Recomendamos aos pais que compareçam com seus filhos ao posto para que recebam a vacinação”, destacou a secretária municipal de Saúde, Drª. Joelma Joilma de Mesquita.
Com o intuito de ampliar a cobertura vacinal das crianças, durante a ação, serão oferecidas todas as vacinas do calendário básico infantil.
As vacinas do calendário básico infantil são: BCG, hepatite B, penta, inativada poliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP (difteria, tétano e coqueluche).
“É importante lembrar aos pais que não se esqueçam de levar o cartão de registro de vacinação, para que possamos fazer a atualização dos dados da criança”, completou a titular da Semsa.

Drª. Joelma Joilma finalizou lembrando que manter a caderneta em dia ainda é a melhor forma de prevenir doenças que possam acometer a criança no futuro.


fonte: Prefeitura de Antônio Martins


FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE VACINAS

12 comentários:

  1. essa joelma é a maior traira de antonio martins, ja disse a ze julio, ela o traira e vorara com dr francisco e ze julio ta de olho

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA MATERIA, REALMENTE Dr JOSE JULIO PROMETEU EMPREGO DE ENFERMEIRO A MUITA GENTE, MAIS NÃO É JUSTO A GENTE SER CONTRATADO E VER PESSOA COMO JOELMA GANHANDO GRATIFICAÇÕES PARA TRABALHAR COMO ENFERMEIRA E JÁ SENDO SECRETARIA. A GENTE GANHANDO POUCO E AINDA TENDO Q DIVIDIR NOSSO SALÁRIO DE ENFERMEIRA, PODENDO TERMOS UM SALARIO DIGNO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA É UMA ÓTIMA PROFISSIONAL
      E AMA A SUA PROFISSÃO,E AMA A
      TODOS OS ANTONIO MARTINENSE
      PARABÉNS JOELMA

      Excluir
  3. eita povo da lingua cumprida e´parente de cobra????????????????????

    ResponderExcluir
  4. iso e ta comessando agora a larangeira ta bem carregada tem larnja espaiada em todo canto

    ResponderExcluir
  5. ei analbeto aprenda a escrever primeiro depois vc comenta

    ResponderExcluir
  6. como se os coitados dos professores não ensina mais as criança não dum akkkkkkkkkkkkkk so quando o prefeito pagar vai demorar mas vai chegar

    ResponderExcluir
  7. É uma maldade sem precedentes os ataques a Secretária Joelma, ela nunca se eximiu atender qualquer pessoa independentemente de opção partidária, sempre fez o possível pelo povo de Antonio Martins, eu mesmo sou um que votei em Edmilson na eleição passada, e precisei de uns exames e ela me atendeu muito bem em sua residência, o que me chamou atenção foi ela ter usado seu celular pessoal para fazer ligações (DDD) para diversas clinicas tentando me encaixa em uma delas, Joelma; as vezes as pessoas tem razão em chama-la de "besta" pois você é de uma familia que tem uma brilhante carreira na area da saúde,poderia esta no conforto da capita e perto dos seus Pais, mas preferiu dedicar seu trabalho a essa terra por um povo ingrato que não te merece.

    ResponderExcluir
  8. kd os comentários q diziam q o blog só falavam mal. só defamava. Tae, o blog traz materias da prefeitura tbm. Parabéns careca do muquem

    ResponderExcluir
  9. È REALMENTE É UMA PROFISSIONAL IMCOMPETEWNTE NP TEMPO DE DR. EDMILSON A MESMA FAZIA DE TUDO PARA PREJUDICAR E NÃO MARCAVA EXAMES E DEIXANDO OOS POBRES SEM MARCAR EXAMES E ATÉ GENTE COM CANCER A MESMA NÃO MARCAVA É ESSA A PROFISSIONAL COMPETENTE...

    ResponderExcluir
  10. esses comentarios caixa alta ninguem sabe quem e kkkkk e de uma ex diretora Dra joelma nao se preocupe isso é inveja

    ResponderExcluir