quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS COMEMORA ENTREGA DE PÁ CARREGADEIRA DESTINADO À MELHORIA DAS ESTRADAS

Antonio Martins foi um dos municípios do Rio Grande do Norte contemplado pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma pá carregadeira.
Nesta terça-feira, 6 de agosto, o Prefeito Dr. Zé Júlio esteve na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento, Francisco de Sousa, e do Vereador Jairo Fernandes, para assinar a liberação do veículo, que será entregue na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto.
“O equipamento será destinado à melhoria das estradas vicinais, facilitando o deslocamento de quem vive na zona rural e favorecendo a pequena produção agrícola, além de servir para a construção de barreiros para armazenamento de água, dentre outras utilidades”, lembrou Dr. Zé Júlio.
O Secretário Municipal de Planejamento, Francisco de Sousa, ressaltou que a pá carregadeira é mais uma ação do PAC 2, dentro das medidas de combate aos efeitos prolongados da estiagem na região do Semiárido brasileiro.

Além da retroescavadeira, da motoniveladora e da pá carregadeira, o Prefeito Dr. Zé Júlio foi informado pela equipe do MDA que, em breve, o município receberá também um caminhão caçamba e um carro-pipa, num investimento da ordem de R$ 1,48 milhão.


Fonte: Prefeitura de Antônio Martins

66 comentários:

  1. Agora ta na hora do prefeito construir um garagem para guardar esse transportes e não deixa-los abandonados nas ruas da cidade, tomando espaço e correndo o risco de causar acidentes. Afinal e dever dele zelar a segurança da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo a muito anos se faz isso em Antonio Martins, os transportes públicos ficam jogados nas ruas da cidade, tomando espaço e a visão dos motoristas.

      Excluir
    2. leve para a sua casa

      Excluir
  2. mais não é nem tão caro construir uma garagem só falta atitude.

    ResponderExcluir
  3. EITA ESSE É MAIS UM DOS IMPLEMENTOS QUE FOI COLOCADO NO SISTEMA POR DR. EDMILSON É VOCES VEREM.

    ResponderExcluir
  4. Edmilson conseguio e ze julio recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ZÉ JÚLIO DEU A PREFEITURA DE MÃO BEIJADA
      PARA ELE SE ENGRANDECER

      Excluir
    2. e Zé Julio é o dono da Prefeitura para dar para alguem?

      Excluir
    3. não quando zé júlio quer o povo que mas quando o povo nao quer e é só madeiradakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. acho que quem tá levando madeirada são vcs babãos que votaram com ele muitos esperando empregos que até agora não apareceu, eu não preciso de prefeitura para sobreviver quero que a prefeitura prefeito e babão ou babona como vc se exploda

      Excluir
    5. NEM VIVO E NEM QUERO VIVER COM MIGALHAS DE PREFEITURA MAS OS BACURAL
      ESTAO SEM ASSA PARA VOA SAMOS TODOS DOENTES DE PAIXAO POR ZÉ SOMOS BABOES ETERNAMENTE do ZÉ JÚLIO exploda quem quer o mal para ele a inveja é uma doeça e a cura é o povão dele ( 900 de maioria )

      Excluir
  5. parabens Edmilson por essa conquitas, todo mundo sabe que esse paraquedista adora aparecer, só fatou uma melancia amarrada no pescoço

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MERECIDA MEDALHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Toda cidade do Brasil recebeu um trator desse do PAC, meu fí hoje em dia existe internet, o povo nao é mais besta, todo mundo sabe que nao precisava de nenhum esforço para receber um trator desse, o pior e melhor prefeito do Brasil recebeu uma dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer aparecer inverte outra, va pagar os professores q fica mais bonito

    ResponderExcluir
  8. Armaria nãm disse q ja fexaro o peti e cras, a coisa ta ficando rosa choque pro lado desse prefeitinho de meia tijela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. é para pagar o que ele fez com os professores na câmara, ainda vem mais por ai, lembre-se vivemos a era da informação, sua reputação ñ anda nada bem para quem quer ser deputado, vc se esqueceu que mexeu com a classe mais esclarecida da sociedade e eu tenho pena de vc, vem chumbo grosso por ai, se segura zé, vai começar logo essa semana.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Apareça prefeito estão te procurando, vc ñ pode se esconder, vc ñ tem para onde ir, vc vai pagar todo mal que fez aos professores de Antônio Martins e eu ainda acho pouco, esse mundo é assim cada um colhe o que planta e vc merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começamos acabar com o mal tirando o Edmilson da prefeitura, e semeamos com dr Zé Júlio
      para fazer o bem para o município, não para engrandecer, mas para bota um basta nas coisas erradas de ant Martins

      Excluir
    2. com certeza para um bando de agiotas e os parentes dele ele faz um bem danado onde o pobre de oliveira do muquem fica se humilhando na prefeitura pedindo uma ajuda para pagar sua faculdade onde Edmilson dava ele 400 reais todos os mêses, faça para os pobres prefeito não para os aproveitadores. não fique subindo em cima de maquinas tirando fotos que todos os municipios receberam.pague os professores mais não se preocupe porque a justiça vai te obrigar.

      Excluir
  11. vcs acabaram mesmo com o mal em Antônio Martins, colocando um homem no poder que acabou com a educação da cidade, verdade cortaram o mal pela raiz, belíssima mudança.

    ResponderExcluir
  12. e a violência esqueceram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no principio do mundo já existia a violência

      Excluir
    2. mais também já existia punição analfabeto(a) ,só não existi em antônio martins!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. A VIOLÊNCIA TALVEZ COMECE DENTRO DA SUA CASA COM A VIOLÊNCIA DOMESTICA SUA DESPEITADA, QUE LEVA UMA PISA DO SEU MARIDO TODO DIA.

    ResponderExcluir
  14. a violência começou em sua casa talvez você quem leva pisa do seu marido todo dia sua domestica
    quebradeira de pratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AI O BAIXINHO COM A PA PARA ENCHER
      DE BACURAU E LEVA PARA BEM LONGEM
      KKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA CARA
      UMA PA DE BACURAU

      Excluir
  15. Aproveita baixinho essa pá e leve os bicudos professores para bem longe daqui tb, que votaram em vc pensando que iam ganhar altos salários e foram tratados como cachorros na câmara, além da redução, aguenta bicudossssssssssss, kkkkkkkkkk, e só o começo, sabe qd vcs teram reajuste do piso anual nuquinha. Vão para Martins bicudos denunciei vcs eram tão fortes ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente esses professores que votaram com esse baixote até greve fizeram façam agora faça valer os seus direitos vocês não são tão senhores dos seus direitos. vocês são um bando de alienados que idolatra esse homem vocês são igual a galinha tomando no fiofó e cantando kkkkkkkkkkkkk ainda fala em madeirada. madeirada e fumo tão levando vocês kkkkkkkkk

      Excluir
    2. E AI BAIXINHO DEIXES MUITOS COM INVEJA
      MAIS OUTRA PÁ PARA QUERIDA CIDADE
      VALEU BAIXINHO

      Excluir
    3. O sujo falando do mal lavado: no ano passado os professores que eram a favor da reeleição do ex-gestor não reivindicavam, ficaram calados quando os salários estavam atrasados e aceitavam aquela situação e tal. do outro lado os professores a favor da eleição do atual prefeito eram a favor de greve e reivindicações,direitos. atualmente os professores que não se manifestaram na gestão passado hoje cobram, criticam, esbravejam e exigem que os professores que votaram no atual gestor desse município atitudes que eles mesmos não tiveram na gestão passada e como eles dizem os professores bicudos tão tudo caladinho e esquecendo que no ano passado, que quem estavam caladinho são os mesmos que hoje ativamente protestam. moral da história: além das reivindicações da classe docente estão atreladas os anseios políticos, ou seja, as reivindicações, protestos, insatisfações e ficarem calados, aceitando e sendo omissos depende de quem esteja ocupando o cargo do poder executivo deste município. Observando essa querela, dá-se para entender existe a ausência desta pala IMPARCIALIDADE de ambos os lados.

      Excluir
  16. ATENÇÃO, ATENÇÃO encontraram um homem escondido num chalé em Martins, quando o oficial foi ver quem era adivinha o prefeito de vcs escondido pra não receber as intimações mas dessa vez se deu mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÃO COM INVEJA QUE ELE TAVA LÁ EM MARTINS
      NO CHALÉ CURTINDO E VOCÊS SE PREOCUPANDO
      COM A VIDA DO HOMEM SE LIGA
      NA SUA VIDA

      Excluir
  17. CADER A SEGURANÇA PREEFEITO ESTAO ANDANDO ARMADOS E INDO COMER NO MIRANTE VEJAAAAAAA
    http://www.informenoticia1.com/archives/39411

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ É SÓ NO MIRANTE QUE ESTÃO
      ANDANDO ARMADO NAS RUA E
      PRAÇAS

      Excluir
  18. professores de Antonio Martins eu tenho uma ideia, vão fazer um B.O contra Ze Julio tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ruim nao era Edimilson, eu acho é pouco kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. os seguranças deixaram de trabalhar porque nao recebem da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que estão achando ANTÔNIO MARTINS PERIGOSO
      VÃO PARA O SANTO ANTÔNIO DE MOSSORÓ
      ESSE SIM É PERIGOSO

      Excluir
  20. Eu acho que cada um de nós devemos cobrar SIM das autoridades, mas enquanto houver está briga de A e B não vamos a lugar nenhum. Vamos torcer para que nossa cidade volte a ser como era antes, uma Antônio Martins melhor, ou quem sabe uma futura Boa Esperança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devendo a tantos agiotas e pagando com dinheiro do povo antonio martins so cresce e tem sfuturo para os agitas amiga

      Excluir
  21. Gostaria de conscientizar ao meu amigo que tirou a foto do prefeito de Antônio Martins, informando que ele conseguiu este equipamento. Eu acho que você amigo está mal informado, não só ele conseguiu, como todo o Estado e todo o Brasil, então por quê a foto??? E mais, teremos no nosso município mais uma caçamba e um carro pipa. Isso aí é só pra você ficar ciente!!!

    ResponderExcluir
  22. O povo besta, gente querendo ou ñ esse ai e o prefeito e ele é eleito pelo voto do povo, então se o povo está tão decepcionado com esse ditador tire ele do poder só o povo pode fazer isso, ele está ai pousando de bonzinho pq o povo quis então deixe o povo fazer justiça. Lembre-se gente esse homem que ai esta foi ele que reduziu o salário dos professores e humilhou os mesmos na câmara sem medir nenhuma consequência, então professores lembrem-se disso.

    ResponderExcluir
  23. extra extra extra passando esta semana em frente a casa da irmã do vereador jairo a senhora medrado os funcionários da caern estavam cortando a agua déla que o esposo tinha feito um gato e tava abastecendo a casa déla da mãe e do irmão. tanto ela como o esposo são empregado na prefeitura será que o prefeito não está pagando a eles? para ele está fazendo isso kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE BLOG SÓ TEM ACESO SÓ
      PARA FALA MAL DOS OUTRO
      SÓ BAIXARIA, SÓ PORCARIA, SÓ COISA
      IMUNDAS

      Excluir
  24. isso é problema de cada um vamos colocar em pauta o descanso desse prefeito com o povo de Antônio Martins, parece que está ficando preocupado ei ze qd vc souber que é só o começo, ei e o nepotismo como vai ficar, e o salário dos professores, ei zé vc ta pensando que vc ganhou a causa dos professores. kkkkkkkkkkkkkk, ta muito enganado vem chumbo grosso por ai meu amigo daqui uns dias seu implante capilar ñ valer mais de nada.

    ResponderExcluir
  25. O que eu sei que Edmilson conseguiu deixar na prefeitura foi um rombo de mais de 15 milhões, isso sim, e nao tem nenhuma prefeito que conserte esse rombo, mais conseguir máquinas, ele não nunca conseguiu.

    ResponderExcluir
  26. Sucegue cambada de BACURAIS, vcs ainda vão ter que engloir ZEZIM por muito tempo, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que o rombo foi o contrario que edmilson pegou e o mesmo não deixoi um por cento do que recebeu.

    ResponderExcluir
  28. É COMO EDMILSON FALOU RECEBEU A PREFEITURA COM DIVIDAS DO CEARÁ A PARAIBA, JÁ TINHA VERGONHA, E PARECE QUE HOJE JÁ ESA DO MESMO JEITO JÁ TEM DÍVIDAS ALÉM DAS FRONTEIRAS DE ANTONIO MARTINS

    ResponderExcluir
  29. É A LEI ESTA COMEÇANDO A FUNCIONA NOS MUNICÍPIOS DO RN COMEÇANDO PELO NEPOTISMO.SE CUIDA ANTÔNIO MARTINS. A JUSTIÇA FALHA MAIS NÃO TARDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão procura o que faz
      bando de desocupados

      Excluir
  30. acho engraçado que vcs viviam postando no sos e agora só pq estamos falando umas verdades do atual prefeito vcs se chocam kkkkkkkkkkkkkkk, o melhor está por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos falar a verdade
      vocês não tem o que
      fazer vão pedir a deus
      perdão dos seus ato
      aqui na terra

      Excluir
  31. Vocês vivia tirando fotos dos lixo da rua na epoca do outro prefeito porque não tiram agora a maquina queimou foi, vamos michel tirar as fotos e divulgar no s.o.s vc vivia fazendo isso agora parou. Com quem o ferro fere com o mesmo será ferido.Agora doi né antes não doia acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o próprio ferro vai assa vocês, um espetão
      bando de difamadores kkkkkkkkkk kkkkk

      Excluir
  32. braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. viviam criticando edmilson por tudo agora o dinheiro dos professor ta rendendo viu,tam sastisfeito cade as greves tem não né acorrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só fala mal dos outro
      covardes

      Excluir
    2. A verdade dói em, estamos apenas meu amigo relatando algumas verdades, verdades somente verdades, ou vai dizer que é mentira será que vc é algum contratado que mente o valor que ganha para ñ ficar por baixo, se toca meu esse prefeito é tão corrupto que teve a coragem de reduzir o salário dos professores, tento 98% dos mesmos votado nele quanta consideração em, ele realmente mostra a cada dia quem ele é, só ñ ver quem ñ quer enxergar.

      Excluir
  34. HOJE NA PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS MUITOS TEM VERGONHA DE DIZER O QUE GANHA. COM A PROMESSA DE GANHA UM SALÁRIO. PROMESSA DO ATUAL GESTOR. OS MESMO FICAM CALADINHOS PORQUE SABEM SE NÃO ACEITAREM OUTROS ACEITAM BEM POR MENOS.ACORDA ANTONIO MARTINS VAMOS FAZER UMA NOVA BOA ESPERANÇA.E UM DIREITO DE VOCÊS E UM DEVER DE TODO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  35. Tem maracutaia, os Professores foram ontem a martins uma audiência com Sr juiz mas o carro sele quebrou...

    ResponderExcluir
  36. Rapidinha,rapidinha, rapidinha, rapidinha, BRACURAIS, braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aguente mais 8 anos,

    ResponderExcluir
  37. cadê o palhaço do Michel que vivia tirano foto do lixo na rua pra colocar no sos? vivia dizeno ao povo que ia deixar o conselho tutelar pra ser secretario de cultura má rapaz kkkkkkkkk, no primeiro dia dele como secretario foi na rua com uma corrente fechando a praça ou empregão de secretario kkkkkkkkkkkkkk me fí se contente esse aninho porque no proximo ano vai voltar a ganhar 200 real kkkkkkkk do jeito que o povo ta com nojo de voce, nem o povo de ze julio vota mais em voce pro tutela, se contente com seu empreguinho de 200 kkkkkkkkkkkkkkkkkk recebaa a madeirada michel, depois eu conto mais madeiradaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir