quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CARROS PIPAS ABASTECE À CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS

A oposição da cidade de Antônio Martins, envia e-mail para o blog, no qual transcrevo na íntegra


         Nesta segunda feira, dia 11 de novembro,Teté Moreira, irmão de Alexandra Moreira esteve em Natal com o secretário da Casa Civil, o Sr. Carlos Augusto e Dr Yuri Tasso, Diretor Geral da CAERN para tratar assuntos referentes ao abastecimento de água para o município de António Martins.

          Após a reunião na capital, Teté Moreira retornou a cidade de Pau dos Ferros na companhia do funcionário da CAERN em António Martins o Sr. Ermon Moura que, de imediato, se reuniram com o coordenador da CAERN de Pau dos Ferros o Sr. Djalma, na qual o mesmo prontificou-se em atender a solicitação dos mesmos e logo na terça feira (12 de novembro de 2013), 3 (três) carros pipas foram enviados para abastecer a cidade de Antônio Martins, principalmente os bairros do Alto da Ema, Alto dos Tomás, Conjunto dos Fiéis, Conjunto Novo, Alto são José, Muquém, Muquemzinho, Muquém da Estação, Gregorão e outros.

           Os carros pipas chegaram em boa hora, já que o abastecimento de Antônio Martins já estava comprometido.

           Agradecemos também o empenho de Alexandra Moreira, José Antônio de Carvalho, do vereador Almeida, Getúlio Rêgo e de outras pessoas que estão empenhados para resolver esse problema que assola o nosso município.

            Não adianta alguém sair dizendo que conseguiu esse benefício que logo será desmascarado. Aceite a realidade, calado, que é a melhor maneira de se manifestar.


52 comentários:

  1. PARABÉNS ALEXANDRA E ZÉ ANTONIO POR MAIS UMA VEZ LUTAR PELO O BEM DA NOSSA QUERIDA ANTONIO MARTINS. QUERO AGRADECER TAMBÉM AS PESSOAS DE DR GETÚLIO REGO AO VEREADOR ALMEIDA E TETE MOREIRA QUE JUNTOS NÃO DEIXARAM ESSE PREFEITO MAIS UMA VEZ SE APROVEITAR DO QUE VOCÊS JÁ TERIAM CONSEGUIDOS.

    ResponderExcluir
  2. isso ele sabe fazer muito bem ser oportunista, mais dessa vez não deu certo prefeito. você não e o dono do mundo.

    ResponderExcluir
  3. ESSE JÓ É OPORTINISTA MESMO FICA MANDANDO E-MAIL PARA BLOGS FALANDO QUE FOI ELE QUE CONSEGUIU AS PIPAS, DE ONDE ELE TEM ESSA FORÇA? QUEM CONSEGUIU AS PIPAS FOI O VEREADOR ALMEIDA JUNTO AO DEPUTADO GETULIO REGO

    ResponderExcluir
  4. moreira eu vou fazer de barro a prefeitura pra voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. a viado safado esse TETE MOREIRA, onde é que um gozo desse tem vez la em natal, se ele for la ele vai é ser preso, da onde que um gozo daquele tem poder pra colocar agua em ANTONIO MARTINS, rebanho de babão besta, fiquem sabendo que a moior autoridade do municipio é o prefeito vcs queira ou nao, vcs vão ter que engolir 8 anos. e o viado va se catar e se coloque no seu lugar de viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS JÁ ESTÃO DERROTADOS JUNTO COM ESSE PREFEITO. PORQUE ESSA ATITUDE SUA E DE TOTAL DESESPERO.

      Excluir
  6. ANTONIO MARTINS, ESTA CADA VEZ MAIS DESMANTELADO, POR UMA PARTE O PREFEITO COM COM AGIOTAGEM, AGORA ESSE VIADO QUERENTE DIZER QUE ARRUMOU ALGUMA COISA PARA ANTONIO MARTINS, VÁ DE LASCAR QUE VOCÊS NUNCA FOI RECEBIDO PELO CHEFE DA CASA CIVIL, POIS PARA FALAR COM O HOMEM PRECISA TER PRESTIGIO E NEM ESSE VIADO E JOSÉ ANTÕNIO TEM PRESTIGIO POIS ESTA MENTGIANDO UM EMPREGO NO GOVERNO E ATÉ AGORA NÃO ARRUMOU, PIIS O GOVERNO SABE MUITO BEM QUEM É ZÉ ANTONIO, OU SEJA, UM VERDADEIRO DESPRETIGIADO. AGORA TEM MUITA GENTE EM ANTONIO MARTINS TEM PRESTIGIO COM O GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR ZÉ JULIO ESTA SE QUEIMANDO IGUAL A CIGARRO.DE POUQUINHO E POUQUINHO.

      Excluir
  7. PREFEITO DE ANTONIO MARTINS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CONSEGUIR AGUA PARA O MUNICIPIO. O ENGRAÇADO E QUE FICA UMA MEIA DÚZIA DE SEM FUTURO CRITICANDO QUEM TEVE CAPACIDADE DE CONSEGUIR. MEU POVO OS DIAS DE GLÓRIA DESTE PREFEITO JÁ FORAM POR AGUA ABAIXO.

    ResponderExcluir
  8. NOVIDADES EM BREVE AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o cidadão que disse que a oposição não se reuniu com o chefe da casa civil é doido ou se faz. Já temos várias matérias da oposição de Antônio Martins junto com Dr. Carlos Augusto e até com a Governadora. O acesso é facilitado por José Antônio de Carvalho que está em Natal fazendo esse trabalho para nós de Antônio Martins. Vc bem queria ter o prestígio de Zé Antônio em Natal e outros municípios. Vá se catar imbecil. Vc não se lembra que foi Zé Antônio que colocou Zé Júlio nos Braços de Fernando Bezerra seu otário. Agora me desminta babaca.

    ResponderExcluir
  10. A ESPERANÇA ESTA CHEGANDO NA TERRA DA BOA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  11. prefeito crie vergonha e mande tapar alguns buracos nas vias principais da cidade. já que ate agora não foi feito nada na cidade a não ser você posando em cima de algumas maquinas doada pelo governo federal. locais dos buracos, em frente a casa de seus pais, ao lado da caixa d,agua, próximo ao presépio ao lado do seu antigo comitê, mande também tirar uma grande quantidade de entulho que se acumula ao lado de Arione Dantas, prefeito esta chegando o natal por favor deixe pelo menos a cidade limpa neste periodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem ta fazendo esse comentário, foi aquele caba da tapioca, O ABENÇOADO, que de abençoado ele não tem nada, falo isso por que ele era quem tava tirando foto aqui nas ruas de Antonio Martins, Homem tenha coragem e coloque o seu nome, você naõ tava tirando foto, você não fotógrafo que eu sei.

      Excluir
  12. Amigos, Antônio Martins tem muitos Santos para um só milagre, pois, na verdade quem arrumou estes carros pipas, pois, quero acredita que não foi o Prefeito. Já que as pessoas que estão trabalhando não são ligadas peliticamente a ele e sabemos que ele não daria oportunidade a ninguém e se foi através do Deputado Dr. Getúlio Rego é o único Deputado que tirou voto em Antônio Martins e dar uma palavra pelo nosso povo nesse tempo de dificuldade e ainda tem este Tete Moreira, mas quem é este mesmo? É vereador, é m pelo menos eleitor em nossa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quem é TETÉ MOREIRA ?
      É um viado lá de Alexandria, mentindo pra o povo besta dizendo que tá arranjando as coisas pra Antonio Martins.

      Excluir
  13. O que me dar nojo na politica de Antonio Martins é isso, porque chamar alguem de viado, desde quando a opção sexual mede o carater das pessoas ? eu acho que é possivel fazer politica debater sem puxar p baixaria, é por isso que eu deixei de acessar esse blog constantemente, pois o moderador nao filtra as mensagens e acaba sendo constrangedor ate para quem ler, fica a dica

    ResponderExcluir
  14. Oh povo besta esse, politiqueiro que nem o povo de Antonio Martins ta para ver!

    ResponderExcluir
  15. ESSA EXPRESSÃO DE MODERADOR EU JÁ SEI DA ONDE PARTIU, OU SEJA OS COMENTÁRIOS COM ESSES PONTOS TEM NOME, CUIDADO VOCÊ ESTÁ SENDO RASTREADO.

    SOBRE QUEM CONSEGUIU AS PIPAS PARA DISTRIBUIR ÁGUA EM ANTONIO MARTINS, EIS A LISTA DO ENVOLVIDOS NO PROCESSO DO BEM PARA O POVO, GETÚLIO REGO, RICARDO MOTA, GUSTAVO CARVALHO E A GOVERNADORA COM A RESPOSTA FINAL.

    SOLICITAÇÃO: ALEXANDRA MOREIRA E O VEREADOR ALMEIDA

    ARTICULAÇÃO: JOSE ANTONIO DE CARVALHO

    DOCUMENTAÇÃO E ROTEIRO FINAL: TETE MOREIRA

    EXECUÇÃO: ERMON MOURA

    E PONTO FINAL, ESSA E A PURA VERDADE, LEMBRANDO ESSE CONTRATO É VALIDO SOMENTE POR TRINTA DIAS, PODENDO SER PRORROGADO POR IGUAL PERÍODO ATÉ INICIAR O PROGRAMA OPERAÇÃO PIPAS COORDENADA PELO EXERCITO, O RESTO É ESPECULAÇÃO, QUEM COLOCAR ÁGUA DE OUTRA FONTE VAI PERDER O DINHEIRO MAIS O POVO AGRADECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iniciativa do vereador almeida e do deputado getulio rego

      Excluir
  16. votei em zé julio,mas o que é certo eu digo doa a quem doer,foi uma bela iniciativa de alexandra,seu irmão,zé antonio e o vereador almeida que apesar de não ter votado nele é meu grande amigo, meus parabéns, é de gente assim que precisamos para ajudar as pessoas que necessitam na nossa cidade,que é politica ou não, isso não me interessa, e sobre o preconceito de chamar A ou B de viado, mas prefiro chamar de homossexual isso é uma baixaria cada um faz da sua vida o que quer e deve ser respeitado como qualquer outra pessoa, palavras de baixo calão não resolve nossos problemas e sim o que ameniza é a as boas atitudes,enquanto vocês ficam trocando ofensas o povo está sofrendo com a falta de a
    água na cidade.

    ResponderExcluir
  17. Eiiii prefeito veaco pague meu dinheiro. q n vou trabalhar de graça pra vc n. e quero ir pra festa hj é n tenho dinheiro. veaco.

    ResponderExcluir
  18. SOU ELEITOR DE ANTONIO MARTINS NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER A OU B MAIS PARA FAZER UM PEQUENO DESABAFO. MEU POVO FICAM ALGUMAS PESSOAS FAZENDO O NOME DE DR FRANCISCO FERNANDES. ENQUANTO O MESMO NÃO ESTA NEM AI PARA O POVO DE ANTONIO MARTINS. E ISSO QUE VEJO NO BLOG ANTONIO MARTINS NEWS. QUE AQUI QUERO PARABENIZAR POR ESTE GRANDE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA A NOSSA GENTE. MEU POVO FAÇAM SUAS ESCOLHAS CERTA SEJA EM DR ZÉ JULIO OU ALEXANDRA MOREIRA. POIS ESSES SIM ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA PARA ANTONIO MARTINS. O MEU MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que você falou eu não tinha percebido ainda mais e a pura verdade. temos que votar em quem realmente faz para o nosso município.

      Excluir
    2. Amigo, falar que Dr. francisco não tá nem ai para o povo de Antônio Martins é não conhecer os problemas de Antônio Martins, pois este homem faz quase todas as cirurgias necessárias pelo nosso povo e a casa do mesmo é cheia sempre, pois, fui lá neste dias e vi que ele não parava de atender as pessoas. Olhe fui só conferir.

      Excluir
  19. concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  20. Achei pobre demais, quem colocou-se contra a opção sexual de Teté Moreira, não tem nada a ver; ele é uma criatura digna, trabalhador em potencial, tudo em função do povo de Antônio Martins, quem fez essa postagem, pensa que atingiu Teté, pelo contrário, mostrou que é uma pessoa de má índole e principalmente um revoltado.(a) Acho que silenciar, seria bem melhor, mas tem gente que mesmo alguém ignorando, não se toca. Repito, Teté, está lutando por essa cidade, porque é desumano ver o povo com carência do líquido precioso a água, e por tantas necessidades do município. Alexandra Moreira tem demonstrado ser realmente forte, até porque, quem é filho(a), jamais fez um terço do que ela faz; seu irmão então, tem mesmo a obrigação de fazer seu papel de competente e ainda mais de alto nível, baixarias, não é a meta de Teté, mas sim, trabalhar aonde quer que esteja, e fique bem certo meu caro bajulador, quem é você para tirar o direito do cidadão ir e vir? A legislação existe, por acaso você tem poderes para retirar sequer, um parágrafo da mesma? FICA A AFIRMAÇÃO, VOCÊ PARECE QUE É SAPO, VAI TERMINAR NA LAMA. A VIDA É UM BOMERANGUE, QUANDO VOLTA, BATE REPETIDAS VEZES, A MÃO DE DEUS, É PODEROSA! PASSAR BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jamais fez um terço do que ela faz; seu irmão então, tem mesmo a obrigação de fazer seu papel de competente e ainda mais de alto nível, baixarias, não é a meta de Teté, mas sim, trabalhar aonde quer que esteja, BAIXARIAS ? vocês não se lembra dos comícios de Alexandra que esse tal de Teté Moreira esculhambava Dr. Zé Júlio? Quem é esse gozo desse Teté para esculhambar um Homem com Zé Júlio ser difamado por um qualquer daquele, tome juízo vcs ainda nao aceitaram a derrota? foi (900) votos, ou ta pouco, vcs querem mais? Aguardem.

      Excluir
  21. Anônimo das 23:48 hs 16 de novembro de 2013. você tem toda a razão ate hoje eu pensava em votar em dr Francisco Fernandes mais vejo que o que você publico e a mais pura verdade. obrigado por nus abrir os olhos. realmente comecei a enxergar que dr Francisco não quer nada com o povo de Antonio Martins. agora estou em dúvidas em quem votar Alexandra ou Zé Julio como você citou os dois e quem esta trabalhando em prol do nosso município. vou votar pela primeira vez por isto agora estou em dúvida em quem devo votar.

    ResponderExcluir
  22. O POVO JÁ ESTA CAINDO NA REAL DR FRANCISCO NÃO QUER NADA COM ANTONIO MARTINS. AINDA BEM QUE VOCÊS ESTÃO SE ACORDANDO.

    ResponderExcluir
  23. DR FRANCISCO FERNANDES O POVO DE ANTONIO MARTINS ESTAVAM ANSIOSO PARA VOTAR COM VOCÊ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, MAIS TENHO QUE CONCORDAR COM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE FORAM CITADOS. VEJO QUE A SUA PESSOA NÃO TEM NENHUM INTERESSE POLITICO PARA COM O POVO DE ANTONIO MARTINS. DE UM SIMPLES ELEITOR QUE GOSTARIA MUITO DE VOTAR EM VOCÊ PELA PRIMEIRA VEZ. NESTE MOMENTO ESTOU EM DÚVIDAS ENTRE DR ZÉ JULIO E ALEXANDRA MOREIRA. VOTAREI EM QUEM EU VER QUE E O MELHOR PARA MINHA TERRA.

    ResponderExcluir
  24. Alexandra Moreira lança sua mais nova pré candidata a vereadora Jéssica filha de Xirram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xirram bicharra meu amigo, gente muito boa.

      Excluir
    2. De Xirram, quem falou isto?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, é muita fuleiragem nesse blog viu, eu pensava que ia ser ela a candidata para vereadora, acho que dava pra ela ganhar.

      Excluir
  25. moro em natal votei em dr Zé Julio. hoje não tenho candidato a prefeito vou ver a proposta de cada um deles a que eu ver que e a melhor eu votarei. meu vereador eu já tenho desde a campanha passada se for candidato novamente estarei com ele de novo. mim decepcionei muito nas eleições passada. com falsas promessas. por isto não quero cometer o mesmo erro. estou lhe aguardando meu vereador na minha humilde residência.

    ResponderExcluir
  26. esta muito cedo pra avaliar em quem votar por isto não sei quem será meus futuros candidatos, sei de uma coisa desta vez vou saber muito bem em quem votar. nestes que estão no poder não voto em nenhum quero mudanças para minha cidade.

    ResponderExcluir
  27. É UMA VERGONHA PARA ANTONIO MARTINS, OS CABOS ELEITORAIS E FINANCIADORES DA CAMPANHA DP PREFEITO JOSÉ JULIO TODOS PRESOS POR TRANSPORTAR DROGAS, OU SEJA, ESTAVAM TRAFICANDO, UMA RESPOSTA ANTONIO MARTINS.

    ResponderExcluir
  28. cosminho pare de defender, voce sendo falso com outro

    ResponderExcluir
  29. alexandra eu não voto em vc

    ResponderExcluir
  30. DR. FRANCISCO ESTÁ CORRETISMO EM NÃO SE POSICIONAR AGORA POIS FALTA MUITO TEMPO PARA UMA NOVA CAMPANHA. SE ELE FALAR QUE VAI SER CANDIDATO VAI LOTAR DE GENTE LÁ ATRÁS DE FILAR DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já lota la todo dia e muita gente esse povo que nao sabe que fica falando que dr francisco nao ajuda o povo. ele ajuda e muito e toda forma nao so na saude. eu mesmo ja precisei dele e ele me ajudou, tenho 2 irmao que trabalha pra dr francisco e muito amigo tanben

      Excluir
  31. qual o serviço prestado que essa alexandra tem em Antônio Martins, para os seu irmão viado vir dizer que dr. franscisco não tem serviço prestado. E digo mais Dr. Francisco tem; Dr. Kerginaldo tem; Dr. Edmilson tem e muitos outros e os mesmo continuan ajudando diariamente o povo não essa que vem somente em dias das crianças dando presente que os outros dão e querendo se apresentar vão te catar e se ajoelhas nos pes dessas pessoas que são pessoas que sempre vem fazendo por antonio martins.

    ResponderExcluir
  32. ESSA TAL DE ALEXANDRA VAI FICAR SO NA POLITICA AQUI EM ANTONIO MARTINS

    ResponderExcluir
  33. PESQUISA DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ JULIO E TAMBÉM RELACIONADA A POLITICA DO MUNICÍPIO:

    AO PERGUNTARMOS QUAL O CONCEITO DADO PELA POPULAÇÃO AO ATUAL PREFEITO ZÉ JULIO, CONSTATAMOS QUE;
    a) 14,5% acham administração Péssima
    b) 20,0% acham ruim
    c) 22,0% acham que ela é considerada regular
    d) 21,5% consideram boa a gestão de Zé Julio
    e) 15,8% consideram a administração ótima

    SETOR OU SEGMENTO QUE MAIS SE DESTACA NA ATUAL GESTÃO
    DE ZÉ JULIO EM ANTONIO MARTINS / RN

    a) 19,0% acham que o destaque é Saúde (Maternidade e Exames Diversos).
    b) 16,7% opinaram pela Obras e Urbanismo (Obras de infra estrutura)
    c) 10,8% opinaram pela de Agricultura (Garantia safra)
    d) 5,9% opinaram pela de Assistente Social (Programas Sociais
    e) 5,2% acham que o destaque é a Educação (Merenda Escolar)
    f) 3,8% opinaram pela de Gabinete (Atendimento)
    g) 2,8% acham que outras são destaques
    h) 35,8% acham que nenhuma é destaque até o momento ou não sabem.


    VEREADORES QUE MAIS SE DESTACAM EM ANTONIO MARTINS – RN

    Almeida 26,5%
    Cabeludo 12,1%
    Biô 11,0%
    Valdecir 9,2%
    Novo de Ciriaco 7,1%
    Jairo 6,7%
    Uá 2,0%
    Outros nomes citados 2,3%
    Nenhum nome ou não quiseram opinar 23,1%


    SEGUNDO OS ENTREVISTADOS, A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE ANTONIO MARTINS – RN É A SEGUINTE;

    Dr. Zé Julio 51,1%
    Dr Francisco 29,0%
    Dr. Edmilson Fernandes 5,7%
    Alexandra 3,6%
    Outros nomes obtiveram 6,0%
    Nenhum nome ou não souberam opinar 4,6%

    APONTAMOS A REJEIÇÃO POLÍTICA EM ANTONIO MARTINS - RN.

    Alexandra obteve 31,8% de rejeição política
    Dr. Edmilson Fernandes 12,9%
    Dr Francisco 11,8%
    Zé Julio 11,4%
    Francisco Jácome 6,4%
    Zé Antonio 3,8%
    Outros nomes citados 1,8
    Nenhum nome citado ou nao sabem sobre o assunto 20,1% dos entrevistados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO QUAL A FONTE QUE FOI FEITA ESSA PESQUISA? OU FOI O PRÓPRIO ZÉ JULIO QUE MANDOU FAZER PARA CONFUNDIR O ELEITOR.

      Excluir
    2. Dr Zé Julio com 51,1% isso e piada né..

      Excluir
    3. o nome do filho de dr francisco tava na pesquisa tambem pasou aki

      Excluir
  34. TRAIÇÃO E POLÍTICA

    É muito comum principalmente nas eleições municipais nos depararmos com traições de lideranças políticas. Nicolau Maquiavel ( 1496-1527), que escreveu “ O Príncipe “, coloca que a traição política pouco tem a ver com moral e com o ódio.
    A tendência a ser infiel está na busca pelo Poder e ganância pela grana que normalmente aparece nesses momentos. Esse fator sim se apresenta como responsável pela tendência de amigos, aliados ou companheiros se tornarem infiéis.
    As traições ocorrem com maior incidência dentro do mesmo grupo político. Reação hipócrita e interesseira, para subir numa escada virtual, em que se agarram os que vão à frente para se empurrarem para trás os que os ajudaram a subir.
    E o fator mais agravante é a negação do anterior, ou seja, o traidor ainda se sente no dever de falar mal do traído por onde chega. Melhor explicando, aquele político que era elogiado e considerado um verdadeiro representante de uma comunidade por uma liderança política, simplesmente passa a ser chamado de político ultrapassado e sem ação de uma hora pra outra pela mesma liderança.
    Será que existe algum elemento desses em nossa cidade?
    Fica a dica aos eleitores: Quando uma liderança que vivia elogiando alguém bater á sua porta pedindo apoio para outro e difamando o anterior pense no que pode ter acontecido.
    Segundo Maquiavel o cara se deu bem, quer dizer, botou a mão numa boa grana e precisa mostrar serviço para o novo chefe. Um cara desses que é capaz de vender a Mãe, o Pai, os filhos, imagine o que ele deve fazer com o povo. ( OLHO VIVO )
    NA NOSSA CIDADE JÁ COMEÇA MAIS UMA TRAIÇÃO DO NOSSO PREFEITO JOSÉ JULIO DO PSD, DO VIÇE GOVERNADOR ROBSOSN FARIA E DO TAMBÉM MÉDICO DR.GALENO.
    NESTE FINAL DE SEMANA DR. JOSÉ JULIO FOI PROCURAR O DEPUTADO HENRIQUE ALVES EM ALEXANDRIA E SE ENCONTROU COM O MESMO NA CASA DO DESEMBARGADOR DR. EXPEDIDO, E PROMETEU APOIO IRRESTRITO A HENRIQUE ALVES, PERGUNTO QUEM VAI SER TRAIDO? ROBSON FARIA OU DR. GALENO OU OS DOIS....

    ResponderExcluir
  35. PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS INFORMA QUE FEZ RECUPERAÇÃO DA QUADRA DA RAPOSA. MENTIRA FOI UMA DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO, POIS A QUADRA QUE FOI FEITO PELA EMPRESA DE PITICA DE SIRIACO NÃO TERMINOU E O PIOR O PISO AFUNDOU E NÃO SERVIA PARA NOS MORADORES DA RAPOSA, PORTANTO NÃO É UMA REFORMA DO PREFEITO E SIM PARA RECURAR E TENHO INFORMAÇÃO QUE TEM MAIS DE R$.50.000,00, RETIDO PARA RECEBER ASSIM NÃO É UMA REFORMA DA PREFEITURA E SIM PARA AJEITAR O DESMANTELO E RECEBER O DINHEIRO DO MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  36. PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS INFORMA QUE FEZ RECUPERAÇÃO DA QUADRA DA RAPOSA. MENTIRA FOI UMA DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO, POIS A QUADRA QUE FOI FEITO PELA EMPRESA DE PITICA DE SIRIACO NÃO TERMINOU E O PIOR O PISO AFUNDOU E NÃO SERVIA PARA NOS MORADORES DA RAPOSA, PORTANTO NÃO É UMA REFORMA DO PREFEITO E SIM PARA RECURAR E TENHO INFORMAÇÃO QUE TEM MAIS DE R$.50.000,00, RETIDO PARA RECEBER ASSIM NÃO É UMA REFORMA DA PREFEITURA E SIM PARA AJEITAR O DESMANTELO E RECEBER O DINHEIRO DO MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  37. pra que alexandra fazer tanto pra antonio martins, se no final todos votam em ze julio. ele sendo bom ou não.

    ResponderExcluir