segunda-feira, 25 de novembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA DE ANTÔNIO MARTINS

               
 O agricultor Raimundo Lobo da Silva Júnior, conhecido como Piota, 19 anos, era natural e residente em Antônio Martins/RN, foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (23), por volta das 18h50min na Praça Boa Esperança, centro de Antônio Martins/RN.
 Segundo informações, a vítima estava na praça, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
                 A vítima, Raimundo Lobo foi atingido com pelo menos dez tiros de pistola calibre 380, todos em sua cabeça, o mesmo era ex-presidiário, o fato curioso é que seu irmão foi morto a tiros no mesmo local no dia 16 de abril do ano de 2011, com a mesmas características.
               

 A Polícia ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local isolando até a chegada do ITEP/RN, sendo solicitado reforço das cidades de Frutuoso Gomes e Pilões e o GTO de Alexandria/RN, sendo realizada varias diligencias a fim de tentar identificar e prender os autores do homicídio, mas não obtiveram êxito.

               “Nossos esforços estão sendo em vão, por mais que realizamos diligencias dificilmente chegaremos aos culpados, a população se cala, nem mesmo informações anônimas chegam até nós, para que possamos agir e tentar coibir esse principio de violência existente na cidade” disse o sargento Franky.


nosso paraná

7 comentários:

  1. e o prefeito nao vai fazer nada? nao da maisssssss paaaaaaaazzzzzzzzzzzzz jaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. essa morte simboliza antonio maritins, ESCOLA MUNICIPAL NO MEIO, DO LADO DIREITO UM BAR E UMA CASA DE SHOW E DO LADO ESQUERDO OUTRO BAR........................ ESCOLA NO MEIO DE DOIS BARES SO DEUS NA CAUSA

    ResponderExcluir
  3. As autoridades desse município não fazem nada, a população vive apavorada com tantos homicídios .. Antônio Martins hoje é uma terra lei

    ResponderExcluir
  4. Será que nem um filho de deus vai tomar a frente. O prefeito não vai tomar nenhuma providência. Deve-se fazer uma investigação sigilosa, não existe crime perfeito, enquanto mais 13 crimes sem solução. Socorro..........................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  5. Antonio martins o matadouro humano!
    E niguem faz nada!:(

    ResponderExcluir
  6. o descaso das "autoridades" alimenta o ódio e a violência entre os adultos e entre eles se cria nossas crianças que são o futuro...(que futuro???)

    ResponderExcluir
  7. quero aqui fazer um grande pedido. eu como eleitor de antonio martins. vocês candidato que infelizmente não sairão eleitos. por favor em nome de uma futura antonio martins melhor se candidatem novamente. porque tenho certeza que vocês com uma nova visão em prol do bem de antonio martins. irão juntos trabalhar para uma nova era. então meus amigos por favor vamos juntos fazer uma nova antonio martins. sei que alguns candidatos não pretendem mais se candidatar. ate alguns não tem mais partido ou seja a politica do nosso pais não tem respeito por ninguém. por isto vamos baixar a cabeça. amigos vamos lutar e não desistir. se vocês amam antonio martins vamos em frente porque. tenho certeza que em breve teremos uma grande mudança para o bem de antonio martins. de um eleitor que só quer o bem de antonio martins.

    ResponderExcluir