quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VIROU ROTINA: MAIS UM CRIME EM ANTÔNIO MARTINS

A violência em Antônio Martins parece não ter fim. Apenas dois dias depois do último crime, já acontece mais um.
O agricultor Francisco Alves de Oliveira, 56 anos de idade, residente em Antônio Martins, foi morto com vários tiros de pistola, provavelmente 380 nas costas e cabeça na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h30min, na localidade do Bairro Muquém, próximo ao ginásio de esportes.
De acordo com informações, “Cacheado” como à vítima era conhecida, estava em frente a sua residência conversando com alguns familiares, quando dois homens em uma moto, até o momento com características desconhecidas, chegou ao local, onde a garupa desceu e fez vários disparos contra Cacheado.
 Foram encontradas várias capsulas deflagradas de calibre de pistola 380, no interior da residência.
 De acordo com a PM a vitima ainda tentou se salvar, correndo em direção ao interior de sua residência, sendo alcançado pelo seu algoz, que continuou a disparar contra a mesma, caindo quase embaixo da mesa da cozinha da residência.
 A PM foi avisada, onde imediatamente foi até o local e isolou a área a espera da policia técnica (ITEP), para as providências necessárias. Em seguida o corpo do agricultor foi levado para o Instituto de Mossoró, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.
Até o momento, a polícia ainda não sabe aquém atribuir a autoria deste crime.
A população está vivendo amedrontada, muitos não saem de casa, o silêncio predomina e toma conta de toda à cidade.
O que nos resta, é pedir as autoridades mais empenho na segurança, e que deus possa proteger a tão sofrida população desta pacata cidade que vem se transformando em um verdadeiro bang bang.


Sargento Andrade – com adaptações do blog ANTÔNIO MARTINS NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário