terça-feira, 5 de novembro de 2013

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PARA O CONJUNTO NOVO E OUTROS BAIRROS

Com recursos próprios, a Prefeitura de Antonio Martins está investindo na manutenção e ampliação da iluminação pública, na cidade e na zona rural.

O prefeito Dr. Zé Júlio ordenou que fosse feita a reposição das lâmpadas queimadas e a implantação do serviço de iluminação em quatro bairros.

O benefício contemplará os morados dos bairros, Alto de São José, cujos serviços já foram iniciados, o Conjunto Gregorão, Alto dos Fiéis e Conjunto Nova Vida.

“Estamos providenciando para, de imediato, implantar a iluminação nesses bairros, que viviam às escuras, pensando no bem-estar de seus moradores”, salientou Dr. Zé Júlio.

O prefeito adiantou que a zona rural não foi esquecida e que o serviço de iluminação chegará também aos moradores da comunidade do Sítio Sítio e outras localidades.

“A maioria das comunidades rurais de Antonio Martins foi iluminada durante a nossa gestão e em breve levaremos luz ao resto que falta”, destacou. A expectativa é iniciar os serviços até meados de 2014.


Já na cidade, a estimativa é que o serviço de iluminação seja concluído até dezembro, quando o município estará comemorando o período natalino e a cidade devidamente ornamentada.

25 comentários:

  1. DR. ZÉ JULIO X PROFESSORES. O PREFEITO DE ANTONIO MARTINS NÃO RESPEITA A EDUCAÇÃO. ATE HOJE OS PROFESSORES LUTAM NA JUSTIÇA PELOS SEUS DIREITOS. O ENGRAÇADO E QUE O PREFEITO DIZ NÃO TER RECURSOS PARA PAGAR OS PROFESSORES. MAIS EM SEGUIDA ABRE MAIS UMA SECRETÁRIA PARA BENEFICIAR ALGUMAS PESSOAS. REALMENTE E PRA ANTONIO MARTINS VOLTAR A DESCER E NÃO CRESCER.

    ResponderExcluir
  2. prefeito você não e mais o centro das atenções. tudo na vida passa respeite quem lhe deu educação.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO ZÉ JULIO SE ACHA ETERNO MAIS ELE SABE QUE SEUS DIAS DE GLÓRIA JÁ ACABARAM. EM 2016 TEREMOS UMA NOVA ANTONIO MARTINS JUNTOS COM DR. FRANCISCO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  4. Só foi Almeida apresenta um projeto na Câmara que isenta o povo que não tem iluminação publica do pagamento que o Prefeito está prometendo as instalações das iluminarias, mas será que não é mais uma promessa apenas? Sei que só está falando que vai botar as lampadas para que os vereadores não vote,mas só não dar é para continuar pagando sem ter o benefício.

    ResponderExcluir
  5. e isso ai meu povão gostaria que todo mundo tivessem suas próprias atitude , para que todos posam conhecer seus direitos e cobrasem do nosso gestor que fez muitas promessas inclusive essa da iluminação publica nos esperamos que ele não faça como fez com a iluminação publica do conjunto dos fies que passou 8 anos de seus mandatos anteriores e ate hoje tem 4 ruas no escuro total isso e uma vergonha .

    ResponderExcluir
  6. DESDE DE SEGUNDA UMA ÁRVORE ESTA ATRAPALHANDO A VISÃO DE QUEM UTILIZA O POSTO DE GASOLINA. CRIE VERGONHA E MANDE O CARRO DO LIXO TIRAR O QUANTO ANTES. OU VÃO ESPERAR CAUSAR UM ACIDENTE. SEGUNDO INFORMAÇÕES A PREFEITURA JÁ FOI COMUNICADA. ATE AGORA NADA FOI FEITO. MAIS DEPOIS DESTE COMENTÁRIO VOCÊS VÃO VER SE AMANHÃ LOGO CEDO ELA SERÁ REMOVIDA.

    ResponderExcluir
  7. agripino de manu para vereador na camara municipal

    ResponderExcluir
  8. AGRIPINO É DE FAMILIA TRADICIONAL E HONRADA, POPULAR , MORA EM UM DOS BAIRROS MAIS CARENTES DO MUNICIPIO E PRETENDE AJUDAR O POVO, PRINCIPALMENTE O POVO MAIS CARENTE

    ResponderExcluir
  9. acho um nome bom e nunca ficou apoiando os agiotas e o prefeito ladrão

    ResponderExcluir
  10. amigo ou amiga concordo plenamente que AGRIPINO seria um ótimo vereador e é muito popular com as pessoas , mais duvido que ele quera ser vereador ao lado desses que estão ai , por que a maior parte são todos manipulado .

    ResponderExcluir
  11. gostaria de ver você agripino como politico por que já voltei no seu tio , no seus primos e mim decepcionei . você é filho de um home de muito respeito que eu admiro muito que é seu pai , por isso gostaria de ver você vereador.

    ResponderExcluir
  12. gente vamos muda esta câmera de vereador tem muitos nomes bom pessoas que querem trabalhar e não ser manipulado por prefeito nem um vou citar algums , o propio agripino , melquides , altemar , mere de Geraldo de colo , deilto , chico de dise , jésica de chiran , irmão zizi .e chagas cristovão . vamos dar oportunidade a essas pessoas que não são políticos e que possa fazer um trabalho muito melhor que esses que estão no poder a muito tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica de Xirran é um ótimo nome e com certeza fará muito por quem lhe der uma oportunidade. É responsável e justamente por não ser política poderá sim fazer a diferença. É um nome forte e já se declarou como futura candidata a Vereadora do nosso querido município.

      Excluir
  13. nem filha de xirran Jessica e se ela tiver essa vontade se ser politica puxa ao sangue de titico do pico que foi um veriador que sempre feis pelo povo mas se eu fosse ela nao entrava nessa porq ela ta bom aonde ta e quem entra na politica so entra pra se lascar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, até concordo contigo. Não concordo na visão do "Se lascar", por que entrando ela, não meramente para apenas ser mais uma, e sim a diferença, na verdade a visão que se tem da politica pode até ser ruim mesmo, mais não pode-se dizer isso de uma jovem lutadora, que tem visão para a juventude, e que com certeza não vai simplesmente entrar na politica, mais sim fazer a diferença na Politica. Forte Abraço.

      Excluir
  14. esse nomes sao bons nos vamos substituir eles por os ladõrs chico de jao bosco, anailson, novo de ciriado , valdecir e ze julio

    ResponderExcluir
  15. meu amigo fiquei muito contente quando acessei o blog e vi seu nome para vereador faz 8 anos que moro em são paulo mais se você for candidato mesmo agripino estarei ai com você , por que acho que pessoas como você merece uma oportunidade como político , um forte abraço do seu amigo roberto

    ResponderExcluir
  16. vão se desespera pra lá bando de derrotados sem vergonha. aceita q doi menos.. kkkkklll

    ResponderExcluir
  17. ei babona aproveite esses mezes pois ze julho nao ganha mais nem pra vereador aproveite essa sua gorjeta pois esta acabando

    ResponderExcluir
  18. PREFEITO DANILO FERNANDES AGUARDE

    ResponderExcluir
  19. danilo e o melhor nome o amigo de todos

    ResponderExcluir
  20. SE CONFORME SEUS SEM FUTURO QUE O PREFEITO É DR JOSE JULIO E QUE A VEZ DE DR FRANCISCO JÁ FOI. ELE NUM GANHA MAIS NEM EM FRUTUOSO E VOCÊS SÃO UMA MINORIA COITADOS. VAO ATRAS DE LAVAGE DE ROPA. O BAXIM VOLTO E COM VONTADE DE TRABALHAR E FAZER PELO POVO. NUM ADIANTA BLABLABLA. NUM ADIANTA CHORO. NEM VELA. VAO TER QUE ENGOLIR E AGUENTAR A MADERADA, DEXE O HOME TRABALHAR FAZER O QUE O OTRO NUM FEZ E FAZE O QUE DR FRANCISCO NUNCA FARA. O QUE ESSE HOME JÁ FEZ POR ANTONIO MARTINS? CONSULTAR O POVO QUALQUER UM FAZ. ATÉ QUE NUM PE DAQUI. NEM DR DANILO SE ELEJE. ELE SO SABE TOMAR É CACHACA. SO SÃO ALGUMA COISA SE FOREM PRO LADO DO BAXIM. NEM ESSSES NOMES DE VEREADORES DE MEIA TIGELA TAMBEM SE ELEGE NÃO PORQUE SÃO TUDO SEM FUTURO. JÁ TENTARAM E NUM CONSIGIRO. SÃO UM BANDO DE DERORTADOS SEM VERGONHA QUE SE ENTRA VAO ROBAR DO MEMSO JETO QUE FALAM. TENHO É PENA DESSES ILUDIDO. FALTA 4 ANOS PRA ELEÇAO E VOCES JÁ TAO DESESPERADO ASSIM. IMAGINE QUANDO CHEGA E VOCES NUM TIVEREM NOME P APRESENTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. TRAIÇÃO E POLÍTICA

    É muito comum principalmente nas eleições municipais nos depararmos com traições de lideranças políticas. Nicolau Maquiavel ( 1496-1527), que escreveu “ O Príncipe “, coloca que a traição política pouco tem a ver com moral e com o ódio.
    A tendência a ser infiel está na busca pelo Poder e ganância pela grana que normalmente aparece nesses momentos. Esse fator sim se apresenta como responsável pela tendência de amigos, aliados ou companheiros se tornarem infiéis.
    As traições ocorrem com maior incidência dentro do mesmo grupo político. Reação hipócrita e interesseira, para subir numa escada virtual, em que se agarram os que vão à frente para se empurrarem para trás os que os ajudaram a subir.
    E o fator mais agravante é a negação do anterior, ou seja, o traidor ainda se sente no dever de falar mal do traído por onde chega. Melhor explicando, aquele político que era elogiado e considerado um verdadeiro representante de uma comunidade por uma liderança política, simplesmente passa a ser chamado de político ultrapassado e sem ação de uma hora pra outra pela mesma liderança.
    Será que existe algum elemento desses em nossa cidade?
    Fica a dica aos eleitores: Quando uma liderança que vivia elogiando alguém bater á sua porta pedindo apoio para outro e difamando o anterior pense no que pode ter acontecido.
    Segundo Maquiavel o cara se deu bem, quer dizer, botou a mão numa boa grana e precisa mostrar serviço para o novo chefe. Um cara desses que é capaz de vender a Mãe, o Pai, os filhos, imagine o que ele deve fazer com o povo. ( OLHO VIVO )
    NA NOSSA CIDADE JÁ COMEÇA MAIS UMA TRAIÇÃO DO NOSSO PREFEITO JOSÉ JULIO DO PSD, DO VIÇE GOVERNADOR ROBSOSN FARIA E DO TAMBÉM MÉDICO DR.GALENO.
    NESTE FINAL DE SEMANA DR. JOSÉ JULIO FOI PROCURAR O DEPUTADO HENRIQUE ALVES EM ALEXANDRIA E SE ENCONTROU COM O MESMO NA CASA DO DESEMBARGADOR DR. EXPEDIDO, E PROMETEU APOIO IRRESTRITO A HENRIQUE ALVES, PERGUNTO QUEM VAI SER TRAIDO? ROBSON FARIA OU DR. GALENO OU OS DOIS....

    ResponderExcluir