sábado, 13 de setembro de 2014

ADEMAR TAVEIRA MORRE EM ANTÔNIO MARTINS

Ademar Taveira 
Aconteceu por volta das 17 e 30 horas de hoje um crime de homicídio na estrada que liga o município ao sítio Porcos, já bem próximo ao sítio Carnaubal em Antônio Martins.

A vítima, Ademar Taveira, muito conhecida na cidade, era pai do Vereador Gil Fábio da cidade de Alexandria e tio do Vereador Cabeludo, de Antônio Martins.

As primeiras informações, davam conta de que um ônibus teria batido na moto que era pilotada pela vítima. Outras informações de populares que estiveram no local, afirmavam que Ademar Taveira poderia ter passado mal, já que não existiam sinais de acidente no local.

Com a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia-ITEP, no local, é que se verificou a verdadeira causa da morte de Ademar Taveira, a vítima, sofreu uma emboscada e foi alvejado com três disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local.

A polícia de Antônio Martins, responsável pelas investigações, está fazendo uma varredura por toda região.

A princípio, a policia local ainda não tem uma linha de investigação, mas, aos poucos vai montar o quebra-cabeça para desvendar mais este crime brutal ocorrido em Antônio Martins.

5 comentários:

  1. meus sentimentos aos familiares e conterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. Estamos de luto e muito tristes, assassinaram um homem de bem de bem de conduta ilibada. vá com Deus primo e que os assassinos sejam punidos.

    ResponderExcluir
  3. A família Morais, Oliveira, Taveira, Maia e Xavier está de luto. laços eternos de sangue, vá com Deus primo, Jesus o espera de bracos abertos. lembranças eternas de vc e nossa tia Júlia. Esperamos que Justiça seja feita. VC é uma pessoa do bem não mereceu tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  4. Esses malévolos,tem que pagar pela injustiça que fizeram.É uma pena que a justiça é lenta d+.Quando a justiça for reagir,esses malignos ja terão feito crimes em séries.

    ResponderExcluir